Eleições 2025

LendaAimar

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: LendaAimar em 03 de Setembro de 2024, 19:07Conheço o João, grande Benfiquista, inteligente e com ideias para o Benfica , adorava ver um debate entre o João e o encosta ia ser épico
Ia ainda ser mais épico que o Vilarinho vs Vale Azevedo. Até o fato do Ruim ia aumentar.
acho que ia começar a acender cigarros em direto na tv

redfox1904

Eu mudava o nome do tópico para Eleições 2024.

Flak_Benficatv

Sempre vou apoiar o João Manteigas mas o meu candidato que tem mais possiblidades de ganhar era o Noronha Lopes

Espero que o Noronha ainda avance

GGG

Citação de: LendaAimar em 03 de Setembro de 2024, 19:07Conheço o João, grande Benfiquista, inteligente e com ideias para o Benfica , adorava ver um debate entre o João e o encosta ia ser épico

Tenho para mim que rui costa não irá a votos.

As coisas já estão complicadas, e ainda pior vão ficar, pois a época será um fracasso.

Acredito que o desgaste já se faz notar e que até Outubro do ano que vem, ainda teremos eleições antecipadas.

Agora uma coisa sei, parece-me que alguém que lá está dentro, como Jaime Antunes, Cervan ou outros, ou mesmo um testa de ferro, que virá da linha do vieira irá avançar. Não irão deixar o poder sem irem a votos, e vem com todas as artimanhas possíveis.

Diogo20

Citação de: Cilindrado em 03 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2024, 18:01
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: Nirvana_87 em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Com o devido respeito, alguma vez este Manteigas conseguia derrubar a máquina do Bieiristão?
Andam a brincar às candidaturas.

Será necessário um nome forte, conhecido na praça pública e com um curriculo assinalável.
Estamos a falar de votantes asnos e parolos.

Benitez teve 15% o Manteigas teria 25%.

Pode não ser capaz, mas gabo a coragem em tentar.

E, até ver, na falta de mais nomes, deveríamos apoiar este tipo de iniciativa e não criticar a coragem de arriscar.
Aliás precisamos de várias alternativas e ideias.
O Sporting não há muito tempo tinha uns 11 candidatos numas eleições. Parece absurdo mas isso fomenta diálogo e querer fazer algo bom pelo clube.

O clube está completamente blindado pelos votos das casas. Arrisco me a dizer que mesmo com a cagada actual, se houvessem eleições antecipadas, o Ruie ganhava.
Aposto o esquerdo. Afinal de contas, o orelhas ganhou fácil. Não ha oposição. Esse é o 1o problema do clube.
Tá foda.
Agarrem se bem nos próximos tempos e comprem Xanax.
Com os estatutos atuais, isso é verdade. Por isso a importância em ir votar na próxima AG para termos voto físico.

Apesar de odiar a questão do betão votar, este representa muito pouco no universo do eleitorado.

Notguilty

Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 19:20

As coisas já estão complicadas, e ainda pior vão ficar, pois a época será um fracasso.

Acredito que o desgaste já se faz notar e que até Outubro do ano que vem, ainda teremos eleições antecipadas.

Agora uma coisa sei, parece-me que alguém que lá está dentro, como Jaime Antunes, Cervan ou outros, ou mesmo um testa de ferro, que virá da linha do vieira irá avançar. Não irão deixar o poder sem irem a votos, e vem com todas as artimanhas possíveis.
Acho que vão é todos fugir como ratos e nem a eleições irão.

GGG

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 19:26

Acho que vão é todos fugir como ratos e nem a eleições irão.
Isso nunca irá acontecer!

merlim

O Jaime, que eu conheço há mais de 30 anos, tinha valor quando andava a lutar contra o vale e azevedo, e depois contra o vieira. A partir do momento em que aceitou entrar para a direção pela mão de quem tanto criticava, a única coisa que merece e ser corrido à pazada como os outros que lá estão.

CarlosD

Desejo toda a sorte do mundo são ao João Diogo Manteigas.

Se não for nestas próximas eleições... acho que temos todos que refletir seriamente se não somos nós que estamos mal.

Diogo20

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2024, 18:57Uma candidatura aparecer já, pode parecer cedo para muitos. Mas... nunca se sabe o que aí vem! Há que estar preparado para tudo.

Pode haver novos acontecimentos, desde novos avanços do MP ou demissões na direção, que levem a eleições antecipadas. Desta forma uma candidatura em andamento está já muito mais preparada.
E é uma forma de ganhar apoio já. Um ano parece muito mas para este tipo de coisas não é.

Sempre Fiél SLB

É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:

DastanPT

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Sim... O Benfica é destabilizado de uma maneira gritante por um tópico num fórum de internet...

Lebohang Mokoena

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Forssa Ruie
Forssa Lage

:tocha: :bandeira1: :bandeira2:

Roy Kent

A única coisa estúpida, e que desestabiliza constantemente o clube, é mesmo o atual presidente . Este tópico faz todo o sentido.

Sempre Fiél SLB

Citação de: DastanPT em 03 de Setembro de 2024, 19:41

Sim... O Benfica é destabilizado de uma maneira gritante por um tópico num fórum de internet...

Sim isso que dizes é verdade, este fórum não passa disdo mesmo, mas mostra o nivel a que está a chegar este fórum