Equipamento oficial 09/10

Dana_Skully

Citação de: jotenko em 18 de Dezembro de 2009, 17:08
Citação de: Sav1ola em 18 de Dezembro de 2009, 16:12
Ainda ninguém sabe se já há a preta na Luz? :(

Quanto ao de Portugal, só fico com melhor ideia quando vir vestida pelos jogadores... Acho que o vermelho ficava melhor aquele mais escuro que a Nike lançou numa montagem com o CR.

Concordo.

E hoje também :)

Aka

Ao observar o Vila dos Campeões uma pessoa vê como este equipamento poderia ser perfeito.

Um patrocinador de renome, só com letras a branco, sem sujar.

Atrás tem patrocinador, mas não o nome do jogador. Era só substituir.

Quinas no braço esquerdo e não a parolada do peito.

Sem o "autocolante" piroso da Liga Sagres. Até hoje ainda não percebi o porquê daquele rectângulo, quando bastava isto:

Dana_Skully

Já se falou aqui neste casaco e encontrei-o aqui : http://marinhagrande.olx.pt/casaco-adidas-sport-lisboa-e-benfica-sag-res-2009-2010-iid-38345578
Atenção que é contrafeito, n é oficial da adidas.

Motörhead

Boa noite pessoal  :)
Feliz ano 2010 cheio de saude, felicidades, dinheiro e titulos para nosso Glorioso  :metal:

Uma pregunta : este casaco esta a venda ou não ? Acho-a um espetaculo  :smitten:

groingsid

Citação de: Motörhead em 04 de Janeiro de 2010, 22:06
Boa noite pessoal  :)
Feliz ano 2010 cheio de saude, felicidades, dinheiro e titulos para nosso Glorioso  :metal:

Uma pregunta : este casaco esta a venda ou não ? Acho-a um espetaculo  :smitten:

Já não deve estar, esse modelo é do ano passado.

ivodaniello

é o fato de treino
ainda se arranja por aí o inverso, todo preto com os detalhes em vermelho

filipe-slb

Lindo equipamento o de Portugal para o mundial.. mas alguem sabe se serà esse mesmo, se é official??
Obrigado ;)

Motörhead

Citação de: ivodaniello em 04 de Janeiro de 2010, 23:13
é o fato de treino
ainda se arranja por aí o inverso, todo preto com os detalhes em vermelho

obrigado. Tens por ai uma fotografia dele em preto ?

groingsid

Alguém sabe como é o nosso equipamento secundário na versão Liga Europa?

É que tenho visto no ebay e no ioffer pessoal a vender a camisola preta com o patch da Liga Europa, mas desconfio que o patrocínio da camisola na competição não será Meo, ao contrário das camisolas que têm por lá à venda...

bang

Citação de: groingsid em 08 de Janeiro de 2010, 12:25
Alguém sabe como é o nosso equipamento secundário na versão Liga Europa?

É que tenho visto no ebay e no ioffer pessoal a vender a camisola preta com o patch da Liga Europa, mas desconfio que o patrocínio da camisola na competição não será Meo, ao contrário das camisolas que têm por lá à venda...

Confia porque e meo o patrocinio a frente e atras nao tem a dizer sagres.
Numa das mangas tem de dizer respect e a outra tem de ter a patc da liga europa.

gustavoF

Queria comprar a vermelha deste ano mas com aquele quadrado horrível na parte da frente, é um atentado ah estética......

Pergunto-me quantos milhares de camisolas não deixarão de ser vendidas por essa razão...

Wach Wíinik

Citação de: LFVL em 20 de Dezembro de 2009, 13:22
O Equipamento para o Mundial vai ser parecido com o do Mundial de 1966. Tá fixe.

As meias são verdes.

defactoglorioso

onde anda a thread com as propostas de equipamentos desta época?

btw já existe thread com propostas para a próxima temporada?

ajudem-me la sff :D

groingsid

Encontrei isto no eBay:

Camisola secundária de 2008-09 com patrocínio tmn. Alguém sabe o que foi isto? Terá sido um teste?

LR1904

Citação de: groingsid em 06 de Fevereiro de 2010, 16:31
Encontrei isto no eBay:

Camisola secundária de 2008-09 com patrocínio tmn. Alguém sabe o que foi isto? Terá sido um teste?

Talvez seja falsa. Se reparares no patrocinio da tmn, aquilo nao é plastico como nas que se vê à venda.