Eleições 2025

dtfstoko

Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2024, 18:40Nesta fase faz bem em avançar mas se aparecerem candidaturas mais fortes devia aceitar integrar outra lista.

Obviamente que não é o meu candidato "ideal" mas ainda mais óbvio que entre ele e Rui Costa voto nele.

Sendo justo tenho de dar uma hipótese e ouvir as suas ideias e quem será a sua equipa.

Num Benfica saudável não devia ser preciso abdicar da sua candidatura em favor de outro, até porque a democracia é muito melhor quando existe mais opções de escolha mas não é esse Benfica que vivemos e infelizmente todos aqueles que se consideram oposição e com capacidade devem abdicar em torno do nome mais forte e com maior probabilidade de derrotar Rui Costa e seus muchachos, enquanto mais ninguém avança espero que os benfiquistas apoiem o Manteigas pois ao dia de hoje é o candidato mais provável de derrubar o Vieirismo.

Notguilty

Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 18:47
Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2024, 18:40Nesta fase faz bem em avançar mas se aparecerem candidaturas mais fortes devia aceitar integrar outra lista.

Obviamente que não é o meu candidato "ideal" mas ainda mais óbvio que entre ele e Rui Costa voto nele.

Sendo justo tenho de dar uma hipótese e ouvir as suas ideias e quem será a sua equipa.

Num Benfica saudável não devia ser preciso abdicar da sua candidatura em favor de outro, até porque a democracia é muito melhor quando existe mais opções de escolha mas não é esse Benfica que vivemos e infelizmente todos aqueles que se consideram oposição e com capacidade devem abdicar em torno do nome mais forte e com maior probabilidade de derrotar Rui Costa e seus muchachos, enquanto mais ninguém avança espero que os benfiquistas apoiem o Manteigas pois ao dia de hoje é o candidato mais provável de derrubar o Vieirismo.
Isto! tem de ser todos pelo Benfica. Uma alternativa forte, conjunta.

Harlem

Também ninguém sabia quem era Noronha Lopes e mobilizou muita gente. Até aparecer uma alternativa melhor, estou com o Manteigas que sempre gostei de ouvir. Espero conhecer melhor o próprio e a sua equipa e ideias para o Benfica.

J.P.

Uma candidatura aparecer já, pode parecer cedo para muitos. Mas... nunca se sabe o que aí vem! Há que estar preparado para tudo.

Pode haver novos acontecimentos, desde novos avanços do MP ou demissões na direção, que levem a eleições antecipadas. Desta forma uma candidatura em andamento está já muito mais preparada.

Kyoto

Felicito o João Diogo Manteigas pelo (provavel) passo em frente. Estou curioso para perceber as ideias que tem para o Benfica.

No entanto, não me parece ser um candidato com a capacidade agregadora do João Noronha Lopes.

LendaAimar

GGG

Gosto do perfil do João Diogo Manteigas.
Mas para conseguir ter uma candidatura forte, terá que dar muito ao chinelo e andar pelo país e pelas casas para agarrar as pessoas!
Terá que ter várias figuras públicas e Benfiquistas com ele, e isso é fundamental.

Rui_Vieira

Sera q o Noronha nao se vai voltar a candidatar?

Devia

Pedro.SLB.71

Se for o único candidato a fazer frente ao César Costa, terá certamente os meus 50 votos.

Boxtobox

O JNL seria o melhor candidato.

Quem votou nele certamente votaria novamente e como já se deu a conhecer nas eleições anteriores teria ainda muitos mais votos.

O Manteigas não tenho um opinião formada mas seria sempre melhor que a corja que lá está

Saveloy

Esta é a altura ideal para aparecerem candidaturas, ver se metem algum medo à actual direção e os forçam a uma escolha de treinador minimamente ambiciosa.

LendaAimar

Conheço o João, grande Benfiquista, inteligente e com ideias para o Benfica , adorava ver um debate entre o João e o encosta ia ser épico

Misternave

Infelizmente a malta esquece o passado recente do Benfica.

Rui Costa infelizmente so nao ganhas as eleiçoes se nao se candidatar.

Ate vou mais longe, se o Vieira fosse candidato ganhava as eleiçoes facilmente

FelipeVazTé1904

Muito bem, João Diogo Manteigas a "aparecer" cedo, todas as candidaturas deviam fazer isto, para plantar a ideia na cabeça dos Benfiquistas de que há alternativas, importante também dar entrevistas quase mensais aos jornais/Tv's, a expor as suas ideias, falando sobre o que se faz bem no Benfica, o que se faz mal, e sobre o que se podia fazer melhor
Força João Diogo Manteigas.

Notguilty

Citação de: LendaAimar em 03 de Setembro de 2024, 19:07Conheço o João, grande Benfiquista, inteligente e com ideias para o Benfica , adorava ver um debate entre o João e o encosta ia ser épico
Ia ainda ser mais épico que o Vilarinho vs Vale Azevedo. Até o fato do Ruim ia aumentar.