Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

slb_0793

Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2020, 12:04Este confronto RGS JNL não è mais do que posicionar para daqui a 4 anos Ou 10 meses no caso de Vieira Ser pronunciado e eventualmente condenado , estas eleições estão perdidas e ambos sabem que se o mandado correr mal  Ou for interrompido a meio o líder da oposição - vulgo a lista mais votada  entrará Como favorita e dificilmente não será eleita.
Agora o que se tem assistido nos facebooks e telegrams e WhatsApp Não é bonito.

Ps. Antes de me virem atacar faço já uma declaração de interesses Vou votar  Vieira o que não quer dizer que não acompanhe o ato eleitoral e não reconheça valências as outras listas nem que não tenha curiosidade sobre as propostas que todos fazem.
(Agora podem vir escorraçar me do fórum.)

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Outubro de 2021, 12:43
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 12:41https://www.abola.pt/nnh/2021-10-10/benfica-rui-costa-vibrou-com-a-vitoria-no-voleibol-video/908354
Mais um que votou no encosta?
VOTEI e voltava a votar e voltarei a votar.
Já vos avisei na semana passada enquanto cá andar não deixarei que vcs os proto sapientes os proto protetores dos bons costumes e da moral ostracizem quem apoia o presidente RUI COSTA.
Havia mtos  a quererem encostar-se havia.


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Innuendo

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2024, 00:11
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Até Outubro de 2025, muita água passará por baixo da ponte e, muita coisa mudará.

Só espero que, quando a água passar, limpe o lixo todo que lá está

JustMe

Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém
Fazem-no porque ainda não é claro que se recandidate. Se/quando o fizer, acontecerá uma de duas coisas:

1 - Algo relacionado com a campanha (o timing da mesma, por exemplo) será alvo de crítica ou reprovação que dará azo a muitos sentimentos de "desilusão" em relação ao candidato, que, por esse motivo, deixará de contar com o seu "apoio";

2 - Não voltam a pôr cá os cotos;

Rørikus

Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2020, 12:04Este confronto RGS JNL não è mais do que posicionar para daqui a 4 anos Ou 10 meses no caso de Vieira Ser pronunciado e eventualmente condenado , estas eleições estão perdidas e ambos sabem que se o mandado correr mal  Ou for interrompido a meio o líder da oposição - vulgo a lista mais votada  entrará Como favorita e dificilmente não será eleita.
Agora o que se tem assistido nos facebooks e telegrams e WhatsApp Não é bonito.

Ps. Antes de me virem atacar faço já uma declaração de interesses Vou votar  Vieira o que não quer dizer que não acompanhe o ato eleitoral e não reconheça valências as outras listas nem que não tenha curiosidade sobre as propostas que todos fazem.
(Agora podem vir escorraçar me do fórum.)

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Outubro de 2021, 12:43
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 12:41https://www.abola.pt/nnh/2021-10-10/benfica-rui-costa-vibrou-com-a-vitoria-no-voleibol-video/908354
Mais um que votou no encosta?
VOTEI e voltava a votar e voltarei a votar.
Já vos avisei na semana passada enquanto cá andar não deixarei que vcs os proto sapientes os proto protetores dos bons costumes e da moral ostracizem quem apoia o presidente RUI COSTA.
Havia mtos  a quererem encostar-se havia.


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:


É um palhacito, está certo.

Rørikus

Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2024, 21:26precisamos disto. Sangue novo na presidência como os nossos rivais o fizeram e não foi por aí que morreram. Caso do Porto andava falido e o Vilas que muitos não o queriam é agora o presidente e para mim está a fazer um bom trabalho pelo menos para já.


Não compare Manteigas com Villas-Boas...


Com Manteigas,  o Benfica levava a estocada final...

Já levou desde...1962 certo?

Sequel

Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2024, 23:32Dava jeito começar já a deitar Herbicida no fórum enquanto é possível identificar com facilidade os bots.
Daqui a algum tempo tenho dúvidas que tal vá ser possível.

O sôtor acalme-se...

VelhaGuarda

Citação de: Innuendo em 14 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2024, 00:11
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Até Outubro de 2025, muita água passará por baixo da ponte e, muita coisa mudará.

Só espero que, quando a água passar, limpe o lixo todo que lá está

Vamos ver quantos candidatos serão, mas, o objectivo principal é vencer a actual direção e começar do zero.

Sequel

Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2024, 23:07
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 22:27A "oposição" do Benfica é tão má que até doi. Este era literalmente o PIOR momento para apresentar a candidatura, o momento mais fragil do Benfica e desta direção, o Manteigas basicamente apresentou-se com um qq oportunista.

