Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2018/19

hertz

Citação de: L0W em 20 de Novembro de 2017, 15:38
A liga já mudava era o formato dos números, coisa mais horrível...

Mudaram há uns 3 anos, acho. Tão cedo não voltam a mudar.
Se aqueles burros do crl são tão amadores naquela cena de ter as cores da equipa (e não a cor com que estão a jogar) por cima da equipa no marcador nos jogos, quanto mais arranjarem uma fonte decente.

Villaridis

Citação de: Goldberg em 20 de Novembro de 2017, 01:59
Citação de: dtfstoko em 19 de Novembro de 2017, 23:03


Para mim era esta camisola outra vez de preferencia sem aquela mancha de lado
de todos brancos que tivemos este arrisca-se a ser o unico que achei feio
sapo adsl

este era bem fixe, traz é más memórias

Villaridis

Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2017, 02:04
Citação de: L0W em 20 de Novembro de 2017, 15:38
A liga já mudava era o formato dos números, coisa mais horrível...

Mudaram há uns 3 anos, acho. Tão cedo não voltam a mudar.
Se aqueles burros do crl são tão amadores naquela cena de ter as cores da equipa (e não a cor com que estão a jogar) por cima da equipa no marcador nos jogos, quanto mais arranjarem uma fonte decente.
excepto o Moreirense que é dourado.

van33


Villaridis

não dava mesmo para usar outra combinação de cores hoje? detestei esta. porra. ve-se mais branco que vermelho. NÃO SOMOS O MANCHESTER NEM O INTER (BR) CARALHO.

blood4

#35
Boas pessoal. Mais um ano passou e mais uma vez fui ver o equipamento do Benfica para a próxima época.

Equipamento principal estará de volta á "normalidade", apenas com um botão na gola, 3 riscas brancas nos ombros. Calção será branco com 3 riscas vermelhas.

Quanto ao alternativo, já tinha dito em Novembro que será branco e confirma-se.
Camisola branca sendo as riscas nos ombros pretas, símbolo monocromático em preto( como fizeram com o cinzento), Fly Emirates preto e Adidas preto, com a parte da gola ter um bocado de preto e no interior um pouco de vermelho( realce fantástico).
O calção será o inverno, todo preto com as 3 riscas em branco e o simbolo monocromático em branco.

Desculpem explicar tão mal mas é complicado dizer isto tudo porque há sempre bastantes pormenores.

Se a administração entender, pode criar o tópico para os equipamentos do próximo ano, e assim, mover esta mensagem :)

dtfstoko

Citação de: blood4 em 19 de Janeiro de 2018, 11:43
Boas pessoal. Mais um ano passou e mais uma vez fui ver o equipamento do Benfica para a próxima época.

Equipamento principal estará de volta á "normalidade", apenas com um botão na gola, 3 riscas brancas nos ombros. Calção será branco com 3 riscas vermelhas.

Quanto ao alternativo, já tinha dito em Novembro que será branco e confirma-se.
Camisola branca sendo as riscas nos ombros pretas, símbolo monocromático em preto( como fizeram com o cinzento), Fly Emirates preto e Adidas preto, com a parte da gola ter um bocado de preto e no interior um pouco de vermelho( realce fantástico).
O calção será o inverno, todo preto com as 3 riscas em branco e o simbolo monocromático em branco.

Desculpem explicar tão mal mas é complicado dizer isto tudo porque há sempre bastantes pormenores.

Se a administração entender, pode criar o tópico para os equipamentos do próximo ano, e assim, mover esta mensagem :)

Fly Emirates na próxima época era bom.

Hooltra

Citação de: dtfstoko em 19 de Janeiro de 2018, 19:56
Citação de: blood4 em 19 de Janeiro de 2018, 11:43
Boas pessoal. Mais um ano passou e mais uma vez fui ver o equipamento do Benfica para a próxima época.

Equipamento principal estará de volta á "normalidade", apenas com um botão na gola, 3 riscas brancas nos ombros. Calção será branco com 3 riscas vermelhas.

Quanto ao alternativo, já tinha dito em Novembro que será branco e confirma-se.
Camisola branca sendo as riscas nos ombros pretas, símbolo monocromático em preto( como fizeram com o cinzento), Fly Emirates preto e Adidas preto, com a parte da gola ter um bocado de preto e no interior um pouco de vermelho( realce fantástico).
O calção será o inverno, todo preto com as 3 riscas em branco e o simbolo monocromático em branco.

Desculpem explicar tão mal mas é complicado dizer isto tudo porque há sempre bastantes pormenores.

Se a administração entender, pode criar o tópico para os equipamentos do próximo ano, e assim, mover esta mensagem :)

Fly Emirates na próxima época era bom.

Reparei no mesmo... Será que isso significa que se mantém o patrocínio, ou é meramente para efeitos de teste de imagem no equipamento? Estou curioso...

SLBCARLOS

Citação de: blood4 em 19 de Janeiro de 2018, 11:43
Boas pessoal. Mais um ano passou e mais uma vez fui ver o equipamento do Benfica para a próxima época.

Equipamento principal estará de volta á "normalidade", apenas com um botão na gola, 3 riscas brancas nos ombros. Calção será branco com 3 riscas vermelhas.

Quanto ao alternativo, já tinha dito em Novembro que será branco e confirma-se.
Camisola branca sendo as riscas nos ombros pretas, símbolo monocromático em preto( como fizeram com o cinzento), Fly Emirates preto e Adidas preto, com a parte da gola ter um bocado de preto e no interior um pouco de vermelho( realce fantástico).
O calção será o inverno, todo preto com as 3 riscas em branco e o simbolo monocromático em branco.

Desculpem explicar tão mal mas é complicado dizer isto tudo porque há sempre bastantes pormenores.

Se a administração entender, pode criar o tópico para os equipamentos do próximo ano, e assim, mover esta mensagem :)
entao sao excelentes noticias, voltar a ter um equipamento branco...

mas em vez dos detalhes em preto,  devia ser em vermelhor......  ai sim era um equipamento 100% a Benfica...


Koto

Pela descrição diria que vamos voltar a ter um equipamento principal brutal.

Mas tenho as minhas dúvidas em relação ao alternativo, só vendo.

andereberna

Seguindo as informações do user blood4 (Muito obrigado!!) fiz uma montagem rápida no photoshop e a alternativa deverá ser algo deste género, certo?


blood4

Citação de: andereberna em 19 de Janeiro de 2018, 22:21
Seguindo as informações do user blood4 (Muito obrigado!!) fiz uma montagem rápida no photoshop e a alternativa deverá ser algo deste género, certo?


Certo :)


Red Zeppelin

Dá um um milhão a zero ao da actual época, mas isso também não é difícil.
Equipamento bem bonito.

John F. Kennedy

Mas o calção será preto? Devia ser branco com riscas pretas...