Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

DBdennisDB

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...
Estao a meter os props da escola EB2 de Santa Comba Dao.

AGUIA >> a falcao

nikas

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...

"sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor"

Epah, se querem ser levados a sério não se saiam com merdas destas.
Comer uma poia sff.

george 20

Curioso para ver quem são os apoiantes.
Era bom não haver divisão na oposição.

Espero que so esteja a avançar depois de ter percebido que Noronha e Benitez não vão avançar com listas.

Certamente Diogo Luis será um dos membros de uma futura lista, o que é muito bom sinal. Daria um excelente diretor desportivo.
Era muito bom nomes como o Paneira, o Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça, o RAP, mostrarem apoio publico.

Vamos a eles

ruicouto10

Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2024, 09:40Curioso para ver quem são os apoiantes.
Era bom não haver divisão na oposição.

Espero que so esteja a avançar depois de ter percebido que Noronha e Benitez não vão avançar com listas.

Certamente Diogo Luis será um dos membros de uma futura lista, o que é muito bom sinal. Daria um excelente diretor desportivo.
Era muito bom nomes como o Paneira, o Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça, o RAP, mostrarem apoio publico.

Vamos a eles

que diogo luis??
o comentadeiro???

george 20

Citação de: ruicouto10 em 04 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2024, 09:40Curioso para ver quem são os apoiantes.
Era bom não haver divisão na oposição.

Espero que so esteja a avançar depois de ter percebido que Noronha e Benitez não vão avançar com listas.

Certamente Diogo Luis será um dos membros de uma futura lista, o que é muito bom sinal. Daria um excelente diretor desportivo.
Era muito bom nomes como o Paneira, o Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça, o RAP, mostrarem apoio publico.

Vamos a eles

que diogo luis??
o comentadeiro???

Sim.
Tem demonstrado perceber mais da gestão de um clube do que aquela estrutura toda junta.

Goslbgo

Sou socio á sensivelmente um ano e meio, manterei as cotas em dia até as proximas eleiçoes onde espero ver corrida a corja vieirista do Benfica, se nas proximas eleiçoes se mantiverem os mesmos no poleiro, deixarei de ser socio.

Napster

Como já seria de esperar, bastou alguém se chegar à frente para a botalhada aparecer toda

The_Riggs

Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: ruicouto10 em 04 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2024, 09:40Curioso para ver quem são os apoiantes.
Era bom não haver divisão na oposição.

Espero que so esteja a avançar depois de ter percebido que Noronha e Benitez não vão avançar com listas.

Certamente Diogo Luis será um dos membros de uma futura lista, o que é muito bom sinal. Daria um excelente diretor desportivo.
Era muito bom nomes como o Paneira, o Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça, o RAP, mostrarem apoio publico.

Vamos a eles

que diogo luis??
o comentadeiro???

Sim.
Tem demonstrado perceber mais da gestão de um clube do que aquela estrutura toda junta.

porque não o Rui Malheiro a treinador ? Também tem demonstrado perceber mais de futebol do que qualquer um.

Ah, mas o quê, comentar e saber a teoria é diferente de estar na prática num clube ? A sério ? É por isso que comentadores não costumam ser contratados e quando são gozamos com eles ( braz ) ?

Shoky

Quanto mais melhor.
E não é mais como o Rui Gomes da Silva. É mais com esta qualidade.

alsohugo

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...

Aparece sempre alguém com esta merda, sempre!

Spinola39

Em tempos, privei com este senhor. Durante 2 horas, numa mesa de um hotel. Eu, o João Diogo Manteigas e um amigo em comum. Não o conhecia, conheço bem o amigo dele. Pareceu-me de uma simplicidade extraordinaria. Demonstra um benfiquismo puro, na altura desinteressado, pelo que me pareceu. Não voltei mais a estar com ele, mas o meu amigo vai me atualizando dos interesses dele e pelo que sei, não descura ajudar de alguma forma, não tendo que ser necessariamente à cabeça de uma lista.

Terá o meu apoio, caso avance. Disso não tenho duvidas.

fdpdc666

Era importante conseguir aglutinar TODOS os descontentes com o atual statu quo ao redor de uma só candidatura.

dsdsds44

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...
Qualquer alminha séria e honesta é melhor dos que lá estão.


_fv_

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 09:48Quanto mais melhor.
E não é mais como o Rui Gomes da Silva. É mais com esta qualidade.
Que fez o RGS? Estou a leste!

Shoky

Citação de: _fv_ em 04 de Setembro de 2024, 09:50
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 09:48Quanto mais melhor.
E não é mais como o Rui Gomes da Silva. É mais com esta qualidade.
Que fez o RGS? Estou a leste!

Era um zero à esquerda. Como se comprovou no número de pessoas que votaram nele.