Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

DastanPT


20Nico Gaitan20


nagarborgir

É execrável (mas não surpreendente) o facto do canal do clube não mencionar nem uma vez a apresentação de uma nova candidatura para as próximas eleições.

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: DastanPT em 13 de Setembro de 2024, 19:58Num clube normal, ganhava as eleições com mais de 90%
vai é perder por mais de 70

É mais isso

Vai nada, ainda por cima com os lagartos bicampeões

ratm1904


Harlem

É importante é haver paciência e vontade no long game. Redes sociais, casas do Benfica, tentar ao máximo ir aos canais de televisão.

Ainda agora começou.

OMonarca

Se algum vez tiver filhos muito orgulho lhes direi que lutei por um Benfica democrático e melhor
Que lutei pela competência e justiça e que nao votei nem nunca votarei no Vieirismo


Slbttotosalvio

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2024, 19:15Nem um único canal a transmitir em directo a apresentação da candidatura. Surpreende-me zero, mas é nojento! NOJENTO! Filhos da puta!
Estas coisas tem que ser pagas.
Pagar 5k a cada chefe de informacao de cada canal para passar a apresentacao em directo e na totalidade.
Nao podemos ser passarinhos.
Pagar pra meter 4 ou 5 comentadoresdo nosso lado.
E triste mas e a vida


Paulojdsc

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2024, 19:15Nem um único canal a transmitir em directo a apresentação da candidatura. Surpreende-me zero, mas é nojento! NOJENTO! Filhos da puta!
Houve alguma candidatura a um clube a ser transmitido numa tv?

Harlem

Citação de: Paulojdsc em 13 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2024, 19:15Nem um único canal a transmitir em directo a apresentação da candidatura. Surpreende-me zero, mas é nojento! NOJENTO! Filhos da puta!
Houve alguma candidatura a um clube a ser transmitido numa tv?

O sócio tou concentradissimo


LuisPortugal

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 19:30Uma Mao cheia de nada tal como se previa

Frases feitas e mais do mesmo

Sugere aquilo que toda a gente vê, o problema é passar à pratica

Quero ver o gajo com uma pressão de tesouraria gigante a ter de vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica, e a dizer que nao vende ahah

Avança rapido Noronha, Por favor.

Se era para um gajo rir, não teve piada.

MiMiMiccoli10

Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 16:32Alguém sabe se há algum tipo de ligação/apoio entre o Diogo Luís e o Manteigas?
São os 2 Benfiquistas.