Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Londrino-85

Infelizmente, mesmo se acabarmos em 4o e não ganharmos nada, vai perder. É o que é.

SigaPaVinho

É preciso deixar de ser manso e de dizer: "Rui Costa é um dos nossos", "Tem toda a legitimidade para terminar o mandato". Tem o CARALHO!!

Estes indivíduos não podem preparar outra época ou acabam de vez com o clube.

Aprovar os estatutos e carregar no banana para eleições antecipadas. Chega de mansidão é altura do Manteigas e Noronha chegarem-se à frente!

DVP_SLB

Vinagre

Vinagre

Elvis the Pelvis

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2025, 18:52É preciso deixar de ser manso e de dizer: "Rui Costa é um dos nossos", "Tem toda a legitimidade para terminar o mandato". Tem o CARALHO!!

Aprovar os estatutos e carregar no banana para eleições antecipadas. Chega de mansidão é altura do Manteigas e Noronha chegarem-se à frente!

Concordo a 1000%. Chega de falinhas mansas e o politicamente correcto.

O Benfica só vai lá se cortar definitivamente com a seita Vieirista/Costista. Tem que ser um corte RADICAL, o Benfica está completamente podre por dentro.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Janeiro de 2025, 16:20Espero que esteja a trabalhar no sentido de provar eleições antecipadas, pelo menos para o fim da época, quando os resultados desportivos estarão frescos e a silly season não afectou a intenção de voto dos mais influenciáveis.

Chega de meninos.
POR FAVOR!

É absolutamente demencial continuar 10 meses nesta merda.
É danoso este bando de incompetentes preparar mais uma época!

Se não for o mais depressa possível, que seja assim que a época terminar, mas provoquem eleições antecipadas!
Se é para ter estes resultados de merda, que capitalizem em cima disso para ter votos daqueles que só votam conforme a bola entre ou não!

Sunaike

Pelo menos que não deixem o Encosta começar outra época. Somente em Outubro é pedir para deitar outra época ao charco

dsdsds44

Tem o meu total apoio.

Já decidi que vou votar nele.

Teve a coragem de dar a cara e ir á luta, enquanto todos os outros putativos candidatos estão á espera do momento oportuno.

ForçadoBloqueio

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2025, 18:52É preciso deixar de ser manso e de dizer: "Rui Costa é um dos nossos", "Tem toda a legitimidade para terminar o mandato". Tem o CARALHO!!

Isto. O Manteigas está a tentar não ser radical para recolher alguns votos da malta analfabeta. Infelizmente, é capaz de ser mesmo a melhor estratégia. Mas percebo o que dizes, o banana tem de ser rasgado publicamente pela incapacidade e incompetência que demonstra.

Napster

Irei votar nele obviamente mas não tem qualquer hipótese a continuar assim. Não tem qualquer presença mediática, até eu tenho mais seguidores no instagram. Espero que esteja a planear algo em grande porque assim não vai dar, a grande maioria dos sócios nem o nome dele sabe.

força Benfica

Citação de: Napster em 04 de Janeiro de 2025, 23:39Irei votar nele obviamente mas não tem qualquer hipótese a continuar assim. Não tem qualquer presença mediática, até eu tenho mais seguidores no instagram. Espero que esteja a planear algo em grande porque assim não vai dar, a grande maioria dos sócios nem o nome dele sabe.

Também estás a falar da grande maioria que só conhece Vieira e Rui Costa e Rui Costa e Vieira 

Gsound

Entre vieirismo reloaded e um pino, votaria no pino.

É disto que estamos a falar.

Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2025, 23:38

Isto. O Manteigas está a tentar não ser radical para recolher alguns votos da malta analfabeta. Infelizmente, é capaz de ser mesmo a melhor estratégia. Mas percebo o que dizes, o banana tem de ser rasgado publicamente pela incapacidade e incompetência que demonstra.
O JNL também o está. Tem sido bastante ponderado, não me admirará se aparecer.
Continuo a achar que os 2 se devem juntar. Primeiro, o Benfica.
Deixem as ambições pessoais

Kurt Cobain 10

Citação de: Napster em 04 de Janeiro de 2025, 23:39Irei votar nele obviamente mas não tem qualquer hipótese a continuar assim. Não tem qualquer presença mediática, até eu tenho mais seguidores no instagram. Espero que esteja a planear algo em grande porque assim não vai dar, a grande maioria dos sócios nem o nome dele sabe.
infelizmente é muito isto.

Muito respeito pelo manteigas estar a dar a cara . Mas só um candidato com o perfil do Noronha Lopes pode tirar o vieirismo do Benfica.