Eleições 2025

Leonzo

Citação de: Vidito em 23 de Setembro de 2025, 11:52E debates? Não me canso com esta.
Em Outubro, 1 ou 2 semanas antes do acto certamente.

miniMilk

Luís Filipe Vieira a marcar presença nas AG de sábado?

Aposto o meu colhão como não

é que nem pensar
Ir a AGs para ele é como levar com um pau nas costas

Bailey

Citação de: miniMilk em 23 de Setembro de 2025, 11:54Luís Filipe Vieira a marcar presença nas AG de sábado?

é que nem pensar
Eu cá acho que ele fazia muito bem em ir
Pode ser terapêutico

Diogo20

Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2025, 11:56
Citação de: miniMilk em 23 de Setembro de 2025, 11:54Luís Filipe Vieira a marcar presença nas AG de sábado?

é que nem pensar
Pode ser terapêutico
Para mim seria terapêutico poder dizer tudo o que sinto sobre esse traste.

Bailey

Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 11:56
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2025, 11:56

é que nem pensar
Pode ser terapêutico
Para mim seria terapêutico poder dizer tudo o que sinto sobre esse traste.
Sim eu não disse terapêutico para quem

The_Riggs

Creio que está na hora de reiniciar a sondagem e meter os candidatos Voldemort.

Há muitas pessoas que iam votar Manteigas que hoje votariam JNL, vamos ver se também existe o contrário ou pessoas que iam votar JNL que vão votar Vieira.

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: samarras em 23 de Setembro de 2025, 09:56Muito provavelmente o Luís Filipe Vieira vai marcar presença nas AG's de sábado. Eu peço para toda a malta que vai estar presente que seja civilizada, que não reaja a provações nem nada do género. Há uma parte de mim que acha que vai haver uma encenação preparada em que o LFV vai ser agredido.

Estou por tudo.
O problema dele ser agredido era qual mesmo?

So para me situar.

É que se ela acha que encenar ser agredido lhe vai trazer mais apoio, ainda é mais estupido do que parece.

Depois do Vieira ser humilhado pelo Rui Santos disseram que isso só iria dar mais força ao Vieira. Portanto, aqui vão sempre pelo lado da catástrofe. Pessoalmente alguém partir os cornos ao Vieira seria épico

The_Riggs

Citação de: Vidito em 23 de Setembro de 2025, 11:52E debates? Não me canso com esta.
Oficialmente só a partir de dia 10 há candidatos que é quando acabam a submissão das listas, portanto, antes de dia 10 não haverá debates.

ramasr

Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 12:10
Oficialmente só a partir de dia 10 há candidatos que é quando acabam a submissão das listas, portanto, antes de dia 10 não haverá debates.

E faz sentido que os debates sejam mais próximos das eleições.

sandra madeira

Citação de: Noisiv em 23 de Setembro de 2025, 11:25Espero que estejam bem sentados: https://youtube.com/shorts/URr0yOjZH8g

Só o primeiro e último entrevistados é que foram sensatos.
Pode parecer surreal mas quando ouvi uma pessoa ( não neste vídeo) a afirmar: Eu vou votar Rui Costa porque me identifico apesar de saber que correu tudo mal" tenho que dar margem para me mentalizar que há muita gente que está satisfeita com o estado em que o clube está a ser gerido sendo que é exactamente a mentalidade que tanto Varandas e AVB tanto apreciam e agradecem.

Bailey

Eu não quero propriamente que lhe vão aos cornos o gajo e um avozinho já. Agora ouvir das boas e borrar se todo e fugir dali era engraçado

MBACANO

Quando houver listas finais aceites pela MAG para ir a eleições.
Até lá, andar a fazer debates com putativos candidatos que depois podem nem ir a eleições é perda de tempo para todos e alimentar um circo que não traria nada de bom ao Benfica.
Neste momento qualquer um pode dizer que é candidato, mas depois não conseguir cumprir os requisitos para efectivar a candidatura e poder ir a eleições.

marco510

Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 12:06Creio que está na hora de reiniciar a sondagem e meter os candidatos Voldemort.

Há muitas pessoas que iam votar Manteigas que hoje votariam JNL, vamos ver se também existe o contrário ou pessoas que iam votar JNL que vão votar Vieira.

As pessoas podem mudar o seu voto, basta remover e votarem outra vez.

30min à Benfica

Citação de: marco510 em 23 de Setembro de 2025, 13:49
Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 12:06Creio que está na hora de reiniciar a sondagem e meter os candidatos Voldemort.

As pessoas podem mudar o seu voto, basta remover e votarem outra vez.

Tenho reparado que tem havido votos aqui na sondagem que tem sido transferidos do Manteigas para o Noronha.

Há umas semanas atrás, Noronha tinha 68,9% e Manteigas tinha 26,5%.

Agora, Noronha tem praticamente 70% e Manteigas 26%.

Os outros 3 candidatos não sofreram praticamente nenhuma alteração.

É apenas uma curiosidade.

vieirah1904

Assustador a quantidade de comentários pró-banana nas páginas "isentas" mas afetas ao atual presidente, no Facebook, muitas delas com milhares de seguidores.