Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

!N$4N3_J7

Quando é que o manteigas faz anos?

Para podermos convocar eleições antecipadas no dia a seguir.

Banana Split

Citação de: jpcslb em 06 de Janeiro de 2025, 21:44Boa noite,
É o meu primeiro post e é em desespero que o escrevo.
O meu falecido Pai e a minha falecida Mãe andaram 12 (doze) Km a pé para conseguirem ver na TV a final SLB 5- R. Madrid 3 em 1962.
Recordo com saudade, em Coimbra, ouvir com o meu pai os relatos de Domingo à tarde na rádio.
Vi ao vivo o empate com o Anderlecht, que ditou a perca da Taça UEFA e na única vez que fui às "antas " delirei com os 2 golos de César Brito, em que nós Benfiquistas bem sentimos na pele, o que aconteceu no final desse jogo.
Por isso quando autorizaram as imagens do cabrã.. do fruteiro para o documentário sobre a vida ( trafulhices), no Estádio da Luz houve uma parte do meu Benfiquismo que morreu. Nunca perdoarei esta "filha da putice que nos fizeram"...
Votei no Vieira por uma vez (na 1ªvez), votei Noronha Lopes, não votei nas ultimas eleições e agora se o Inapto do banana do presidente actual ou alguém do grupo dele, ganhar em Outubro, entrego o meu cartão de sócio e faço um interregno no meu benfiquismo ...
Espero bem que o Manteigas e o Noronha façam uma lista conjunta..
Tudo o que é demais cheira mal e nem no tempo do Vale e Azevedo fizeram tão mal ao Meu Benfica...
saudações Benfiquistas
                        jpcslb

Não estás só, há mais que pensam como tu.

Banana Split

Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:00Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.

O que tu queres é manteiga.

Bergus_2010

Citação de: Banana Split em 06 de Janeiro de 2025, 22:00
Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:00Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.

O que tu queres é manteiga.

Sabem-na toda... A velha tática de denegrir os candidatos para arrepiar caminho para o banana da lágrima de crocodilo.

LuigiSLB83

Innuendo

Já eu acho que nem eleições devia haver. Rui Costa deveria ficar eternamente, até decidir abdicar em prol de um descendente. Não há Benfica sem Rui Costa, tudo o resto é paisagem.

Democracia é para meninos.

Indo a eleições, ainda nos calhava um " varandas" que ganhou 2 títulos em 5 anos no esbordem ou um "vilas boas" que sem dinheiro e com o Vítor Bruno a treinador está 5 pontos a nossa frente.

Realmente há benfiquistas que parece que não percebem a gratidão que devem ter com o Ruie

Rei

Tu tens muita pinta também.

SunRider

Já se sabe alguma coisa de quem vai fazer parte da equipa do João?

Guilherme20

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2025, 22:27Apaguei msgs. Isto não é para lavar roupa suja.

Ninguém está a lavar roupa suja. Estamos a discutir a vida do clube. Há um ex user aqui do espaço, que tornou-se num blogueiro avençado e sem espinha. A partir do momento em que é um dos "fornecedores" deveríamos poder falar sobre isso livremente. Seja teu amigo ou não.

LuigiSLB83

Citação de: Guilherme20 em 06 de Janeiro de 2025, 22:38
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2025, 22:27Apaguei msgs. Isto não é para lavar roupa suja.

Ninguém está a lavar roupa suja. Estamos a discutir a vida do clube. Há um ex user aqui do espaço, que tornou-se num blogueiro avençado e sem espinha. A partir do momento em que é um dos "fornecedores" deveríamos poder falar sobre isso livremente.

