Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

DD

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 22:27A "oposição" do Benfica é tão má que até doi. Este era literalmente o PIOR momento para apresentar a candidatura, o momento mais fragil do Benfica e desta direção, o Manteigas basicamente apresentou-se com um qq oportunista.

GÉNIO!


Um candidato a presidente do Benfica escolheu a mm altura q o Vieira escolheu para fazer um ataque pessoal usando o Benfica... está tudo dito!


Falou bem, gostei de ouvir, mas já perdi qq esperança q vá ganhar as eleições, com decisões destas, só mostra q n sabe o q está a fazer em relação as eleições.



daqui a 15 dias estamos mais afastados do título.
daqui a um mês e meio afastados da Champions.
Daqui a 2 meses e meio afastados Campeonato, Champions.
No natal, é natal.
Em janeiro, vamos vender pérolas e o Rui ainda vai estar mais desgastado.
Em fevereiro despede o treinador...

Ora portanto, o rapaz devia apresentar-se lá para setembro de 2025...

Vai dormir...

Se apresentasse a candidatura no dia 30 de fevereiro tb era mau, porque sim. QQ data que escolhesse para o fazer era mau...se calhar o melhor era acabar com as eleicoes no Benfica, assim nunca mais havia desestabilização

Senhordotor

Citação de: Benficaenadamais em 13 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 23:07
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 22:27A "oposição" do Benfica é tão má que até doi. Este era literalmente o PIOR momento para apresentar a candidatura, o momento mais fragil do Benfica e desta direção, o Manteigas basicamente apresentou-se com um qq oportunista.

GÉNIO!


Um candidato a presidente do Benfica escolheu a mm altura q o Vieira escolheu para fazer um ataque pessoal usando o Benfica... está tudo dito!


Falou bem, gostei de ouvir, mas já perdi qq esperança q vá ganhar as eleições, com decisões destas, só mostra q n sabe o q está a fazer em relação as eleições.



daqui a 15 dias estamos mais afastados do título.
daqui a um mês e meio afastados da Champions.
Daqui a 2 meses e meio afastados Campeonato, Champions.
No natal, é natal.
Em janeiro, vamos vender pérolas e o Rui ainda vai estar mais desgastado.
Em fevereiro despede o treinador...

Ora portanto, o rapaz devia apresentar-se lá para setembro de 2025...

Vai dormir...


Se eu for dormir tb consigo ver o futuro como o amigo? Deixa-me adivinhar durante o tetra dizias o mm n dizias?

A parte preferida foi o vender pérolas em Janeiro... mas o Benfica tem perolas? Tão mas a politica desportiva n é horrivel e o plantel horrivel? Vender perolas qd já fez 150M?

"A "oposição" do Benfica é tão má que até doi."

MM que corra tudo mal, final de época já ouviste falar?


não sejas idiota... o Noronha também se apresentou apenas 2 meses e antes e foi criticado por ter sido em cima da hora.
Fez uma apresentação cheia de classe e ideias fortes no antivieirismo.
Tem um ano para ir consolidando o projeto e ideias juntos dos sócios calmamente.
Quanto ao resto, o Rui vai mostrar como se destrói mais uma vez uma época desportiva.
Podes ir indo para o Marquês que eu já la estou.


Idiota é quem n percebe q esta foi a pior altura possivel. Idiotas q vivem numa autentica bolha completamente alheados do mundo real e nas raras ocasioes q saem da bolha e batem com os cornos no mundo real chegam aqui a chorar "epá isto aqui é mm uma bolha".

Se o objectivo do JDM foi ter os 10% do costume começou bem.

que costume?
O velhinho lá de cima também caiu. Tem calma, calha a todos. E os calabouços ainda não estão fechados.
Alguns sócios e adeptos como tu, também deviam ir passar lá uns dias, por andarem apoiar ladrões.



Ficaste chateado por ter dito q a "oposição" era má q até doia e agora compreendo poque, és burro q até doi. Chapeu serviu.

O facto de teres dado o exemplo do Noronha como argumento a teu favor, qd o homem teve a votação q teve como opositor é de rir. Se calhar ter tido o bom senso de n ter apresentado a candidatura no dia a seguir ao Lage ter sido despedido ajudou.


E a tua maezinha é q apoia ladrões. Agora respira fundo antes de pegares no clio.

Nós sabemos lá que votação o noronha teve

Sabemos q foi de longe a melhor de qq opositor do Vieira. O que até é normal pq foi o melhor candidato a presidente do Benfica desde o Luis Tadeu.

Infelizmente tenho duvidas q volte a recandidatar-se.


Senhordotor

Citação de: DD em 13 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 22:27A "oposição" do Benfica é tão má que até doi. Este era literalmente o PIOR momento para apresentar a candidatura, o momento mais fragil do Benfica e desta direção, o Manteigas basicamente apresentou-se com um qq oportunista.

