Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Innuendo

Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.

Stock da cunha. Fodasse.

Bora lá por a dinastia vieirista toda.

Depois de d Ruie, o chorão banana, stock da cunha, o renegociador de dívida.


Vamos manter a merda porque a mudança custa.

Estamos a caminhar a passos largos para ser o quarto clube em Portugal.

Senhordotor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Notguilty

Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2024, 23:47Sempre se vai identificando alguns familiares e funcionários da actual ditadura. Ninguém com um pingo de Benfica em sí tem onde atacar esta canditatura. Só mesmo por medo de ver o ganha pão fugir.

Eu acho é q se vai indentificado os imbecis q nem ler sabem, como é o teu caso.
Isso não funciona por aqui. Podes voltar para o Twitter/Facebook. Lá tens mais sucesso "relativo"

rsd

Num cenário em que apenas existe esta candidatura ou continuar no vieirismo, quem criticar esta candidatura é um burro do caralho. Simplesmente isto.

Scorpion8

Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
esse está indicado pelo Vieira, portanto longe com esse gajo

Innuendo

Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2024, 21:26precisamos disto. Sangue novo na presidência como os nossos rivais o fizeram e não foi por aí que morreram. Caso do Porto andava falido e o Vilas que muitos não o queriam é agora o presidente e para mim está a fazer um bom trabalho pelo menos para já.


Não compare Manteigas com Villas-Boas...


Com Manteigas,  o Benfica levava a estocada final...

Só o facto de ter dito que quer um corte radical com o vieirismo já lhe devia dar crédito.

Depois do espetáculo que ontem aconteceu, vir dizer que com outras pessoas levamos a estocada final...

elpayaso10

Citação de: Scorpion8 em 13 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.
esse está indicado pelo Vieira, portanto longe com esse gajo
É um dos melhores quadros da banca na Europa, nem sei como o Rui Costa teve habilidade para o trazer para administrador não executivo, sempre pensei que fosse lagarto. Sendo dos nosso temos que aproveitar. Numa lista em condições em um plus.

ricardoshearer


elpayaso10

Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.

Chora
Chora tu e o manteigas o novo guerra Madaleno Ou rgs. Acham que é com amadores da TV que lá vamos.

Gsound

Citação de: pedro16 em 13 de Setembro de 2024, 21:16Acho uma piada queriam que o homem prometesse o quê?
Grandes treinadores grandes jogadores mais balelas como os que lá meteram anteriormente?
Uau eram impactantes essas candidaturas e cheias de mentiras e ainda assim vocês elegeram essa malta.
Agora vem alguém que não promete grande coisa mas sim trabalho e identificou vários problemas do clube e vocês ui zero impacto ou sem interesse.
Vocês merecem mesmo o benfiquinha que neste momento temos.
Deixem o homem ir apresentando as ideias que tem ou acham que vai largar tudo de uma vez e está feito?
Discutamos o Benfica meus amigos.
Espero candidaturas mais fortes ainda mas demos voz a quem quer mudar as coisas no Benfica.
De qualquer maneira burrinho como é o benfiquista comum (basta ver quem foram os últimos presidentes eleitos para se ter a certeza disso) isto não mudará tão cedo.

Kit-kat a 50 cêntimos nos bares do estádio

Harlem

Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Innuendo

Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.

Chora
Chora tu e o manteigas o novo guerra Madaleno Ou rgs. Acham que é com amadores da TV que lá vamos.

Não sei se é com este que lá vamos, mas tenho a certeza que não é com meninos chorões bananas, com mentirosos compulsivos ou com gajos recomendados por mentirosos compulsivos que lá vamos.

lancadordedois

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 21:50

Spoiler

https://x.com/souooliveirawd/status/1834679542335594611

Ao ver isto estava-me a lembrar daquelas que eram as verborreias das campanhas do vieira nos primeiros tempos, garotões, pedras da calçada e afins. É um mundo de diferença.

foram 10m de tempo util, ao contrario do anterior e actual presidente que falam muito e o tempo util é reduzido , por vezes nenhum.

que lufada de ar fresco , é deixar o ar entrar e limpar a casa


VelhaGuarda

Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Até Outubro de 2025, muita água passará por baixo da ponte e, muita coisa mudará.