EQUIPA DO VILARREAL

pteixeira

É simplesmente o titular do lado esquerdo da Selecção Argentina... não deve ser assim tão tosco.

Defensivamente, repito, parece-me que descompensa um pouco a equipa, mas sobretudo por ter uma vocação muito ofensiva. Que eu me lembre, Sorín não correu mais clubes que o Riquelme.. ou terão sido exactamente os mesmos (em quantidade)? Isso retira-lhe o valor? O Saviola também já correu uns quantos e vale o que vale. Penso que não é por aí.

Só espero que não dêm razão a quem nesse jogo não a procura ter.. repito, a quem nesse jogo, no que a este aspecto diz respeito, não a procura ter.

EAGLEBOY

Vamos ter confiança porque nós também temos bons jogadores.

Acho que vão ser 2 jogos equilibrados mas com um pouco de sorte podemos ter bons resultados.

nikas

eles tem uma boa ekipa nos temos d ter uma EXELENTE EKIPA!

E S N ME ENGANO É ISSO K TEMOS!

VALEBEM

Bem... a discussão sobre o Sorin já não é nova neste Fórum.
Eu sou dos que acham que ele é um excelente jogador, aliás Pekerman diz que ele é o único indiscutível da sua selecção.
Só no Barça ele não rendeu, pois no River Plate, no Cruzeiro, na Lazio e no Villarreal, ele foi sempre um jogador fundamental nessas equipas e foi sendo sempre titular na selecção argentina.
Aliás, no River, no Cruzeiro e no Villarreal, ele é considerado um dos melhores jogadores de sempre desses clubes.
No Villarreal o lateral esquerdo é o também argentino Arruabarrena, já que o Sorin joga a médio ala esquerdo. Portanto, tem mais liberdade para atacar. Para além de atacar bem, admiro também a raça e a disponibilidade física dele.

Bola

Sorin tem padrinho general e tá tudo dito...se não jogar na selecção lá vão os collones do tecnico á vida... :-X

SirRik

Nada é impossivel, só espero que o nosso Koeman tenha aprendido algo em Old Traford.

HaJa_LaDy

Ó pessoal, que desânimo....

As frases "LIGA DOS CAMPEÕES" ou "LIGA MILIONÁRIA" dizem-vos alguma coisa? a mim parece-me que não dá para esperar facilidades NUNCA!

nestes jogos, há mais motivação por parte dos nossos jogadores.
É 50% - 50%...

Sem medos!!!!  :D

Bola

Citação de: hajacoração em 06 de Outubro de 2005, 17:32
Ó pessoal, que desânimo....

As frases "LIGA DOS CAMPEÕES" ou "LIGA MILIONÁRIA" dizem-vos alguma coisa? a mim parece-me que não dá para esperar facilidades NUNCA!

nestes jogos, há mais motivação por parte dos nossos jogadores.
É 50% - 50%...

Sem medos!!!!  :D

Se o Sorin é o melhor como posso ter medo...vitória ou muerte...

HaJa_LaDy

Se o Sorin é o melhor como posso ter medo...vitória ou muerte...
[/quote]

:coolsmiley:

blueviper

Não me estão a dar novidade nenhuma , só o manchester teve a sorte de lá ir jogar sem ter de apanhar com o riquelme , eu já sabia disto tudo pois acompanhei o villareal no ano pasasado e tive atenção ás suas contratações ( coinçidência) , por isso não é agora que vou ficar desanimado ou com medo , isso não faz parte de mim , e digo já para mim temos equipa para ir lá buscar os 3 pontos e para quem não acredita nisto ( sem clubismo nenhum ) nem vale apena ver o jogo ou sequer acreditar num campanha na LC por parte desta equipa do Benfica .

Double-R

Diz-se muito desta equipa do Villarreal, mas pelo menos até à data ainda não fizeram nada de jeito! Nem na Liga Espanhola, nem na Liga dos Campeões. Pode ser apenas uma fase má, mas se assim for esperemos que dure até aos jogos contra o Benfica!

De qualquer das maneiras, é sem dúvida uma excelente equipa, principalmente no ataque, com o grande tridente ofensivo Riquelme, Lucho e Forlán!

Bola69

eu acho que temos melhor equipa que eles .... so koeman pode meter um pouco medo .
vi um grande resumo do jogo lille-villarreal , e os espanhois nao so nao ganharam como podiam ter perdido , aquela defesa nao é muito boa .
kromkamp é bom ?! mas eu nunca vi jogos fantastico dele , apenas cumpre , é um jogador banal para mim , o melhor jogador é riquelme , claramente , vai ser dificil de-o marcar porque , tem uma tecnica fantastica , e arranca muitas faltas perto da grande area , depois o forlan é bom , mas vejam bem , agora que os defesas contrarios sabem como marcaram-lo , ele nao tem marcado muito esta epoca .

penso que o jogo em villarreal nao é fundamental como muitas pessoas dizem , até podemos nos dar ao luxo de perder , mas depois é obrigatorio ganhar na luz .

com todo o respeito , se tememos o villarreal , entao podemos fechar as portas , porque eles , nunca ganharam nada , sao eles que têem que ter medo de nos .

slbx

Shoky

Vai ser dificil, mas eles devem tar a pensar o mesmo...
É jogo de tripla, o próximo, ou seja: 222
:D

é complicado, mas se jogarmos como em Old Trafford ganhamos sem espinhas

MaRgiNNaL

Ah pois, está estabelecido em Portugal que um jogador só é bom, temível e estrela se jogar fora de País...! Eu passo-me com isto!!!  :tickedoff:
E pergunto eu, o que devem pensar eles quando olham para a nossa equipa??? É que se nós tivessemos Kromkamp, Riquelme, Sorin, Senna, Forlan e Jose Mari nós na nossa mentalidade iriamos dizer k eles tinham melhor equipa porque tinham excelentes centrais, um lateral direito que é um espectaculo, um Manuel Fernandes e um Petit que enchem o campo, um Karagounis que é um excelente jogador, um Simão que é um quebra-cabeças em qualquer lado e uma dupla de avançados que dispensa apresentações...! Até se davam ao luxo de ter no banco um Gr internacional, um central internacional, um defesa esquerdo que ja foi considerado 3 xs o melhor em frança, um Geovanni, um Mantorras, etc....!

MEUS AMIGOS, o Villareal que se ponha no seu lugar porque eu deles so queria o Riquelme.

ATÉ OS COMEMOS!!! VAMOS A ELES :knuppel2: