Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Peficago

Citação de: Partouze em 05 de Janeiro de 2025, 12:01Saíra daqui uma joint venture com JnL

É o melhor para o Benfica. Tudo menos dispersar votos que importam.

Acabar com isto e varrer o clube de alto a baixo.

Podemos ver o Benfica de antigamente uma vez na vida?

Myngos

O tema das eleições e respetivos candidatos só vem à baila quando levamos na boca. Voltamos a ganhar mais uns joguitos, mais uns copitos com uma luzes dentro e já ninguém está minimamente preocupado com quem está a roubar o Benfica. Bora lá aproveitar mais uns dias pois, devem estar para anunciar uns quantos reforços!

Jozzie

Citação de: Tds 28 em 04 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: Tds 28 em 04 de Janeiro de 2025, 23:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2025, 23:44
Citação de: Napster em 04 de Janeiro de 2025, 23:39Irei votar nele obviamente mas não tem qualquer hipótese a continuar assim. Não tem qualquer presença mediática, até eu tenho mais seguidores no instagram. Espero que esteja a planear algo em grande porque assim não vai dar, a grande maioria dos sócios nem o nome dele sabe.
infelizmente é muito isto.

Muito respeito pelo manteigas estar a dar a cara . Mas só um candidato com o perfil do Noronha Lopes pode tirar o vieirismo do Benfica.
Que avance. Está a começar a perder quem sempre esteve com ele
O JNL enquanto não houver novos estatutos não vai avançar com nada. Ele não quer ser comido de novo como  em 2020 ...
Assim perderá a base que já tinha conquistado
Conversa da treta. O JNL diz publicamente que se candidata e fica logo tudo em alvoroço, especialmente aqui

Myngos

Citação de: nqsbenfica em 04 de Janeiro de 2025, 23:53Acham que os jornaleiros, agências de comunicação dos chulos que vivem à conta do clube(Empresários,Fornecedores, etc) vão dar exposição a qualquer outro candidato?
Basta ver as eleições da FPF, andaram sempre a promover o Proença, seja em Jornais,sites, podcasts, tudo eram pessoas a apoiar o brilhantina.
As candidaturas têm que ter pessoas de alguma notoriedade e credíveis comunicadores para conseguir tempo de antena em larga escala para muitos votantes saber que não são da mesma corja Vieirista e Costista

Além daquilo que referiste, as candidaturas tem de ter muito guito...

slb1985

Eu dou valor ao Manteigas, está a fazer o seu caminho. Está a mostrar o seu projecto e forma de pensar. Que se foda o JNL,vai avançar quando ? A 2 meses das eleições, detesto gente burra que não aprende com os erros,para mim não serve para o Benfica.

GloriaEterna1904

Citação de: slb1985 em 05 de Janeiro de 2025, 12:34Eu dou valor ao Manteigas, está a fazer o seu caminho. Está a mostrar o seu projecto e forma de pensar. Que se foda o JNL,vai avançar quando ? A 2 meses das eleições, detesto gente burra que não aprende com os erros,para mim não serve para o Benfica.

Então mas o JNL ao esperar pela aprovação dos estatutos não está a mostrar que aprendeu com os erros?

slb1985

Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Janeiro de 2025, 12:36
Citação de: slb1985 em 05 de Janeiro de 2025, 12:34Eu dou valor ao Manteigas, está a fazer o seu caminho. Está a mostrar o seu projecto e forma de pensar. Que se foda o JNL,vai avançar quando ? A 2 meses das eleições, detesto gente burra que não aprende com os erros,para mim não serve para o Benfica.

Então mas o JNL ao esperar pela aprovação dos estatutos não está a mostrar que aprendeu com os erros?
Que caralho tem haver os estatutos com ele se chegar a frente ? Os Manteigas não haviam estatutos e já está aí. Essa conversa de estatutos é para boi dormir, que se deixe de merdas e saia de cima do muro. Eu digo já aqui, para mim não serve,detesto pessoas que não se decidem,quando está em causa o clube, pois quem lá está é de uma incompetência atroz.

nqsbenfica

Citação de: Myngos em 05 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: nqsbenfica em 04 de Janeiro de 2025, 23:53Acham que os jornaleiros, agências de comunicação dos chulos que vivem à conta do clube(Empresários,Fornecedores, etc) vão dar exposição a qualquer outro candidato?
Basta ver as eleições da FPF, andaram sempre a promover o Proença, seja em Jornais,sites, podcasts, tudo eram pessoas a apoiar o brilhantina.
As candidaturas têm que ter pessoas de alguma notoriedade e credíveis comunicadores para conseguir tempo de antena em larga escala para muitos votantes saber que não são da mesma corja Vieirista e Costista

Além daquilo que referiste, as candidaturas tem de ter muito guito...

eu não falo em publicidade, outdoors, etc. Falo em ir contra uma rede já montada de favores de muitos personagens que vivem de noticias falsas, de comentário televisivo, de fontes de noticias, de negócios em que sem o Benfica vão à falência porque não têm outro cliente, de jornalistas sem contactos da atual estrutura não têm matéria para trabalhar e pagar contas, etc...

