Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

O Património

Citação de: sergio.fil25 em 06 de Janeiro de 2025, 18:48
Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:00Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.

Concordo a 100% amigo!

Nunca me esqueço quando o Manteigas deixou o Pinto da Costa vir gravar documentários ao Estádio da Luz, filho da puta deste Manteigas nunca me enganou! Rato do crl!

Ao menos o nosso Ruizinho nunca nos falha quando precisamos dele

E quando o Manteigas esteve 13 anos a servir de mascote para o Vieira?

Que grande monte de merda esse manteiga

Baron_Davis

Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:00Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.

rdr10

Citação de: Ginkgo em 06 de Janeiro de 2025, 18:12
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2025, 16:53E já agora, eu que acompanho o Benfica Independente e sempre tentei perceber grande parte das opinões, ando  um bocadinho cansado de ouvir malta tão tranquila e serena honestamente.

Bastou 1\2 vitórias para se falar em ganhar tudo e que o Benfica estava forte, o Benfica não joga um crl, obviamente perdeu e perdeu bem, e as críticas são sempre suaves.

Custa muito dizer que Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica? Custa muito explicar aos menos atentos que o Rui Costa compactuou com o roubo ao Benfica? Custa muito explicar que o Lage percebe zero de futebol, que foi fraquissimo em todo o lado que passou, e apenas foi colocado lá por causa do Mendes? Custa muito referir que a direção do Rui Costa é a mesma de Vieira? Parece que o podcast é sempre feito numa onda de luzes de vela, incensos e tranquilidade.

PS - Engracia sei que andas aqui, até fizeste uma analogia dos interruptores\quadros elétricos, mas é pouco. Outubro está a 10 meses de distancia, é preciso muito mais voz, muito mais revolta, muito mais agressividade, trazer tudo o que de mau este Benfica tem para o público. Chega de falar das tácticas, das más exibições do Tino ou do Bah, da passividade do Lage, as escolhas do Otamendi, é preciso que em Outubro de 2025 o Vieirismo seja corrido para sempre do clube, o resto é irrelevante.
O faneca ultimamente tem lhe dado bem nas críticas ao Rui Costa.

Estamos em 2025, as criticas ao Rui Costa são normais, a forma como criticas é que é diferente.

Andarmos com paninhos quentes do "não tem estaleca", "É benfiquista mas..", "Não se soube rodear", enoja-me bastante.
Estamos a falar de um dos cumplices da morte do Benfica, de um gajo que anda lá há 20 anos a mamar o que o dono mamou, e a aproveitar ao mesmo tempo para encobrir tudo.

Chega desta patetice de fingir que alguma vez foi um de nós.

Nirvana_87

Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2025, 16:53E já agora, eu que acompanho o Benfica Independente e sempre tentei perceber grande parte das opinões, ando  um bocadinho cansado de ouvir malta tão tranquila e serena honestamente.

Bastou 1\2 vitórias para se falar em ganhar tudo e que o Benfica estava forte, o Benfica não joga um crl, obviamente perdeu e perdeu bem, e as críticas são sempre suaves.

Custa muito dizer que Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica? Custa muito explicar aos menos atentos que o Rui Costa compactuou com o roubo ao Benfica? Custa muito explicar que o Lage percebe zero de futebol, que foi fraquissimo em todo o lado que passou, e apenas foi colocado lá por causa do Mendes? Custa muito referir que a direção do Rui Costa é a mesma de Vieira? Parece que o podcast é sempre feito numa onda de luzes de vela, incensos e tranquilidade.

PS - Engracia sei que andas aqui, até fizeste uma analogia dos interruptores\quadros elétricos, mas é pouco. Outubro está a 10 meses de distancia, é preciso muito mais voz, muito mais revolta, muito mais agressividade, trazer tudo o que de mau este Benfica tem para o público. Chega de falar das tácticas, das más exibições do Tino ou do Bah, da passividade do Lage, as escolhas do Otamendi, é preciso que em Outubro de 2025 o Vieirismo seja corrido para sempre do clube, o resto é irrelevante.

Sempre a levar a conversa pra táctica.
Boring como o caralho..

