Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

keivy

Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 20:05

Após alguns anos de indecisão e estudo de mercado, parece que é finalmente em 20/21 que vai avançar o novo emblema do Benfica.





Este tipo de posts, nem na brincadeira..

BrunoPalma20

Citação de: keivy em 22 de Maio de 2019, 20:09
Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 20:05

Após alguns anos de indecisão e estudo de mercado, parece que é finalmente em 20/21 que vai avançar o novo emblema do Benfica.





Este tipo de posts, nem na brincadeira..

WoW... esta é mais velha que o Hierro no Benfica...

Mas posso te garantir que há 2 anos o Benfica teve para mudar... graças a deus que não aconteceu...

rickemvi

Citação de: BrunoPalma20 em 22 de Maio de 2019, 19:05
Obrigado a todos que deram a sua opinião em relação ao meu projeto do lettering O0

Acho que agora já está tudo bem encaminhado! Fica aqui um 'preview' com as cores desta e da próxima época (a alterantiva não ajuda muito  :buck2:  ;D )





Vou começar a fazer uma pequena apresentação para enviar ao Benfica!

Se quiserem depois também posso partilhar aqui

Abraço CAMPEÕES!!!   :coolsmiley:

Mais alguém que não consegue ver a 3ª imagem ?


bet

Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 20:05

Após alguns anos de indecisão e estudo de mercado, parece que é finalmente em 20/21 que vai avançar o novo emblema do Benfica.






isso é gozo, certo?

BrunoPalma20

Citação de: rickemvi em 22 de Maio de 2019, 20:12
Citação de: BrunoPalma20 em 22 de Maio de 2019, 19:05
Obrigado a todos que deram a sua opinião em relação ao meu projeto do lettering O0

Acho que agora já está tudo bem encaminhado! Fica aqui um 'preview' com as cores desta e da próxima época (a alterantiva não ajuda muito  :buck2:  ;D )





Vou começar a fazer uma pequena apresentação para enviar ao Benfica!

Se quiserem depois também posso partilhar aqui

Abraço CAMPEÕES!!!   :coolsmiley:

Mais alguém que não consegue ver a 3ª imagem ?



Envio os links. Vê se assim consegues:

2018/19 - https://i.imgur.com/nPQBt69.png
2019/20 - https://i.imgur.com/W4PAuQs.png

El Flaco

Citação de: BrunoPalma20 em 22 de Maio de 2019, 19:05
Obrigado a todos que deram a sua opinião em relação ao meu projeto do lettering O0

Acho que agora já está tudo bem encaminhado! Fica aqui um 'preview' com as cores desta e da próxima época (a alterantiva não ajuda muito  :buck2:  ;D )





Vou começar a fazer uma pequena apresentação para enviar ao Benfica!

Se quiserem depois também posso partilhar aqui

Abraço CAMPEÕES!!!   :coolsmiley:


Muito, muito bom. Mil vezes melhor que o lettering da liga.

rickemvi

Citação de: BrunoPalma20 em 22 de Maio de 2019, 20:14
Citação de: rickemvi em 22 de Maio de 2019, 20:12
Citação de: BrunoPalma20 em 22 de Maio de 2019, 19:05
Obrigado a todos que deram a sua opinião em relação ao meu projeto do lettering O0

Acho que agora já está tudo bem encaminhado! Fica aqui um 'preview' com as cores desta e da próxima época (a alterantiva não ajuda muito  :buck2:  ;D )





Vou começar a fazer uma pequena apresentação para enviar ao Benfica!

Se quiserem depois também posso partilhar aqui

Abraço CAMPEÕES!!!   :coolsmiley:

Mais alguém que não consegue ver a 3ª imagem ?



Envio os links. Vê se assim consegues:

2018/19 - https://i.imgur.com/nPQBt69.png
2019/20 - https://i.imgur.com/W4PAuQs.png

Perfeito  :drunk:

Grande trabalho !

mecre90

Bem, desde que vi essa foto da alternativa cinzenta que nem sei o que dizer que não corra o risco de levar amarelo.

O meu puto tem uns gostos esquesitos, vou-lhe mostrar a camisola e já partilho o que ele achou.

mecre90

Citação de: mecre90 em 22 de Maio de 2019, 20:31
Bem, desde que vi essa foto da alternativa cinzenta que nem sei o que dizer que não corra o risco de levar amarelo.

O meu puto tem uns gostos esquesitos, vou-lhe mostrar a camisola e já partilho o que ele achou.


Eu: puto, gostas desta camisola?
Puto de 9 anos: aaahhhnnnn... (atirar-se para o chão a simular um desmaio).
Eu: então, não é bonita?
Puto: é a melhor camisola que já vi na minha vida!
Eu: mas é uma camisola do Benfica, olha ali o símbolo.
Puto: eu sei, é altamente! (e começa a falar do cinzento claro que também é escuro, que baralhar os olhos aos adversários, etc e tal.

