Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2010, 17:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2010, 17:51
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2010, 17:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2010, 17:46
Citação de: Frank James em 28 de Setembro de 2010, 17:44
James Rodriguez não joga um chavalho porque não calça no porco... ri-me.

Alías, pelas exibições dele no FM já deu para ver que era um crackalhão, como o Freddy Adu e outros tantos..

Mas tu conheces o jogador, já o viste jogar? Ou afirmas que ele é um bluff porque sim?

Eu ñ afirmo nada..apenas estou vendo..que o rapaz está aqui há 2 meses e ñ calçou..

No ano passado o Keirrison que entrava a conta gotas foi positivamente "degolado" por ñ mostrar nada em 4 meses..

Este pelo menos tem a sorte de ninguém poder dizer que é um flop...ñ joga...

Não respondeste ao que perguntei.

Respondi sim..ñ afirmei que era um flop..

Apenas questionei o facto de um jogador pago a preço de ouro pelo FCP e com o Rodriguez completamente fora de forma ñ conseguir sequer entrar nalguns jogos..nada mais..

Far(away)

Não respondeste se conheces o jogador ou não. Se já o viste jogar.

sardao

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:53
Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2010, 17:50
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:49
Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2010, 17:49
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:44
Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2010, 17:43
Olha que o Anderson quando chegou ao porto foi logo para a equipa B "inchar" durante uns meses....

Mas jogava lol.

Pouco. E não começou logo a jogar na equipa principal, isso recordo-me bem.

Já agora ele quando veio podia logo jogar na equipa principal?

Se calhar não, mas não deixo de estar a falar verdade  ;D

Sim, mas ele demorou mais porque ainda tinha 17/18 anos, e vinha da segunda liga, mesmo assim pouco tempo depois já entrava na equipa.

Agora que falas, acho que ele não podia mesmo jogar, porque era menor de idade e não sei quê  :blah: . Mas não tenho a certeza

ednilson

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:35
Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2010, 17:34
Jogadores brasileiros de caras? É quase como acertar no Totobola.

O Ramires como disse foi talvez o único que não me suscitou qualquer dúvida, porque ele não é "Brasileiro", devem-se ter enganado.

Por isso, não disse Euromilhões.

Roy Kent

Já se pode dizer que o Rodríguez ( o gamado ao Benfica), é um flop, ou ainda é cedo?

Afinal de contas 2 temporadas mais 2 meses da 3ª é pouco tempo para se dar um veredicto conclusivo.


Ele agradece, nunca na vida pensou ganhar o que tem ganho por lá, e não falo de títulos, é mesmo dinheiro.

Roy Kent

Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2010, 17:55
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:53
Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2010, 17:50
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:49
Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2010, 17:49
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:44
Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2010, 17:43
Olha que o Anderson quando chegou ao porto foi logo para a equipa B "inchar" durante uns meses....

Mas jogava lol.

Pouco. E não começou logo a jogar na equipa principal, isso recordo-me bem.

Já agora ele quando veio podia logo jogar na equipa principal?

Se calhar não, mas não deixo de estar a falar verdade  ;D

Sim, mas ele demorou mais porque ainda tinha 17/18 anos, e vinha da segunda liga, mesmo assim pouco tempo depois já entrava na equipa.

Agora que falas, acho que ele não podia mesmo jogar, porque era menor de idade e não sei quê  :blah: . Mas não tenho a certeza

Mudando de tema, o Hulk começou logo a jogar lol.

Far(away)

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:56
Já se pode dizer que o Rodríguez ( o gamado ao Benfica), é um flop, ou ainda é cedo?

Afinal de contas 2 temporadas mais 2 meses da 3ª é pouco tempo para se dar um veredicto conclusivo.


Ele agradece, nunca na vida pensou ganhar o que tem ganho por lá, e não falo de títulos, é mesmo dinheiro.

Eu acho ele um bom jogador, mas que no Porto está a ser muito mal aproveitado. Efectivamente a sua transferência para o Porto não nos fez mossa alguma.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2010, 17:57
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:56
Já se pode dizer que o Rodríguez ( o gamado ao Benfica), é um flop, ou ainda é cedo?

Afinal de contas 2 temporadas mais 2 meses da 3ª é pouco tempo para se dar um veredicto conclusivo.


Ele agradece, nunca na vida pensou ganhar o que tem ganho por lá, e não falo de títulos, é mesmo dinheiro.

Eu acho ele um bom jogador, mas que no Porto está a ser muito mal aproveitado. Efectivamente a sua transferência para o Porto não nos fez mossa alguma.

Eu acho que não, foi titular de caras desde sempre, no ano passado com a entrada do Varela acabou por perder o lugar, sempre jogou no seu lugar, acho que é mesmo falta de qualidade.

Nunca na vida é jogador para o que ganha e para o que custou.

Far(away)

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:59
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2010, 17:57
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:56
Já se pode dizer que o Rodríguez ( o gamado ao Benfica), é um flop, ou ainda é cedo?

Afinal de contas 2 temporadas mais 2 meses da 3ª é pouco tempo para se dar um veredicto conclusivo.


Ele agradece, nunca na vida pensou ganhar o que tem ganho por lá, e não falo de títulos, é mesmo dinheiro.

Eu acho ele um bom jogador, mas que no Porto está a ser muito mal aproveitado. Efectivamente a sua transferência para o Porto não nos fez mossa alguma.

Eu acho que não, foi titular de caras desde sempre, no ano passado com a entrada do Varela acabou por perder o lugar, sempre jogou no seu lugar, acho que é mesmo falta de qualidade.

Nunca na vida é jogador para o que ganha e para o que custou.

Não é um extremo, um jogador para o 4-3-3.

Roy Kent

Então é para quê?

Ele por onde tem andado tem deixado a desejar, e só num Benfica de 4ª lugar teve maior destaque.


Munha


Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2010, 17:55
Não respondestes se conheces o jogador ou não. Se já o viste jogar.

Vi alguns resumos com mais atenção, qdo se falava dele quase certo no Benfica - e a verdade é que tinha pormenores que me deixavam satisfeito por poder ser reforço do Benfica, mas há tantos casos desses...

Far(away)

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 18:01
Então é para quê?

Ele por onde tem andado tem deixado a desejar, e só num Benfica de 4ª lugar teve maior destaque.



Para mim é um jogador para pisar terrenos interiores, nunca de queimar a linha, não se adapta a esta táctica do Porto.

incufan

Quem me dera que fosso nosso...

Digo isto pq vi alguns jogos dele e tem bastantes qualidades...mas agora que é dos porcos é me indiferente! nem me lembro dele...

sardao

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:57


Mudando de tema, o Hulk começou logo a jogar lol.

Mas o Hulk é invencível   :D