GÉNIO!


Um candidato a presidente do Benfica escolheu a mm altura q o Vieira escolheu para fazer um ataque pessoal usando o Benfica... está tudo dito!


Falou bem, gostei de ouvir, mas já perdi qq esperança q vá ganhar as eleições, com decisões destas, só mostra q n sabe o q está a fazer em relação as eleições.



daqui a 15 dias estamos mais afastados do título.
daqui a um mês e meio afastados da Champions.
Daqui a 2 meses e meio afastados Campeonato, Champions.
No natal, é natal.
Em janeiro, vamos vender pérolas e o Rui ainda vai estar mais desgastado.
Em fevereiro despede o treinador...

Ora portanto, o rapaz devia apresentar-se lá para setembro de 2025...

Vai dormir...

Se apresentasse a candidatura no dia 30 de fevereiro tb era mau, porque sim. QQ data que escolhesse para o fazer era mau...se calhar o melhor era acabar com as eleicoes no Benfica, assim nunca mais havia desestabilização

Mas alguem falou em desestabilização? Eu falei no Benfica sequer? Eu critiquei pq acho q foi um tiro no pé dele!

É cada um mais burro que o outro! Parece um concurso. Nem ler sabem.

Cloughie

Dava jeito começar já a deitar Herbicida no fórum enquanto é possível identificar com facilidade os bots.
Daqui a algum tempo tenho dúvidas que tal vá ser possível.

Notguilty

Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: DD em 13 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 22:27A "oposição" do Benfica é tão má que até doi. Este era literalmente o PIOR momento para apresentar a candidatura, o momento mais fragil do Benfica e desta direção, o Manteigas basicamente apresentou-se com um qq oportunista.

GÉNIO!


Um candidato a presidente do Benfica escolheu a mm altura q o Vieira escolheu para fazer um ataque pessoal usando o Benfica... está tudo dito!


Falou bem, gostei de ouvir, mas já perdi qq esperança q vá ganhar as eleições, com decisões destas, só mostra q n sabe o q está a fazer em relação as eleições.



daqui a 15 dias estamos mais afastados do título.
daqui a um mês e meio afastados da Champions.
Daqui a 2 meses e meio afastados Campeonato, Champions.
No natal, é natal.
Em janeiro, vamos vender pérolas e o Rui ainda vai estar mais desgastado.
Em fevereiro despede o treinador...

Ora portanto, o rapaz devia apresentar-se lá para setembro de 2025...

Vai dormir...

Se apresentasse a candidatura no dia 30 de fevereiro tb era mau, porque sim. QQ data que escolhesse para o fazer era mau...se calhar o melhor era acabar com as eleicoes no Benfica, assim nunca mais havia desestabilização

Mas alguem falou em desestabilização? Eu falei no Benfica sequer? Eu critiquei pq acho q foi um tiro no pé dele!

É cada um mais burro que o outro! Parece um concurso. Nem ler sabem.
Um tiro no pé porque decide dar a cara e avançar? E Tiros no Benfica? tem levado de todos os lados há 40 anos.

BARÃO1904

Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: DD em 13 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 22:27A "oposição" do Benfica é tão má que até doi. Este era literalmente o PIOR momento para apresentar a candidatura, o momento mais fragil do Benfica e desta direção, o Manteigas basicamente apresentou-se com um qq oportunista.

GÉNIO!


Um candidato a presidente do Benfica escolheu a mm altura q o Vieira escolheu para fazer um ataque pessoal usando o Benfica... está tudo dito!


Falou bem, gostei de ouvir, mas já perdi qq esperança q vá ganhar as eleições, com decisões destas, só mostra q n sabe o q está a fazer em relação as eleições.



daqui a 15 dias estamos mais afastados do título.
daqui a um mês e meio afastados da Champions.
Daqui a 2 meses e meio afastados Campeonato, Champions.
No natal, é natal.
Em janeiro, vamos vender pérolas e o Rui ainda vai estar mais desgastado.
Em fevereiro despede o treinador...

Ora portanto, o rapaz devia apresentar-se lá para setembro de 2025...

Vai dormir...

Se apresentasse a candidatura no dia 30 de fevereiro tb era mau, porque sim. QQ data que escolhesse para o fazer era mau...se calhar o melhor era acabar com as eleicoes no Benfica, assim nunca mais havia desestabilização

Mas alguem falou em desestabilização? Eu falei no Benfica sequer? Eu critiquei pq acho q foi um tiro no pé dele!

É cada um mais burro que o outro! Parece um concurso. Nem ler sabem.
Concurso que ganhas com uma vantagem considerável relativamente ao segundo classificado.....

Ramiro Lopes

Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2024, 23:32Dava jeito começar já a deitar Herbicida no fórum enquanto é possível identificar com facilidade os bots.
Daqui a algum tempo tenho dúvidas que tal vá ser possível.
Verdade.