Night Man

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2025, 23:50
Citação de: Napster em 04 de Janeiro de 2025, 23:39Irei votar nele obviamente mas não tem qualquer hipótese a continuar assim. Não tem qualquer presença mediática, até eu tenho mais seguidores no instagram. Espero que esteja a planear algo em grande porque assim não vai dar, a grande maioria dos sócios nem o nome dele sabe.
vou voltar a citar para a malta dar likes, porque é muito isto. A malta não se iluda. Ou o manteigas muda muito a sua postura para chamar a atenção dos sócios ou então não vamos lá.

Espero sinceramente que o JNL tenha vontade de se candidatar ou alguém com o seu perfil ou então não vamos lá

Acredito que faça parte da estratégia, o Manteigas tem mais que tempo para apostar na exposição pública.

Se reparares o Noronha anunciou a sua candidatura a 3/4 meses das eleições.

Kinodo_1983

Citação de: slb1985 em 05 de Janeiro de 2025, 12:39
Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Janeiro de 2025, 12:36

Que caralho tem haver os estatutos com ele se chegar a frente ? Os Manteigas não haviam estatutos e já está aí. Essa conversa de estatutos é para boi dormir, que se deixe de merdas e saia de cima do muro. Eu digo já aqui, para mim não serve,detesto pessoas que não se decidem,quando está em causa o clube, pois quem lá está é de uma incompetência atroz.

Outra coisa.. se o JNL está a espera dos estatutos também devia de forçar com propostas e ideias.
Não tenho conhecimento de grandes propostas apresentadas. Já o JDM foi apresentando diversas propostas na revisão.

raio

Citação de: Partouze em 05 de Janeiro de 2025, 12:01Saíra daqui uma joint venture com JnL

Feeling ou...

De qualquer forma, seja se quiserem ir a votos, tem mesmo de se juntar. Se o cenário já é mau, com candidaturas separadas seria mesmo a morte anunciada da oposição antes de haver votação.

Nirvana_87

Mas o Manteigas ganha a quem?

Até para o voto branco perdia pá. Sejamos sérios.

Única possibilidade é JNL ou alguém com perfil parecido. De renome.

O Bieiristão não vai entregar o poder de mão beijada. Biera/Galinha/Maurinho/Ruizinho/Medina.
E vão apostar as fichas todas no mercado de verão. Félix/Mourinho/Amorim.

Está muita merda em jogo.

slb1985

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Janeiro de 2025, 14:47

O Bieiristão não vai entregar o poder de mão beijada. Biera/Galinha/Maurinho/Ruizinho/Medina.

Pois esse é um problema do Benfica, não percebo onde caralho o JNL é mais conhecido que o Manteigas,ou o que o faz mais capaz. Juro, que não percebo. Nunca ninguém trabalhou com nenhum dos dois, antes do JNL se candidatar a umas eleições no Benfica, 99% dos benfiquistas nem sabiam quem era. Mas acham que o homem é o Messias. Eu quero ideais para o clube,projecto. E para as próximas eleições o único a chegar-se a frente foi o Manteigas, os outros andam a contar espingardas e isso diz muito.

Nirvana_87

Citação de: slb1985 em 05 de Janeiro de 2025, 14:55
Citação de: Nirvana_87 em 05 de Janeiro de 2025, 14:47

Pois esse é um problema do Benfica, não percebo onde caralho o JNL é mais conhecido que o Manteigas,ou o que o faz mais capaz. Juro, que não percebo. Nunca ninguém trabalhou com nenhum dos dois, antes do JNL se candidatar a umas eleições no Benfica, 99% dos benfiquistas nem sabiam quem era. Mas acham que o homem é o Messias. Eu quero ideais para o clube,projecto. E para as próximas eleições o único a chegar-se a frente foi o Manteigas, os outros andam a contar espingardas e isso diz muito.

Mereceu o voto de confiança de 40% dos sócios votantes contra o todo poderoso salvador.
Mas além disso, para o bem e pra o mal, está "consolidado" entre a massa adepta e comunicação social. Isso é muito importante numa disputa eleitoral.

É o "lider" da oposição contra o Vieirismo.

força Benfica

"Em primeiro lugar, lembro que se completam hoje 11 anos do falecimento do Rei dos Reis, o maior ícone do futebol nacional e um dos maiores a nível mundial, idolatrado por todos: o nosso querido Eusébio da Silva Ferreira. Jamais será esquecido.

Em nome da sua memória, exige-se que o Benfica se supere imediatamente e seja muito mais forte do que tem demonstrado aos sócios e adeptos. Estes, mais que ninguém, não merecem a incerteza e o estado atual na gestão do futebol no Sport Lisboa e Benfica.

A direção, Bruno Lage e os jogadores têm o dever de ganhar já quarta feira e trazer no sábado seguinte o troféu da taça da liga para o museu Cosme Damião no próximo fim de semana.

Ao mesmo tempo, há que ajustar e reestruturar o plantel rapidamente durante o mercado de transferências de janeiro. É a oportunidade final para ter sucesso na liga e nas taças.

Quando ao cenário de eleições antecipadas que muito se tem falado nas últimas horas, ser-me-ia fácil aproveitar o mesmo por ser o único candidato assumido e oficial. Mas o Sport Lisboa e Benfica não se compadece com interesses individuais e é movido pelo sucesso coletivo.

Está nas mãos dos sócios aprovar primeiro os novos estatutos para o ato eleitoral seguinte ao mesmo tempo que devemos exigir que os nossos dirigentes se concentrem nas competições que temos para vencer.

Ganhar já a Taça da Liga para o sucesso seguinte!" -jdm