Resumindo, ou estou mesmo muito velho ou o marketing do Benfica está 10 anos à frente...


A camisola é horrível. A prateada na altura até era uma inovação engraçada, aquela dourada e a amarelo e preta tinham sido para mim as piores. Mas está bate tudo mesmo. Espero que seja para sempre a pior camisola do Benfica, pior do que isto é impossível.

Anão ser claro, que se tenha 9 anos!

SobeEquipa

Citação de: mdin83 em 22 de Maio de 2019, 18:22
https://twitter.com/SLBenficaDepre/status/1130943350406811655?s=19


A conta oficial do twitter do Benfica segue este tweet. Grande oportunidade para deixar a sua opinião. Pelo menos eles vão vê-lo.

Minha nossa. Que coisa mais feia. O Benfica tem algum voto na matéria?

alves6

Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 20:05

Após alguns anos de indecisão e estudo de mercado, parece que é finalmente em 20/21 que vai avançar o novo emblema do Benfica.




Nem brinques com isso...

Plexas

Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 20:05

Após alguns anos de indecisão e estudo de mercado, parece que é finalmente em 20/21 que vai avançar o novo emblema do Benfica.





Foda-se. Que 25mil chineses te violem.

MANOCAS37

Citação de: Eagle Heart em 22 de Maio de 2019, 15:04
Citação de: volt em 22 de Maio de 2019, 14:26
Citação de: Aka em 22 de Maio de 2019, 14:13

O Benfica vai ter esse equipamento alternativo porque o Benfica quer.

O Benfica nunca tem um terceiro equipamento porque o Benfica não quer.

A adidas (e as Nikes e outras marcas) tem culpa por ter desenhado tal coisa, mas essa coisa só vai para o mercado porque o Benfica quer!


Mas é precisamente esta merda que me faz confusão. Não percebo o pq de não termos um 3º equipamento, juro que não.

Fazia-se 3, principal vermelho, secundário branco, e no 3º podiam fazer o escarro que fazem 90% dos anos. Fácil.
Ligeiras alterações na vermelha e na branca todos os anos, como acontece sempre com a principal, e uma ultima para brincar ao paint. Não acredito que tendo nós a dimensão que temos, não iria haver procura que justificasse ter 3 equipamentos.

Mas se calhar aí percebiam que a malta só comprava vermelho e branco e deixavam de fazer merda..o que não era mau de todo.

É que nem as vendas poderia ser uma razão para isso.
Mais uma vez volto a pegar nos exemplos dos jogos com o Atletico de Madrid e com o Ajax.

Na Luz


em Madrid


notam algo?

Pois bem o Atletico é uma equipa com riscas vermelha e brancas. E nesse ano o Benfica tinha dois equipamentos. O principal vermelho e o alternativo branco.
Ora como as actuais regras ditam, que nao podem ter nenhuma cor igual entre as equipas o Atletico teve que usar o seu alternativo nos dois jogos, uma vez que ambos os equipamentos do Benfica possuiam cores que figuravam no principal do Ateltico.


Outro exemplo que aconteceu esta epoca (e aqui o Benfica nem se deu ao trabalho de usar o seu alternativo em um dos os jogos).

https://www.footyheadlines.com/2018/10/ajax-amsterdam-to-wear-away-kit-at-home.html

A verdade é que alguem no Benfica tem perguiça. Deste o tipo do marketing ao tecnico de equipamentos que acha que da muito trabalho gerir a "secçao" com 2 quanto mais com 3.


Ah!!
Mais uma linda perlola.

Não podendo usar calçao branco devido à equipa da casa tambem o usar o que acontece?
Este ano aconteceu isto (criaram um calçao preto com o simbolo normal. O que já nao é mau, porque em outra equipas do Benfica usam mesmo o calção alternativo com o simbolo monocromatico e tudo)


Anos anteriores



Deixo aqui a duvida.
Será usavam vermelho porque o calção alternativo nao era preto?


https://www.facebook.com/QuinasNaCamisolaSLB/
quando não der para jogar com calções brancos no equipamento principal, devíamos sempre usar os calções vermelhos.

ItsY2Inferno

Vamos levantar a orelhuda com esse equipamento após vencer o Bayern.

É lidar.

winston1904

Quando a Adidas não se está a borrifar (como, desculpem, é o que se passa com os nossos equipamentos 19/20) até faz umas coisas interessantes:

https://www.footyheadlines.com/2019/05/adidas-arsenal-19-20-home-away-kits.html

(e eu nem simpatizo com o Arsenal)

A diferença no cuidado e nos detalhes parece-me enorme...mas se calhar sou só eu a sonhar com um modelo melhor para o nosso manto e alternativa branca...