Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

STORM_13

Citação de: infeh em 16 de Maio de 2010, 14:35
Citação de: STORM_13 em 16 de Maio de 2010, 14:12
mas ele nao e do benfica!!o benfica so tem 50%, os direitos desportivos estao com o vitoria..o benfica para o ter, tem que ter mais que 50%!

O Benfica tem metade e quando comprou a metade ficou definido que quando o Benfica quisesse o jogador iria para o Benfica.

entao mostra-me aonde diz isso....

MANOCAS37


|-3m1n3m-|

O Benfica não comprou a metade do passe do jogador. Foi sim o resultado do incumprimento do Vitória da Bahia para pagar um ex-jogador que nos compraram na altura (Zé Roberto, que hoje está no Schalke 04), e o Vitória após ser avisado pela FIFA que sofreria sanções caso não liquidasse o valor em falta, chegou a acordo com o Benfica para saldar a dívida oferecendo 50% dos direitos desportivos do Elkeson.

No20__

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Maio de 2010, 18:40
O Benfica não comprou a metade do passe do jogador. Foi sim o resultado do incumprimento do Vitória da Bahia para pagar um ex-jogador que nos compraram na altura (Zé Roberto, que hoje está no Schalke 04), e o Vitória após ser avisado pela FIFA que sofreria sanções caso não liquidasse o valor em falta, chegou a acordo com o Benfica para saldar a dívida oferecendo 50% dos direitos desportivos do Elkeson.
Esse tal de Zé Roberto acho que está no Brasil de novo, lembro-me de ter visto algo a gozar com ele no outro dia num site brasileiro.

Troglodite

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Maio de 2010, 18:40
O Benfica não comprou a metade do passe do jogador. Foi sim o resultado do incumprimento do Vitória da Bahia para pagar um ex-jogador que nos compraram na altura (Zé Roberto, que hoje está no Schalke 04), e o Vitória após ser avisado pela FIFA que sofreria sanções caso não liquidasse o valor em falta, chegou a acordo com o Benfica para saldar a dívida oferecendo 50% dos direitos desportivos do Elkeson.

Alguém que me soube explicar este negócio. Às tantas acabou por ser um bom negócio, é preciso ter atenção ao miudo.

MALU15


SLBCARLOS

eu tambem nao entendo este negocio.  o benfica so tem 50% do passe desse jogador. mas o jogador continua a ser do vitoria,  e o benfica so vai fazer dinheiro com ele se o vitoria o vender. 

mas gostava de saber se o benfica tem opcao sobre este jogador?

SLB@Glorioso



hmrkz

Teve um bom pormenor agora....

Ainda não deu pra ver muito do jogador...

Nei sei se vou ver alguma coisa...porque já ta a ficar tarde

N3ST4



nspumpkin

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Maio de 2010, 19:19
eu tambem nao entendo este negocio.  o benfica so tem 50% do passe desse jogador. mas o jogador continua a ser do vitoria,  e o benfica so vai fazer dinheiro com ele se o vitoria o vender. 

mas gostava de saber se o benfica tem opcao sobre este jogador?

Pelo que um user disse o que se passou foi que o Vitória nos ficou a dever dinheiro de um jogador brasileiro que recambiamos p/ lá, como não nos conseguiam pagar o tribunal decretou que nos tinham que ceder 1 percentagem do passe de um jogador mais ou menos no valor do montante em debito! E foi assim que ficamos com 50% do passe dele!

SLB@Glorioso


sn1perhawk

Bom jogador ,

conseguiu dar um cartão amarelo ao opositor directo com uma boa finta , e no segundo golo excelente tecnica a quando do centro para a area , teve pouco tempo com a bola.

Ps : a defesa do vitoria não vale nepia !