GÉNIO!


Um candidato a presidente do Benfica escolheu a mm altura q o Vieira escolheu para fazer um ataque pessoal usando o Benfica... está tudo dito!


Falou bem, gostei de ouvir, mas já perdi qq esperança q vá ganhar as eleições, com decisões destas, só mostra q n sabe o q está a fazer em relação as eleições.


Está tudo dito que vocês têm de arranjar sempre um defeito em tudo e nunca é um bom momento para se apresentarem

No verão é porque há uma época a ser preparada

Em Setembro é porque a época está no início

Em Janeiro é porque aparecem como oportunistas quando a equipa está mal

Etc....

Quando aparecem na vitória, destabilizam.

Quando aparecem na derrota, são abutres.

Dá para tudo.

Harlem

Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2020, 12:04Este confronto RGS JNL não è mais do que posicionar para daqui a 4 anos Ou 10 meses no caso de Vieira Ser pronunciado e eventualmente condenado , estas eleições estão perdidas e ambos sabem que se o mandado correr mal  Ou for interrompido a meio o líder da oposição - vulgo a lista mais votada  entrará Como favorita e dificilmente não será eleita.
Agora o que se tem assistido nos facebooks e telegrams e WhatsApp Não é bonito.

Ps. Antes de me virem atacar faço já uma declaração de interesses Vou votar  Vieira o que não quer dizer que não acompanhe o ato eleitoral e não reconheça valências as outras listas nem que não tenha curiosidade sobre as propostas que todos fazem.
(Agora podem vir escorraçar me do fórum.)

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Outubro de 2021, 12:43
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 12:41https://www.abola.pt/nnh/2021-10-10/benfica-rui-costa-vibrou-com-a-vitoria-no-voleibol-video/908354
Mais um que votou no encosta?
VOTEI e voltava a votar e voltarei a votar.
Já vos avisei na semana passada enquanto cá andar não deixarei que vcs os proto sapientes os proto protetores dos bons costumes e da moral ostracizem quem apoia o presidente RUI COSTA.
Havia mtos  a quererem encostar-se havia.


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:


Exacto.

Eu já não tenho paciência para ir procurar posts, mas felizmente estou bem de memória e não deixo passar estes patetas de falinhas mansas e cheios de truques.

lancadordedois

Vejo um homem decidido e com uma missão . Com formações na área , com várias ferramentas . Com intenção de começar pelo principio e nao pelo meio ou pelo fim , do que se tem que fazer .

no fundo alguém normal que vai querer fazer algo como deve ser feito , face a oposta anormalidade do vigueira e o que lhe seguiu , a esses nem uma lojeca de rua lhes dava para gerir .

Indutory

#1945
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém
Exato, não caiam nas armadilhas da botalhada!

Scorpion8

Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Scorpion8 em 13 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
esse está indicado pelo Vieira, portanto longe com esse gajo
É um dos melhores quadros da banca na Europa, nem sei como o Rui Costa teve habilidade para o trazer para administrador não executivo, sempre pensei que fosse lagarto. Sendo dos nosso temos que aproveitar. Numa lista em condições em um plus.
é, o gajo que restruturou a dívida do Vieira é dos melhores da banca

lancadordedois

Citação de: Scorpion8 em 14 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Scorpion8 em 13 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
esse está indicado pelo Vieira, portanto longe com esse gajo
É um dos melhores quadros da banca na Europa, nem sei como o Rui Costa teve habilidade para o trazer para administrador não executivo, sempre pensei que fosse lagarto. Sendo dos nosso temos que aproveitar. Numa lista em condições em um plus.
é, o gajo que restruturou a dívida do Vieira é dos melhores da banca

engraçado , como vem do Ruie , o Stock da Cunha já não é tio de Cascais que quer explorar o glorioso lol , se viesse de outra lista era logo rotulado como o nl.

pachorra lol

Slbstriker

Ainda agora na CMTV criticaram a candidatura do Manteigas e também por ter sido anunciada tão cedo, deviam querer que fosse anunciada a um ou dois meses das eleições! Mas quanto mais críticas e mais mal disserem dos candidatos, melhor, é sinal que são a melhor escolha para a presidência do Benfica, mas vamos esperar por quem mais avança, e se o Noronha vai a votos, pois ele tinha uma candidatura e uma lista forte, e essa é que era a Direcção que queria que estivesse agora no Benfica.

Lurgee

Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 19:52Fiz questão de pedir pessoalmente ao JDM que expulsasse todos de sócio.

Ele deu-me a sua palavra.
Se deu, não devia  :)

Tem que haver razão para tal.