Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

CarlosD

SLB-Marco

Citação de: lost_paradise em 30 de Março de 2016, 23:49
Já há informação se o alternativo vai ser preto como aparece em algumas montagens ou são só ideias e sugestões de adeptos?

Eu mantinha o branco para sempre, mas se é para se mudar, que seja para preto. Prefiro cores sóbrias e discretas nos alternativos.

Yup:
Citação de: blood4 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:16
Boas pessoal, ontem fui á coleção da adidas ( tenho uma loja de desporto), e vi em 1ª mão o equipamento do Benfica para a época 16/17. O Benfica queria, na camisola principal, escrever o hino na sua camisola, mas a UEFA proibiu isso, portanto a principal vai ser apenas com uns traços mais escuros sobre o vermelho, mas sem nada escrito. Quanto á alternativa, vai ser brutal :D Quase toda preta mas com os pormenores em vermelho fluorescente (as riscas de lado, os contornos do símbolo, o número e as letras do nome). Tenho pena de não ter uma foto para vos mostrar, mas como devem calcular ninguém tem permissão para isso.

Kyoto

Citação de: Ruud em 30 de Março de 2016, 21:38

Não é oficial, mas...
gosto bastante. e se a gola for em "v" ficará ainda melhor

DEVILLICA

SLB-Marco

Citação de: DEVILLICA em 31 de Março de 2016, 10:40
Temos a certeza que a principal sera vermelha?

Por acaso, acabou de sair um leak da camisola principal e...

Gosepe13

Citação de: LuisAraujo7 em 30 de Março de 2016, 21:40
Gostei. Está simples. Ainda bem que mudaram de ideias acerca do hino.

Pelo que li por aqui foi a UEFA que vetou essa possibilidade de aparecer o hino.

DEVILLICA

Gosepe13

A camisola que aparece aí non primeiro post até é bonita, apesar de também não ser fã das riscas Adidas na lateral. Espero que o patrocínio ocupe um pouco menos espaço.

barrospt

Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 10:51
Citação de: DEVILLICA em 31 de Março de 2016, 10:40
Temos a certeza que a principal sera vermelha?

Por acaso, acabou de sair um leak da camisola principal e...

A principal é rosa, está bem abelha...

Bola7

Ureis84

Citação de: Kravgnar em 30 de Março de 2016, 23:29
Não me conformo é com o "ovo" que a liga resolveu criar para os campeões. Ter aquele" ovo" na camisola é o mais importante mas não custava nada criarem algo mais agradável e com outra localização. As quinas na manga era perfeito.

Isto. Que saudades das quinas.
No entanto, por outro lado, não me importo de levar com o ovo na camisola na próxima temporada. Era bom sinal.

MoreThanRed

Já tive longas discussões sobre os equipamentos ao longo destes últimos anos e neste momento não estou com paciência para isso. Queria só deixar aqui um breve testemunho, uma mensagem de muita esperança:

Spoiler
METAM O PRETO NA REGUEIFA!  :disgust:
[fechar]

Bola7

Citação de: MoreThanRed em 31 de Março de 2016, 14:29
Já tive longas discussões sobre os equipamentos ao longo destes últimos anos e neste momento não estou com paciência para isso. Queria só deixar aqui um breve testemunho, uma mensagem de muita esperança:

Spoiler
[fechar]
Spoiler
denunciado
[fechar]

Elvis the Pelvis

Citação de: Bola7 em 31 de Março de 2016, 14:37
Citação de: MoreThanRed em 31 de Março de 2016, 14:29

Spoiler
[fechar]
Spoiler
denunciado
[fechar]

Spoiler
Arranjem um quarto, pá.
[fechar]