Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Baron_Davis

seria interessante escutar / estudar propostas de outra marca de equipamentos desportivos

depois tomaria se uma decisão

Tapion

O HugoGil disse que esse equipamento era fake ( quando record lançou uma imagem que andou por aqui) ...mas parece-me muito fumo para ser fake e a footyheadlines não se costuma enganar.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Tapion em 24 de Maio de 2019, 13:45
O HugoGil disse que esse equipamento era fake ( quando record lançou uma imagem que andou por aqui) ...mas parece-me muito fumo para ser fake e a footyheadlines não se costuma enganar.

Com o devido respeito para o HugoGil, a Footyheadlines acerta sempre. Para além disso, ao tempo que o ziablo já nos veio anunciar o equipamento nestes moldes.

Tapion

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Maio de 2019, 13:51
Citação de: Tapion em 24 de Maio de 2019, 13:45
O HugoGil disse que esse equipamento era fake ( quando record lançou uma imagem que andou por aqui) ...mas parece-me muito fumo para ser fake e a footyheadlines não se costuma enganar.

Com o devido respeito para o HugoGil, a Footyheadlines acerta sempre. Para além disso, ao tempo que o ziablo já nos veio anunciar o equipamento nestes moldes.

pois, eu acho é que o HG deve ter-se explicado mal. O primeiro leak o tom do simbolo e das letras da FlyEmirates pareceu me mais claro. De resto, tambem tenho essa ideia, a footy nunca falhou, pelo menos que me lembre.

rude


subLiminar

Eu sou bastante picuinhas no que diz respeito a vestuário. Gosto de minimalismo e sobriedade. Não compraria esta camisola, porque não obedece aos meus padrões, mas também não é a aberração que estão a fazer aqui.

Aberrante era levar com caixas azuis da TMN.

Não gosto, mas não me vai tirar o sono.


MSAM

O símbolo fica simplesmente horrível é de péssima leitura



Nortada

Com este alternativo de chainmail estamos prontos prà guerra.

FlavioGSLB

Tenho praticamente a certeza que no alternativo ou a cor vermelha é alterada para branca no momento do anúncio oficial ou então vai ser criado um alternativo branco pelo menos para as competições europeias, à semelhança do que aconteceu em 2010/11.

De referir ainda que já não é a primeira vez que o Benfica troca as voltas à contrafação, aconteceu em 2016/17 com a camisola principal em que foi anunciado com duas listas na parte de trás da gola vermelho e preto e na camisola oficial a lista preta deu lugar à branca. E ainda na época anterior quando o Benfica utilizou o alternativa branco, começou desde cedo a ser comercializada uma camisola às riscas brancas e cinzentas com o patrocínio da MEO ainda

mdin83

Citação de: rude em 24 de Maio de 2019, 14:13


Este deve ser o equipamento alternativo, eo bordeaux o terceiro equipamento. Infelizmente isso não vai acontecer. Se pelo menos o Benfica tiver algo semelhante a este equipamento branco para as competições europeias, ficarei satisfeito.

VodkaBoy

Nao ha nenhuma equipa de topo que tenha todos os anos equipamentos unanimes (que sejam considerados belos por todos). Nenhuma!

Posto isto, nos ultimos anos o nivel geral das nossas camisolas tem subido. Alias, ver as imagens dos campeonatos ganhos nao nos causa mal aos olhos...

No entanto, esta camisola (a confirmar-se) é das piores que ja vi. Talvez em jogo nao seja assim tao mau, mas em mockup...  ::bater:: ::bater:: ::bater::


paalexg

Aceitaria de bom grado, até, se fosse um terceiro equipamento. Como alternativo, torço o nariz.