Eleições 2025

Boxtobox

O JNL seria o melhor candidato.

Quem votou nele certamente votaria novamente e como já se deu a conhecer nas eleições anteriores teria ainda muitos mais votos.

O Manteigas não tenho um opinião formada mas seria sempre melhor que a corja que lá está

Saveloy

Esta é a altura ideal para aparecerem candidaturas, ver se metem algum medo à actual direção e os forçam a uma escolha de treinador minimamente ambiciosa.

LendaAimar

Conheço o João, grande Benfiquista, inteligente e com ideias para o Benfica , adorava ver um debate entre o João e o encosta ia ser épico

Misternave

Infelizmente a malta esquece o passado recente do Benfica.

Rui Costa infelizmente so nao ganhas as eleiçoes se nao se candidatar.

Ate vou mais longe, se o Vieira fosse candidato ganhava as eleiçoes facilmente

FelipeVazTé1904

Muito bem, João Diogo Manteigas a "aparecer" cedo, todas as candidaturas deviam fazer isto, para plantar a ideia na cabeça dos Benfiquistas de que há alternativas, importante também dar entrevistas quase mensais aos jornais/Tv's, a expor as suas ideias, falando sobre o que se faz bem no Benfica, o que se faz mal, e sobre o que se podia fazer melhor
Força João Diogo Manteigas.

Notguilty

Citação de: LendaAimar em 03 de Setembro de 2024, 19:07Conheço o João, grande Benfiquista, inteligente e com ideias para o Benfica , adorava ver um debate entre o João e o encosta ia ser épico
Ia ainda ser mais épico que o Vilarinho vs Vale Azevedo. Até o fato do Ruim ia aumentar.

LendaAimar

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: LendaAimar em 03 de Setembro de 2024, 19:07Conheço o João, grande Benfiquista, inteligente e com ideias para o Benfica , adorava ver um debate entre o João e o encosta ia ser épico
Ia ainda ser mais épico que o Vilarinho vs Vale Azevedo. Até o fato do Ruim ia aumentar.
acho que ia começar a acender cigarros em direto na tv

redfox1904

Eu mudava o nome do tópico para Eleições 2024.

Flak_Benficatv

Sempre vou apoiar o João Manteigas mas o meu candidato que tem mais possiblidades de ganhar era o Noronha Lopes

Espero que o Noronha ainda avance

GGG

Tenho para mim que rui costa não irá a votos.

As coisas já estão complicadas, e ainda pior vão ficar, pois a época será um fracasso.

Acredito que o desgaste já se faz notar e que até Outubro do ano que vem, ainda teremos eleições antecipadas.

Agora uma coisa sei, parece-me que alguém que lá está dentro, como Jaime Antunes, Cervan ou outros, ou mesmo um testa de ferro, que virá da linha do vieira irá avançar. Não irão deixar o poder sem irem a votos, e vem com todas as artimanhas possíveis.

Diogo20

Citação de: Cilindrado em 03 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2024, 18:01
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: Nirvana_87 em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Com o devido respeito, alguma vez este Manteigas conseguia derrubar a máquina do Bieiristão?
Andam a brincar às candidaturas.

Será necessário um nome forte, conhecido na praça pública e com um curriculo assinalável.
Estamos a falar de votantes asnos e parolos.

Benitez teve 15% o Manteigas teria 25%.

Pode não ser capaz, mas gabo a coragem em tentar.

E, até ver, na falta de mais nomes, deveríamos apoiar este tipo de iniciativa e não criticar a coragem de arriscar.
Aliás precisamos de várias alternativas e ideias.
O Sporting não há muito tempo tinha uns 11 candidatos numas eleições. Parece absurdo mas isso fomenta diálogo e querer fazer algo bom pelo clube.

O clube está completamente blindado pelos votos das casas. Arrisco me a dizer que mesmo com a cagada actual, se houvessem eleições antecipadas, o Ruie ganhava.
Aposto o esquerdo. Afinal de contas, o orelhas ganhou fácil. Não ha oposição. Esse é o 1o problema do clube.
Tá foda.
Agarrem se bem nos próximos tempos e comprem Xanax.
Com os estatutos atuais, isso é verdade. Por isso a importância em ir votar na próxima AG para termos voto físico.

Apesar de odiar a questão do betão votar, este representa muito pouco no universo do eleitorado.

Notguilty

Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 19:20

As coisas já estão complicadas, e ainda pior vão ficar, pois a época será um fracasso.

Acredito que o desgaste já se faz notar e que até Outubro do ano que vem, ainda teremos eleições antecipadas.

Agora uma coisa sei, parece-me que alguém que lá está dentro, como Jaime Antunes, Cervan ou outros, ou mesmo um testa de ferro, que virá da linha do vieira irá avançar. Não irão deixar o poder sem irem a votos, e vem com todas as artimanhas possíveis.
Acho que vão é todos fugir como ratos e nem a eleições irão.

GGG

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 19:26

Acho que vão é todos fugir como ratos e nem a eleições irão.
Isso nunca irá acontecer!

merlim

O Jaime, que eu conheço há mais de 30 anos, tinha valor quando andava a lutar contra o vale e azevedo, e depois contra o vieira. A partir do momento em que aceitou entrar para a direção pela mão de quem tanto criticava, a única coisa que merece e ser corrido à pazada como os outros que lá estão.

CarlosD

Desejo toda a sorte do mundo são ao João Diogo Manteigas.

Se não for nestas próximas eleições... acho que temos todos que refletir seriamente se não somos nós que estamos mal.