E fala-se. Não precisam é entrar por outros caminhos. Perdem a razão.

xeriff

Smile

O meu falecido Pai e a minha falecida Mãe andaram 12 (doze) Km a pé para conseguirem ver na TV a final SLB 5- R. Madrid 3 em 1962.
Recordo com saudade, em Coimbra, ouvir com o meu pai os relatos de Domingo à tarde na rádio.
Vi ao vivo o empate com o Anderlecht, que ditou a perca da Taça UEFA e na única vez que fui às "antas " delirei com os 2 golos de César Brito, em que nós Benfiquistas bem sentimos na pele, o que aconteceu no final desse jogo.
Por isso quando autorizaram as imagens do cabrã.. do fruteiro para o documentário sobre a vida ( trafulhices), no Estádio da Luz houve uma parte do meu Benfiquismo que morreu. Nunca perdoarei esta "filha da putice que nos fizeram"...
Votei no Vieira por uma vez (na 1ªvez), votei Noronha Lopes, não votei nas ultimas eleições e agora se o Inapto do banana do presidente actual ou alguém do grupo dele, ganhar em Outubro, entrego o meu cartão de sócio e faço um interregno no meu benfiquismo ...
Tudo o que é demais cheira mal e nem no tempo do Vale e Azevedo fizeram tão mal ao Meu Benfica...
saudações Benfiquistas
                        jpcslb
[/quot
saudações Benfiquistas
                        jpcslb
saudações Benfiquistas
                        jpcslb

EU fiz isso ha muito tempo, desistí, Nao pago quotas, não vou ao estadio, e mais importante deixei de sofrer.
Todos Temos o nosso límite, e o meu foram as eleicoes do Noronha, para mim ai acabou, continuo a gustar e a seguir, más ja nem na tv vejo os jogos, fico feliz quando ganha mas não fico triste quando não ganha.

Mattamouros

Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2025, 16:43

Felizmente gajos deste tipo já só se encontram praticamente no Twitter, este bot de merda deve ser dos poucos que ainda tem uma conta aqui ativa para tentar fazer um trabalho que já é impossível.

Os Billys, os Vlads, etc já se cansaram e já sabem que não conseguem, e por isso pararam durante uns tempos (a luta ainda será travada futuramente) e os gajos que são mesmo atrasados mentais com problemas cognitivos muito graves são exceção (não me recordo do nome do user, alguém se lembrará certamente) e pouco relevantes.

Curiosamente no Twitter ainda há muito bot ativo:

Ana Paula Seabra Pedro
BenficaGb_NGB
Eagle One 1904
E Pluribus Unum
Jose Augusto
Paco Nassa
Camarada Grande Boca

etc etc etc

Já para não falar dos Kratos desta vida, que continuam escondidos atrás de blogs, à espera de uma vitoriazinha ou de uma taçinha para dizerem que o Ruie é um de nós.

Há 3 coisas que para mim são fulcrais uma nova direção quando tomar posse fazer:

1) correr com a turpe toda vieirista que lá está impregnada até ao tutano e aproveitar para rever os contratos dos fornecedores e prestadores de serviço, porque de certeza absoluta que há muito 'mano' a mamar do bom e do belo acima do valor de mercado.

2) fazer uma auditoria de alto abaixo com pés e cabeça (não é só a meia duzia de contratos escolhidos a dedo) para se saber o real estrago feito ao longo destas décadas e ir até às ultimas consequências para com quem roubou 0,01€ dos cofres do clube.

3) expor, tal como a nova direção do Barcelona fez, os blueprops desta vida, que são pagos com O MEU DINHEIRO (e o de muitos daqui) para andar pelas redes sociais a mentir e a deturpar factos. Aposto um tomate em como o 'Benfiquista médio' vai ficar escandalizado quando descobrir que isto é feito e quanto dinheiro se gasta em tal.

EagleVision

Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2025, 16:53PS - Engracia sei que andas aqui, até fizeste uma analogia dos interruptores\quadros elétricos, mas é pouco.

Contem comigo também para ir lá ligar os quadros! Mas cuidado com as interpretações, ou ainda acabamos com um Alcochete 2.0.

sider

Citação de: EagleVision em 07 de Janeiro de 2025, 06:17
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2025, 16:53PS - Engracia sei que andas aqui, até fizeste uma analogia dos interruptores\quadros elétricos, mas é pouco.

Contem comigo também para ir lá ligar os quadros! Mas cuidado com as interpretações, ou ainda acabamos com um Alcochete 2.0.
Um Alcochete 2.0 nunca irá acontecer, até porque culpamos mais quem dirige o clube que os jogadores.
E seremos muitos preparados para ir lá "ligar os quadros".