Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

lancadordedois

Citação de: Lurgee em 14 de Setembro de 2024, 00:36
Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 19:52Fiz questão de pedir pessoalmente ao JDM que expulsasse todos de sócio.

Ele deu-me a sua palavra.
Se deu, não devia  :).

Tem que haver razão para tal.

nao deve ser muito dificil depois da auditoria

slb_0793

@Cloughie Não existe video da apresentação do Manteigas e os restantes membros a falarem?

Ou passou em algum canal? Horas?

hugoPT92

Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 00:43@Cloughie Não existe video da apresentação do Manteigas e os restantes membros a falarem?

Ou passou em algum canal? Horas?

Eles vão disponibilizar o video no YouTube mas não sei quando será.

Foi uma falha grande não terem feito streaming.

Keiroxes

Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Scorpion8 em 13 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
esse está indicado pelo Vieira, portanto longe com esse gajo
É um dos melhores quadros da banca na Europa, nem sei como o Rui Costa teve habilidade para o trazer para administrador não executivo, sempre pensei que fosse lagarto. Sendo dos nosso temos que aproveitar. Numa lista em condições em um plus.
O Rui Costa quê?ontem viu se bem quem é que o vai meter no Benfica, o RC sabe lá quem é o Stock da Cunha (espero bem que a maioria dos Benfiquistas abra os olhos sobre este senhor)

devilmen

Citação de: nagarborgir em 13 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: devilmen em 13 de Setembro de 2024, 20:58
Citação de: nagarborgir em 13 de Setembro de 2024, 20:02É execrável (mas não surpreendente) o facto do canal do clube não mencionar nem uma vez a apresentação de uma nova candidatura para as próximas eleições.
achas mesmo que a RTV ia dizer alguma coisa?

Não, é só mais do mesmo. Continua a ser lastimável e uma afronta aos sócios.
por isso é que nunca tive a BTV.

Cloughie

Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 00:43@Cloughie Não existe video da apresentação do Manteigas e os restantes membros a falarem?

Ou passou em algum canal? Horas?

Não fizeram apresentação em streaming (na minha opinião, foi um erro).
É preciso esperar para ver se haverá algum vídeo a ser postado mais tarde.

Keiroxes

Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.

Chora
Chora tu e o manteigas o novo guerra Madaleno Ou rgs. Acham que é com amadores da TV que lá vamos.
Com ex-jogadores já se viu que não sera

vermelhoftw

Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
epa mas voces continuam burros como a merda!??? ate um poste e melhor que o teu mestre banana pqp, fdx isto tem de ir la so a guerra. agora percebo pq e nunca mandaste uma pra caixa aqui...tudo ao lado, nao ha de ser por acaso!!!

_Xebola_

É um erro muito grave não ter existido streaming...

Continua a ter o meu apoio!

ramalho1

Não o conheço

Mas o discurso dele faz lembrar o antigo Benfica.

Se continuar assim são 90 votos cá de casa

Ricardinh010

Parabéns pela coragem! É algo que precisamos, Benfiquistas com coragem.

lancadordedois

Citação de: Keiroxes em 14 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Scorpion8 em 13 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
esse está indicado pelo Vieira, portanto longe com esse gajo
É um dos melhores quadros da banca na Europa, nem sei como o Rui Costa teve habilidade para o trazer para administrador não executivo, sempre pensei que fosse lagarto. Sendo dos nosso temos que aproveitar. Numa lista em condições em um plus.
O Rui Costa quê?ontem viu se bem quem é que o vai meter no Benfica, o RC sabe lá quem é o Stock da Cunha (espero bem que a maioria dos Benfiquistas abra os olhos sobre este senhor)

não é o unico Stock da Cunha que é do glorioso , num meio muito sportinguista
 
Citação de: _Xebola_ em 14 de Setembro de 2024, 00:51É um erro muito grave não ter existido streaming...

Continua a ter o meu apoio!

a cmtv mostrou momentos fora dos 10m que estao no twitter de alguem
volta e meia filmaram tudo

O Património

Citação de: Lurgee em 14 de Setembro de 2024, 00:36
Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 19:52Fiz questão de pedir pessoalmente ao JDM que expulsasse todos de sócio.

Ele deu-me a sua palavra.
Se deu, não devia  :).

Tem que haver razão para tal.

Parto do pressuposto que quem vier pelo bem do Benfica vai destapar todas as pedras do vieirismo.

Depois uma coisa levará à outra.

Sea_Shepherd

Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Mas esses são os mesmos chalupas de sempre. A mim faz-me mais confusão o pessoal que apoia o Noronha mas despreza a luta que o Manteigas tá a travar. Não sei se têm noção do trabalho e vontade que é preciso disponibilizar para mobilizar uma candidatura destas mas enfim. Ou fazem isso porque acham que é top serem do contra ou apenas por gostarem de meter ranço.

Bergus_2010

Um enorme upgrade aos últimos 30 anos. Finalmente alguém com chama de Benfica, humilde, trabalhador e sem ligação a grupos capitalistas. Um Benfica à Benfica. Força João Diogo Manteigas. Apoio a 100%.