Às vezes o Engrácia tenta virar o foco, mas o outro dá a volta e logo cai novamente na mesma treta.

Visão Vermelha tb tem muita visualização.
Esses não perdoam a direcção. Pecam pela mania de tentar ser engraçados..
E o pior é que não tem grande jeito para humoristas.

Benfica FM é o melhorzinho.
Não há cá tretas nem humor desnecessário.

Pedro Nunes 28

Não te preocupes que o Manteigas também não quer eleições antecipadas....ja sócios inteligentes, estou em crer que ele espera que votem na sua lista....os outros votam nos "vendedores de banha da cobra"

daniii95

E Quando o Manteigas andou aos abraços ao Pinto da Costa e ao Proença

Ah que grande filho da puta esse manteigas

j.j.

E quando o Proença ganhar as eleições para a FPF e levar consigo o palhaço do ASD e o D. Gomes com o apoio do Manteigas? E o Benfica perder os direitos de transmissão dos seus jogos e o valor vai todo para um bolo a distribuir pelos outros clubes. Aí Manteigas Manteigas serás o coveiro do nosso clube... 

Nutmeg

Manteigas a Presidente do Clube
Noronha Lopes a Presidente da SAD

Para ontem...

RGouveia.SLB

E o currículo/passado dele é só assustador.
Já me chegou aos ouvidos que faliu um restaurante no Saldanha e que não se deu ao trabalho de se instruir e tirar cursos, preferindo antes viver debaixo das saias de trafulhas com bigodes e orelhas grandes.

gizmo

Há aqui alguns users a quem já tive muita vontade de mandar para o crlh, mas sempre me contive, para não baixar o nível.
Mas bem vindo à lista.

mMateus

Fdx ...  :estrelas:

Che1904

Citação de: O Património em 06 de Janeiro de 2025, 18:56

Concordo a 100% amigo!

Nunca me esqueço quando o Manteigas deixou o Pinto da Costa vir gravar documentários ao Estádio da Luz, filho da puta deste Manteigas nunca me enganou! Rato do crl!

Quem? O tal que o Vieira dizia que era preguiçoso??

rjsf

Citação de: O Património em 06 de Janeiro de 2025, 18:56

Concordo a 100% amigo!

E quando assinava sem ver ???Manteigas não vale nada ...as vezes merecemos mesmo o Benfica do nosso ruie qie percebe muita de futebole

redbullstar

Até a data foi o único,que disse com todas as letras que não se revia nesta direção e que queria mudanças,não se iludam é com as candidaturas que por aí vão aparecer e com ligações a Vieiras,como o comentador da CMTV,ect.

jpcslb

Boa noite,
É o meu primeiro post e é em desespero que o escrevo.
O meu falecido Pai e a minha falecida Mãe andaram 12 (doze) Km a pé para conseguirem ver na TV a final SLB 5- R. Madrid 3 em 1962.
Recordo com saudade, em Coimbra, ouvir com o meu pai os relatos de Domingo à tarde na rádio.
Vi ao vivo o empate com o Anderlecht, que ditou a perca da Taça UEFA e na única vez que fui às "antas " delirei com os 2 golos de César Brito, em que nós Benfiquistas bem sentimos na pele, o que aconteceu no final desse jogo.
Por isso quando autorizaram as imagens do cabrã.. do fruteiro para o documentário sobre a vida ( trafulhices), no Estádio da Luz houve uma parte do meu Benfiquismo que morreu. Nunca perdoarei esta "filha da putice que nos fizeram"...
Votei no Vieira por uma vez (na 1ªvez), votei Noronha Lopes, não votei nas ultimas eleições e agora se o Inapto do banana do presidente actual ou alguém do grupo dele, ganhar em Outubro, entrego o meu cartão de sócio e faço um interregno no meu benfiquismo ...
Espero bem que o Manteigas e o Noronha façam uma lista conjunta..
Tudo o que é demais cheira mal e nem no tempo do Vale e Azevedo fizeram tão mal ao Meu Benfica...
saudações Benfiquistas
                        jpcslb