Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

GiiB_10

Primeiro que tudo, há sempre que agradecer a quem tem a coragem de se insurgir contra um regime implementado há 20 anos, neste clube.

Parabéns pela coragem!

Parece-me um excelente candidato, que sabe o que pretende para o clube, e como o alcançar.
O programa, como é obvio, ainda é muito vazio, mas cada coisa a seu tempo.

Dito isto, eu preferia que nem chegasse a ser candidato, pois espero que hajam eleições ainda este ano, para se livrarmos desta escumalha toda o quanto antes.

Kurt Cobain 10



O Nojo diz que além do Manteigas vai haver várias candidaturas à Presidência do Benfica .

jjlope00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 02:30

O Nojo diz que além do Manteigas vai haver várias candidaturas à Presidência do Benfica .
Natural. Já todos perceberam que o Ruie vai cair.


Cob92

Uma das frases mais relevantes no seu discurso e partilhada pela Internet è : Em Outubro sai esta gente toda.

Isto diz muito de como um candidato a presidencia do Benfica no contexto atual tem que agir.

Tem que ser mau.

O Benitez caiu nessa e saiu-lhe caro talvez porque o peso da camisola 10 do Maestro ainda era pesada e ainda tinha algum respeito.

Mas agora a Camisola 10 è apenas do Ac Milan, o respeito perdeu-se e ja ninguem tem medo de acabar com o Rui Costa.

Que continua assim a mandar bujardas e sobretudo vai ter que anunciar um projeto ambicioso e simples de entender (para os cromos do nosso universo porque infelizmente temos bastantes)


Rei

Grande notícia. Gosto muito do João Diogo Manteigas. Agora tudo dependerá de quem escolher para a sua equipa. Esses nomes podem fazer a diferença.

Alga190430

Temos que ter calma!

Sabe falar este João Manteigas, mas é preciso calma, ainda vai aparecer muita gente, isto vai ser uma passarelle de candidatos...

Mantenho a minha que nomes a levar em conta são
Noronha Lopes
Pedro Adão e Silva
Nuno Gomes
Eduardo Stock da Cunha
Mauro Xavier
 

Sandman13

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Mas esses são os mesmos chalupas de sempre. A mim faz-me mais confusão o pessoal que apoia o Noronha mas despreza a luta que o Manteigas tá a travar. Não sei se têm noção do trabalho e vontade que é preciso disponibilizar para mobilizar uma candidatura destas mas enfim. Ou fazem isso porque acham que é top serem do contra ou apenas por gostarem de meter ranço.

Eu aí acho que estás enganado, não me parece nada que quem apoia o Noronha despreza a luta do Manteigas, podem gostar mais dele até porque gostaram do que viram quando ele apareceu e o Manteigas apenas está a aparecer agora e ainda não apresentou a equipa dele mas não desprezam, o que se passa é que existem pessoas (sejam bots, vieiristas ou dragartos) que andam aqui a tentar criar discórdia, a tentar que o pessoal comece a discutir entre si e assim o vieirismo/costismo ganha, o que todos têm de perceber de uma vez é que quem vem por bem merece todo o nosso respeito e apoio, Noronha veio por bem (sempre me pareceu) e teve o apoio, Benitez e o Servir o Benfica vieram por bem e tiveram o apoio, o Manteigas vem por bem (é o que me parece) e também merece o apoio, é de louvar a coragem que teve (tal como os anteriores) ao apresentar-se sabendo que vai levar com os bots e a chalupada toda a criticarem-no e a insultarem-no, toda a sorte do mundo para ele porque não tenho dúvidas que é um dos nossos.

Rei

Citação de: Alga190430 em 14 de Setembro de 2024, 02:55Temos que ter calma!

Sabe falar este João Manteigas, mas é preciso calma, ainda vai aparecer muita gente, isto vai ser uma passarelle de candidatos...

Mantenho a minha que nomes a levar em conta são
Noronha Lopes
Pedro Adão e Silva
Nuno Gomes
Eduardo Stock da Cunha
Mauro Xavier
 

O Stock da Cunha vai estar ao lado do RC.

ramalho1

Citação de: Alga190430 em 14 de Setembro de 2024, 02:55Temos que ter calma!

Sabe falar este João Manteigas, mas é preciso calma, ainda vai aparecer muita gente, isto vai ser uma passarelle de candidatos...

Mantenho a minha que nomes a levar em conta são
Noronha Lopes
Pedro Adão e Silva
Nuno Gomes
Eduardo Stock da Cunha
Mauro Xavier
 

Nuno Gomes não tem perfil nem creio que esteja interessado.

Stock da Cunha só fez merda no BES e prepara-se para entrar na administração. Perigosissimo desde que foi amplamente elogiado pelo Vieira.

Mauro Xavier o labrego que arranjou 11 razões para votar no Vigareira e é feito da mesma merda dos que lá estão dentro

Kurt Cobain 10

Às tantas o Armindo Monteiro também avança com uma candidatura.

antilags

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2024, 02:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 02:30

O Nojo diz que além do Manteigas vai haver várias candidaturas à Presidência do Benfica .
Natural. Já todos perceberam que o Ruie vai cair.

Uma oposição dividida em muitas candidaturas é música para os ouvidos do Rui Costa.

player12

Citação de: Alga190430 em 14 de Setembro de 2024, 02:55Temos que ter calma!

Sabe falar este João Manteigas, mas é preciso calma, ainda vai aparecer muita gente, isto vai ser uma passarelle de candidatos...

Mantenho a minha que nomes a levar em conta são
Noronha Lopes
Pedro Adão e Silva
Nuno Gomes
Eduardo Stock da Cunha
Mauro Xavier
Até agora os melhores nomes apontados são o JNL e JDM, o Nuno Gomes também podia fazer parte da lista de um destes candidatos.
O Cunha, o Xavier e o Adão é mais do mesmo...


Smashin

Citação de: player12 em 14 de Setembro de 2024, 05:21
Citação de: Alga190430 em 14 de Setembro de 2024, 02:55Temos que ter calma!

Sabe falar este João Manteigas, mas é preciso calma, ainda vai aparecer muita gente, isto vai ser uma passarelle de candidatos...

Mantenho a minha que nomes a levar em conta são
Noronha Lopes
Pedro Adão e Silva
Nuno Gomes
Eduardo Stock da Cunha
Mauro Xavier
Até agora os melhores nomes apontados são o JNL e JDM, o Nuno Gomes também podia fazer parte da lista de um destes candidatos.
O Cunha, o Xavier e o Adão é mais do mesmo...


O Adão?

O Adão é mais do mesmo porquê?