Eleições 2025

Rui PT

A ser verdade o que se alega aqui, pela Mortágua, que se refere entre russo, sogro, financiamento de Putin, branqueamento, acabando em Montes Brancos. O pontencial do Vieira ser um "menino" ao pé deatas alegaçoes é enorme.
Seria potencialmente, a confirmar-se o que a Mortagua ai diz, abrir outra vez, o galinheiro a uma raposa ainda maior que a outra.

Scorpion8

Citação de: OMonarca em Hoje às 13:39"Vieira nao vai voltar mete te a milhas"
Foi o suficiente para o candidato me bloquear no twitter

"free speech"

KKT

and so it begins.

Que papelinho desses bots.

fdpdc666

Citação de: Scorpion8 em Hoje às 14:45
Citação de: OMonarca em Hoje às 13:39"Vieira nao vai voltar mete te a milhas"
Foi o suficiente para o candidato me bloquear no twitter

"free speech"

O Património

Citação de: KKT em Hoje às 14:47and so it begins.

Palavra de honra que não sei como é que aquelas pessoas se deitam à noite e conseguem dormir.

Prostitutas intelectuais do mais reles e baixo que há.

Autêntica escória da sociedade.

Era meter um hacker a destruir a blueprops e essas empresas de merda dos bots.

KKT

Citação de: O Património em Hoje às 14:51
Citação de: KKT em Hoje às 14:47and so it begins.

Palavra de honra que não sei como é que aquelas pessoas se deitam à noite e conseguem dormir.

Prostitutas intelectuais do mais reles e baixo que há.

Autêntica escória da sociedade.

Era meter um hacker a destruir a blueprops e essas empresas de merda dos bots.

Completamente, ainda por cima por meia dúzia de "tostões" que garantidamente devem ser miúdos super mal pagos mas como é "trabalho de computador" até devem achar que estão a ser bem pagos, tamanha a incompetência.

Uma coisa é certa, benfiquistas não são de certeza.

RGouveia.SLB

Citação de: Tds 28 em Hoje às 14:22Os bots do Galinha já estão a trabalhar em força 

Uma questão de tempo para os habituais fanboys do ruie aqui no fórum virarem a agulha

rdr10

Citação de: ff77 em Hoje às 11:56
Citação de: vhmr98 em Hoje às 10:46
Citação de: ff77 em Hoje às 10:29
Citação de: melo7 em Hoje às 10:22Sobre esse Galinha? Alguém tem memória de o ver em AG's? Quer a discursar, quer a assistir?

Acho que me fico por aqui
Entendo o ponto, mas até ao momento em que foi candidato o JNL apareceu nalguma AG?

Eu sou novo e tenho um histórico relativamente recente de ir a AGs, mas sei que ele esteve alguns anos fora de Portugal. Recuando mais de vintes anos, foi vice-presidente do Benfica por um curto período de tempo no mandato do Manuel Vilarinho. Depois saiu. Os motivos para a saída não sei qual foi. Mas o Alberto Miguéns tem um artigo sobre a passagem dele: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/09/joao-noronha-lopes-esteve-efectivo.html
Pois eu sou um pouco mais antigo e com algum histórico de AGs e não me lembro de ver lá o JNL a não ser quando foi candidato e agora recentemente.
Aliás, depois das eleições em que foi candidato desapareceu tb.

Também sou antigo com histórico de dezenas e dezenas de AGs e sim, ele esteve presente em várias no passado (como perfeito desconhecido mas sempre acompanhado pelo filho) e depois de ser candidato também o vi diversas vezes.

Comparar a aparição de Galinha a mando de poderes obscuros com Noronha Lopes nem devia sequer ser possível, mas pronto, acredito que com este post fiques esclarecido.

dsdsds44

Citação de: Tds 28 em Hoje às 14:22Os bots do Galinha já estão a trabalhar em força 
Bem precisam de trabalhar bem...

Um candidato que é uma autêntica gripe aviária...

fdpdc666

Bot é, Galinha o põe...

rdr10

Citação de: O Património em Hoje às 13:17
Citação de: Scorpion8 em Hoje às 13:07A blue props já está a começar a carburar em prol do Galinha

https://x.com/PedroAl39964610/status/1879485697331179644?t=ZtCrg7pXe-t3ZXy4gsRtLQ&s=19

https://x.com/d33927072/status/1879484874215805205?t=W-a_ZBj4LRTWNlq3vuPDjw&s=19

Dou nem um mês para começarem as tentativas de propaganda à candidatura do galinha aqui no fórum.

Contas novas/recentes e um ou outro vladilixo que estão sempre virados no sentido contrário do que o Benfica precisa

Aqui no fórum já perceberam que não têm hipótese, os Silly the pig, os kratos, os brunos, os vlads, etc são alvo de chacota diária, a única merda que tiram daqui é gozo, e no máximo ainda metem mais pessoal contra os Vieiras, galinhas, Rui Costas, etc

J_PN

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 12:45Este Galinha é muito perigoso, muita influência no digital e na comunicação social, bastava ver que ainda não é candidato e já tem personagens como Miguel Milhão e Windoh a "falar" da sua candidatura

Onde disseram e o quê?

Tds 28

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 15:57

Uma questão de tempo para os habituais fanboys do ruie aqui no fórum virarem a agulha
Qualquer dia o próprio Rui vira a agulha

+1benfiquista

O Windoh mobiliza um target que ainda nem pode votar... os sócios de 50 votos nem o conhecem.

+1benfiquista

Contrataram as empresas de RP do Chega...