Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Bertolucci Kasparov


Bertolucci Kasparov

Citação de: rude em 24 de Maio de 2019, 14:13


Nas nossas reclamações e petição, temos de colocar lá esta foto, para mostrarmos aquilo que gostaríamos de ter como equipamento para esta época.

FlavioGSLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2019, 14:24
Citação de: rude em 24 de Maio de 2019, 14:13


Nas nossas reclamações e petição, temos de colocar lá esta foto, para mostrarmos aquilo que gostaríamos de ter como equipamento para esta época.

"Gostaríamos de ter" é como quem diz... pode ser branca, mas de resto não tem nada de jeito


teps


mojo_j0jo


Vascofaisca

Citação de: RumoAoMarquês em 27 de Maio de 2019, 01:40
Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)





Isto + o ovo no meio, e ainda bem, mas os jogadores vão estar constantemente a escorregar. Isto é um autêntico lagar de azeite.
Abater isto já!

Isto acho que são de longe as peças de vestuario mais feias que já vi na vida. E não estou só a incluir equipamentos de futebol, estou a incluir tudo. Não tenho memória de ver nada tão feio. Nem o simbolo do benfica se safou, até isso estragaram. Que desastre

Vik

Citação de: AnotherDoom em 26 de Maio de 2019, 19:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2019, 18:56
O que mais me impressiona a mim e que há uma alminha que deve ser paga a peso de ouro na Adidas que teve esta ideia "maravilhosa".
Depois existe alguém acima dessa alminha que diz, sim senhor bela ideia para uma camisola do Benfica....achando que aquilo terá alguma hipótese de sucesso! Não sabem fazer a merda de um estudo de mercado, ouvir opiniões, etc??? Que amadorismo numa multinacional de renome!

Foda-se!!

E a alminha que recebeu a SUGESTÃO no Benfica e disse:  espetáculo!

Vou já apresentar isto à Direcção para darmos o OK à Adidas!!

???????

Não esquecer que o presi responde sempre ok ok :x

Eagle Heart

Citação de: bolotoliko em 27 de Maio de 2019, 13:54
Parecem umas pitas histéricas. Aguardem para ver o equipamento nos jogadores antes de entrarem em pânico. Não era o equipamento que escolhia mas agora é tarde e já tivemos bem piores. O que interessa é que vai lá estar o ovo de Campeão.

Pergunta aos adeptos do Bayern se ja era tarde quando reclamaram do azul nos seus equipamentos?
E peço desculpa por ser "uma pita histerica" por querer que o meu clube ande em condições e que veja a sua identidade e Historia respeitados.

The Eagle 10

#2109
Citação de: mdin83 em 27 de Maio de 2019, 13:41
Enviei uma mensagem via Twitter para o Benfica. Para aqueles que têm Twitter e não gostam do novo equipamento, por favor, comente, like ou retweet. Quanto mais pessoas o fizerem, maior a probabilidade de o Benfica receber a mensagem.

https://twitter.com/mikeDfromCT/status/1132988950497419266?s=19




Existem diferenças claras nesta foto e a que o Blood4 meteu.

O simbolo ai tem relevo e na outra parece um autocolante do DOT( uma cena que a sic fez nos anos 90 ), o fundo das estrelas ai é preto na outra é rosa e as listas, o logo da adidas e Emirates ai são mais avermelhadas na outra são rosa, o cizento é mais escuro e na outra muito mais claro.
Devo estar daltónico mas encontro bastantes diferenças nas duas fotos.

barrospt

Sem cair em histerismos, vou contribuir apenas dizendo que era mau e nunca na vida compraria.

Motörhead


Diogo Brito

O terceiro equipamento branco faz todo o sentido. Já devem ter percebido que o alternativo não vai vender, a serem verdade essas imagens reveladas.


Eagle Heart

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Maio de 2019, 14:57
Citação de: mdin83 em 27 de Maio de 2019, 13:41
Enviei uma mensagem via Twitter para o Benfica. Para aqueles que têm Twitter e não gostam do novo equipamento, por favor, comente, like ou retweet. Quanto mais pessoas o fizerem, maior a probabilidade de o Benfica receber a mensagem.

https://twitter.com/mikeDfromCT/status/1132988950497419266?s=19




Existem diferenças claras nesta foto e a que o Blood4 meteu.

O simbolo ai tem relevo e na outra parece um autocolante do DOT( uma cena que a sic fez nos anos 90 ), o fundo das estrelas ai é preto na outra é rosa e as listas, o logo da adidas e Emirates ai são mais avermelhadas na outra são rosa, o cizento é mais escuro e na outra muito mais claro.
Devo estar daltónico mas encontro bastantes diferenças nas duas fotos.

A que o blood4 é a camisola verdadeira e esta é que é usada (para salvaguarda o camarada user blood4 de problemas) é da footyheadlines e serve para demonstrar o desgrado dos benfiquistas.
Se esta não é mau e o pessoal reclama imagina entao como sera com a verdadeira.

alfredo

Citação de: Capitao4 em 27 de Maio de 2019, 00:40
Citação de: Eagle Heart em 27 de Maio de 2019, 00:27
Citação de: blood4 em 27 de Maio de 2019, 00:23
Pessoal, eu tirei duas fotos porque é mesmo como alguns users dizem. A foto foi tirada por telemóvel o que distorce sempre as cores, na primeira foto se repararem parece tudo rosa, mas não é. Por isso que tirei a segunda foto mais aproximada e essa sim, as cores são como na foto. O Fly Emirates é num vermelho claro, mas o símbolo continua a ser rosa.

Se querem a foto da principal agradeço que não façam muito barulho á direção sobre a alternativa, não é que não concorde mas vocês percebem a minha situação :/

Basta pegar no leak da Footyheadlines para se fazer barulho.
Acho que assim ficarias salvaguardado.
Sim nisso podes ficar descansado porque o footyheadlines manda sempre os leaks muito cedo.
Agora se é para fazer alguma coisa tinha de ser já. Porque não é depois de eles terem fabricado aquilo aos magotes que vão cancelar tudo.

se tiverem camisolas da adidas, voltem de avesso e procurem as etiquetas.
vao encontrar uma pequena branca, com uma data (por exemplo 04/18). aí podem ver quando foram produzidas.
estai descansados, que o que foi publicado, ja foi produzido em boas quantias. nada a voltar atrás.