Equipamento oficial 09/10

ziabloO

farto-me de fazer pesquisas para encontrar novos equipamentos e nunca tinha visto essa camisola do chelsea...já conhecia o template, mas n a camisola em si :ashamed:

Estou com grande fé que seja esse o nosso template!

ziabloO

aquilo é tudo especulação... :|
pensei que essa imagem fosse já final!

Jay-C

Li à tempos n' ABola que todas as modalidades do Benfica iriam ter o patrocinio da Sagres nas camisolas, la disseram que todas as modalidades iriam ter camisolas com o aspecto da camisola do Futsal!

ziabloO

Citação de: Jay-C em 19 de Janeiro de 2009, 14:35
Li à tempos n' ABola que todas as modalidades do Benfica iriam ter o patrocinio da Sagres nas camisolas, la disseram que todas as modalidades iriam ter camisolas com o aspecto da camisola do Futsal!

li que a sagres assinou contrato para todas as modalidades, mas não sabia desse detalhe relativo ao futsal.
tenta encontrar essa noticia e mostra sff

Jay-C

Li na Imprensa escrita...acho que já não tenho o jornal!

Jay-C

Luís Filipe Vieira e Alberto da Ponte chegaram a acordo no último dia de 2008. Contrato com a cerveja que dá o nome à Liga é para toda a marca Benfica e terá prazo muito alargado. Abarca todas as modalidades dos encarnados

Por José Manuel Delgado

In Jornal A Bola

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica e Alberto da Ponte, CEO da Centralcer, almoçaram no último dia de 2008 no Parque das Nações e acertaram as linhas mestras de um acordo que vai ligar, por muitos anos, as marcas Benfica e Sagres.

O encontro, que acabou por ter consequências bem condimentadas para as duas instituições, ocorreu na Rua da Pimenta, ao Parque das Nações, na Sagresjaria, de Carlos Móia, mandatário de Vieira nas últimas eleições.

Trata-se de um entendimento que se insere na política de associação a grandes marcas, defendida pelo presidente do Benfica para o clube, em detrimento de contratos pontuais, daí que, quer pela extensão temporal, quer pelo volume material em causa, deva ser visto como um momento de enorme importância para os encarnados.

A presença da Sagres, patrocinador pelo menos até 2013 da Liga portuguesa, era já importante no universo benfiquista, mas vai agora ganhar nova relevância.

Segundo A BOLA apurou, a Sagres terá o nome em todas as camisolas de todas as modalidades do Benfica, algo que, só por si, representa uma autêntica revolução.

Trata-se, assim, de uma junção de duas das mais fortes marcas portuguesas, facto que não deixará de ter reflexos no mercado, globalmente considerado, atendendo aos universos que se casam.

A cerveja e o desporto

A Sagres, há muitos anos um dos principais patrocinadores da Selecção Nacional, decidiu, no início desta época, avançar para o naming da Liga portuguesa. No momento das negociações, Alberto da Ponte, homem forte da Centralcer, pretendeu um acordo por oito temporadas, mas Hermínio Loureiro preferiu que o contrato fosse fechado por quatro e assim ficou. Agora, com este acordo com o Benfica, a Sagres reforça de forma altamente significativa a sua presença na área do desporto.

O mercado cervejeiro em Portugal possui dois gigantes, Centralcer (Sagres) e a Unicer (Super Bock, Carlsberg), apostando mais a primeira no futebol e a segunda na música, embora a Centralcer tenha incursões de organização e sponsorização no âmbito musical e a Unicer não descure o mundo do desporto (a Super Bock patrocina a Selecção Nacional de râguebi e a Vitalis e a Carlsberg, ambas da Unicer, dão o nome às outras duas competições organizadas pela Liga de Clubes).

Para que se tenha uma ideia da importância do desporto, à escala global, no mercado cervejeiro, dois exemplos bastarão:

1) A indústria inglesa deste ramo deixou de vender, só na Velha Álbion, 150 milhões de euros em cerveja durante a fase inicial do Euro-08 (três jogos), pelo facto de a Inglaterra não se ter classificado para o Áustria/Suíça.

2) O dia de maior consumo de cerveja no gigantesco mercado dos Estados Unidos é o domingo do Superbowl, a final do futebol americano, começando as vendas a subir exponencialmente nas duas semanas que precedem o jogo. O principal patrocinador do Superbowl é a Anheuser-Busch (proprietária, entre outras da Budweiser, Michelob, Tennents, Lowenbrau...) que em 2007 gastou em publicidade, só no dia da final, mais de dez milhões de dólares.

Liverpool (Carlsberg), Celtic (Carling), Rangers (Carling) e Colo-Colo (Cristal) são alguns dos muitos clubes patrocinados por marcas de cerveja, enquanto que a Heineken é sponsor da Champions League, a Carlsberg da Taça UEFA e do Campeonato da Europa e a Budweiser do Campeonato do Mundo de Futebol.

Hoje em dia verifica-se a entrada em jogo de uma nova classe de patrocinadores, ligados às apostas on-line. O Real Madrid e o AC Milan, ambos com Bwin (que já deu o nome e agora é um dos patrocinadores da Liga portuguesa) são os exemplos mais emblemáticos de um mercado em expansão que, por exigência legal (que está já a ser discutida a nível de União Europeia) continua vedado aos clubes portugueses. Inclusivamente, na época passada o Sporting de Braga não pôde luzir publicidade nas camisolas a Sportingbet, algo que acabou por penalizar bastante os arsenalistas.

The Portuguese beer "Sagres" is going to be our new sponsor in 2009, we signed a 4 year's contract.

in http://www.soccer24-7.com/forum/showthread.php?t=159868


Lembro-me que junto a esta noticia aparecia uma imagem de um jogador do Benfica com a camisola de Futsal e na descrição dizia lá que todas as camisolas do Benfica iriam ter aquele aspecto.

ziabloO

era tao bom que a camisola principal deixasse de ter o tmn para ter o sagres

REDMYSTERY

Citação de: ziabloO em 19 de Janeiro de 2009, 15:11
era tao bom que a camisola principal deixasse de ter o tmn para ter o sagres

Podes crer... Sagres ficava altamente na camisola e livrava-mos daquele azul da tmn



ziabloO


6 - Reyes


ziabloO



Miguel Gouveia

essa aí em cima faz-me associar logo ao Liverpool, não sei porquê  :cool2: