Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20


Unpopular Opinion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2019, 18:25
Citação de: mdin83 em 22 de Maio de 2019, 18:22
https://twitter.com/SLBenficaDepre/status/1130943350406811655?s=19


A conta oficial do twitter do Benfica segue este tweet. Grande oportunidade para deixar a sua opinião. Pelo menos eles vão vê-lo.
foda_se que e essa merda?? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2:

espero que seja fake
Mesmo, é horrendo.

mdin83

#1397
Citação de: mdin83 em 22 de Maio de 2019, 18:22
https://twitter.com/SLBenficaDepre/status/1130943350406811655?s=19


A conta oficial do twitter do Benfica segue este tweet. Grande oportunidade para deixar a sua opinião. Pelo menos eles vão vê-lo.

Comments




Slipknot_BMC


teps


BrunoPalma20

#1400
Obrigado a todos que deram a sua opinião em relação ao meu projeto do lettering O0

Acho que agora já está tudo bem encaminhado! Fica aqui um 'preview' com as cores desta e da próxima época (a alterantiva não ajuda muito  :buck2:  ;D )





Vou começar a fazer uma pequena apresentação para enviar ao Benfica!

Se quiserem depois também posso partilhar aqui

Abraço CAMPEÕES!!!   :coolsmiley:


Aka


Confesso que não gosto muito de números com traços rectos. É o que me chateia mais nos Bulls, apesar de gostar do nome no peito.

RS_SLB1904

Pessoal uma pergunta.

Nesta secção discute-se muito as cores e os respetivos padrões (objetivamente o mais importante).

Ainda assim gostava de saber se vocês colocariam qualquer elemento na camisola, por exempl, referencias à águia ou a um conjunto de figuras. No fundo algo mais ousado.

É obvio que me refiro a equipamentos secundários.

Opiniões ?

mitro11

Citação de: mdin83 em 22 de Maio de 2019, 18:26
Arsenal


Olha, mas pode-se usar as cores características dos clubes ? Não sabia

mitro11

Citação de: RS_SLB1904 em 22 de Maio de 2019, 19:08
Pessoal uma pergunta.

Nesta secção discute-se muito as cores e os respetivos padrões (objetivamente o mais importante).

Ainda assim gostava de saber se vocês colocariam qualquer elemento na camisola, por exempl, referencias à águia ou a um conjunto de figuras. No fundo algo mais ousado.

É obvio que me refiro a equipamentos secundários.

Opiniões ?

Num 3o equipamento sim, agora no principal e secundário não. Quanto mais simples melhor.

Viste um vermelho tinto que coloquei aí ontem ? Pá simples e lindo de mais

PedroOliveira93

Essa suposta alternativa, acho que só perde para o cinzento aluminio e o amarelão torrado. Um gajo ficava lixado da vista.

RS_SLB1904

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 19:11
Citação de: RS_SLB1904 em 22 de Maio de 2019, 19:08
Pessoal uma pergunta.

Nesta secção discute-se muito as cores e os respetivos padrões (objetivamente o mais importante).

Ainda assim gostava de saber se vocês colocariam qualquer elemento na camisola, por exempl, referencias à águia ou a um conjunto de figuras. No fundo algo mais ousado.

É obvio que me refiro a equipamentos secundários.

Opiniões ?

Num 3o equipamento sim, agora no principal e secundário não. Quanto mais simples melhor.

Viste um vermelho tinto que coloquei aí ontem ? Pá simples e lindo de mais

Sim reparei, é das minhas cores favoritas, é tipo grená. Ficaria lindissimo.

jagoncardoso

Citação de: BrunoPalma20 em 22 de Maio de 2019, 19:05
Obrigado a todos que deram a sua opinião em relação ao meu projeto do lettering O0

Acho que agora já está tudo bem encaminhado! Fica aqui um 'preview' com as cores desta e da próxima época (a alterantiva não ajuda muito  :buck2:  ;D )





Vou começar a fazer uma pequena apresentação para enviar ao Benfica!

Se quiserem depois também posso partilhar aqui

Abraço CAMPEÕES!!!   :coolsmiley:

Seria grande upgrade em relação ao lettering destes últimos anos. Bom trabalho  O0

Cor_rubrum

A Adidas tem estragado muitos equipamentos, é um facto...

Aka


Após alguns anos de indecisão e estudo de mercado, parece que é finalmente em 20/21 que vai avançar o novo emblema do Benfica.