Eleições 2025

rdr10

Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2025, 16:07O Windoh mobiliza um target que ainda nem pode votar... os sócios de 50 votos nem o conhecem.

O Windoh não tem ng com mais de 18 anos que o veja, o Miguel Milhão é irrelevante no mundo de sócios do Benfica.

Se fosse um RAP a aparecer ao lado do Galinha aí sim seria mais perigoso.

J_PN

Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2025, 16:10
Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2025, 16:07O Windoh mobiliza um target que ainda nem pode votar... os sócios de 50 votos nem o conhecem.

O Windoh não tem ng com mais de 18 anos que o veja, o Miguel Milhão é irrelevante no mundo de sócios do Benfica.

Se fosse um RAP a aparecer ao lado do Galinha aí sim seria mais perigoso.

Se a malta critica o facto do JNL não ter aparecido nos últimos anos, que dizer deste Galinha.

Pá, o pessoal só papou o Rui Costa por ter o passado que tem como jogador. Não foi propriamente por ter sido o LFV a "nomeá-lo"

Vidito

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2025, 13:54https://x.com/moluscodotacho/status/1879520371579510999

Se dúvidas houvessem de que o Dr. Galináceo vai ser candidato, podemos ver que já está a investir na botalhada

Eu também posso fazer umas contas de twitter para contradizer essa malta, mas duvido que sozinho vá ter algum impacto...

Stigmat

Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.

O Património

Citação de: Vidito em 15 de Janeiro de 2025, 16:16
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2025, 13:54https://x.com/moluscodotacho/status/1879520371579510999

Se dúvidas houvessem de que o Dr. Galináceo vai ser candidato, podemos ver que já está a investir na botalhada

Eu também posso fazer umas contas de twitter para contradizer essa malta, mas duvido que sozinho vá ter algum impacto...

tens que fundar a redprops e ter como objetivo o extermínio da raça vieirista.

Podias não ganhar dinheiro, mas era uma missão repleta de honra.

Di_Maria

Empresário, sem nenhum associativismo conhecido, apoiado por Youtubers burlões.

É isto o candidato do Vieira?

Ok, no Benfica deve chegar para ganhar.

Depois de quase 30 anos disto, já não chega?

Brincadeira tem hora limite.

Ginkgo

Citação de: mercurialSLB em 15 de Janeiro de 2025, 12:45Este Galinha é muito perigoso, muita influência no digital e na comunicação social, bastava ver que ainda não é candidato e já tem personagens como Miguel Milhão e Windoh a "falar" da sua candidatura
Esses são irrelevantes no universo Benfiquista, o poder do Galinha é outro, é facilmente influenciar alguns dos media tradicionais onde a carteira dele tem poder. Não duvido que vem aí uma campanha orquestrada de botalhada no digital aliada a algumas vozes na tv.

E quanto ao Galinha não exagero quando digo que a sua entrada no Benfica significaria um perigo existencial para a instituição. Galinha representa o que de mais obscuro existe no mundo dos negócios, nomeadamente dos fundos de investimento. Faz parecer qualquer Vale ou qualquer Vieira um merceeiro de bairro.

Woland

Citação de: Stigmat em 15 de Janeiro de 2025, 16:16Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.

Marco Galinha

Woland

Citação de: Scorpion8 em 15 de Janeiro de 2025, 14:45
Citação de: OMonarca em 15 de Janeiro de 2025, 13:39"Vieira nao vai voltar mete te a milhas"
Foi o suficiente para o candidato me bloquear no twitter

"free speech"

Free speech if you speak like me.

Tds 28

Citação de: Stigmat em 15 de Janeiro de 2025, 16:16Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.
Quem?

Roberto Kaldeira

Marco Galinha, uma cócórocó fraude que o orelhas apoia.

Se o Encosta não se recandidatar e a parolada vieirista for para este, acabou o SLB para mim caso este ganhe

Woland

Citação de: Tds 28 em 15 de Janeiro de 2025, 16:41
Quem?

Kratos aka Polvo das Antas

Tds 28

Citação de: Woland em 15 de Janeiro de 2025, 16:44
Citação de: Tds 28 em 15 de Janeiro de 2025, 16:41
Quem?

Kratos aka Polvo das Antas
Não tinha entendido a parte do jardado, mas conheço bem a peça de outros lugares  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: Kampz em 15 de Janeiro de 2025, 13:43
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2025, 12:35Convinha que o Manteigas começasse a expor imediatamente esta personagem galinácea.

Empresário com histórico de falências, ligações ao vieirismo, sem histórico conhecido de militância associativa. São red flags mais que suficientes.

Não é o Manteigas que tem que fazer isso. Nem deve.

A partir do momento em que é candidato e há a necessidade de terminar com este regime, tem que o fazer. Já que pelos sócios tá quieto.
Não só por ser parte directamente interessada enquanto candidato, mas também pelo esclarecimento à opinião pública que se impõe nestas alturas, sendo o Galinha um gajo dúbio e ligado a quem sabemos.

O Património