Por outro lado, os "senhores doutores" da escola da vida só têm o palco que lhe derem. Há que identificar quem só está aqui para chatear e distrair do essencial e deixá-los a falar sozinhos até desaparecerem do mapa.


Indutory

#1913
Se estás farto de Bananas meigas, vota João Diogo Manteigas!

elpayaso10

É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.

johnnybgood

Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.

Chora

VelhaGuarda

Citação de: Benficaenadamais em 13 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 23:07
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 13 de Setembro de 2024, 22:27A "oposição" do Benfica é tão má que até doi. Este era literalmente o PIOR momento para apresentar a candidatura, o momento mais fragil do Benfica e desta direção, o Manteigas basicamente apresentou-se com um qq oportunista.

GÉNIO!


Um candidato a presidente do Benfica escolheu a mm altura q o Vieira escolheu para fazer um ataque pessoal usando o Benfica... está tudo dito!


Falou bem, gostei de ouvir, mas já perdi qq esperança q vá ganhar as eleições, com decisões destas, só mostra q n sabe o q está a fazer em relação as eleições.



daqui a 15 dias estamos mais afastados do título.
daqui a um mês e meio afastados da Champions.
Daqui a 2 meses e meio afastados Campeonato, Champions.
No natal, é natal.
Em janeiro, vamos vender pérolas e o Rui ainda vai estar mais desgastado.
Em fevereiro despede o treinador...

Ora portanto, o rapaz devia apresentar-se lá para setembro de 2025...

Vai dormir...


Se eu for dormir tb consigo ver o futuro como o amigo? Deixa-me adivinhar durante o tetra dizias o mm n dizias?

A parte preferida foi o vender pérolas em Janeiro... mas o Benfica tem perolas? Tão mas a politica desportiva n é horrivel e o plantel horrivel? Vender perolas qd já fez 150M?

"A "oposição" do Benfica é tão má que até doi."

MM que corra tudo mal, final de época já ouviste falar?


não sejas idiota... o Noronha também se apresentou apenas 2 meses e antes e foi criticado por ter sido em cima da hora.
Fez uma apresentação cheia de classe e ideias fortes no antivieirismo.
Tem um ano para ir consolidando o projeto e ideias juntos dos sócios calmamente.
Quanto ao resto, o Rui vai mostrar como se destrói mais uma vez uma época desportiva.
Podes ir indo para o Marquês que eu já la estou.


Idiota é quem n percebe q esta foi a pior altura possivel. Idiotas q vivem numa autentica bolha completamente alheados do mundo real e nas raras ocasioes q saem da bolha e batem com os cornos no mundo real chegam aqui a chorar "epá isto aqui é mm uma bolha".

Se o objectivo do JDM foi ter os 10% do costume começou bem.

que costume?
O velhinho lá de cima também caiu. Tem calma, calha a todos. E os calabouços ainda não estão fechados.
Alguns sócios e adeptos como tu, também deviam ir passar lá uns dias, por andarem apoiar ladrões.



Ficaste chateado por ter dito q a "oposição" era má q até doia e agora compreendo poque, és burro q até doi. Chapeu serviu.

O facto de teres dado o exemplo do Noronha como argumento a teu favor, qd o homem teve a votação q teve como opositor é de rir. Se calhar ter tido o bom senso de n ter apresentado a candidatura no dia a seguir ao Lage ter sido despedido ajudou.


E a tua maezinha é q apoia ladrões. Agora respira fundo antes de pegares no clio.

Nós sabemos lá que votação o noronha teve

"Lista B, tendo ficado em segundo lugar, com 34,71% dos votos, numas eleições marcadas pela não contagem dos votos físicos (em papel) e pelas críticas ao voto eletrónico."

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Noronha_Lopes

1979

Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2024, 21:26precisamos disto. Sangue novo na presidência como os nossos rivais o fizeram e não foi por aí que morreram. Caso do Porto andava falido e o Vilas que muitos não o queriam é agora o presidente e para mim está a fazer um bom trabalho pelo menos para já.


Não compare Manteigas com Villas-Boas...


Com Manteigas,  o Benfica levava a estocada final...

Notguilty

Sempre se vai identificando alguns familiares e funcionários da actual ditadura. Ninguém com um pingo de Benfica em sí tem onde atacar esta canditatura. Só mesmo por medo de ver o ganha pão fugir.

ForçadoBloqueio

Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2024, 21:26precisamos disto. Sangue novo na presidência como os nossos rivais o fizeram e não foi por aí que morreram. Caso do Porto andava falido e o Vilas que muitos não o queriam é agora o presidente e para mim está a fazer um bom trabalho pelo menos para já.


Não compare Manteigas com Villas-Boas...


Com Manteigas,  o Benfica levava a estocada final...

Qual estocada, conta lá? :2funny: