Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Capfca

GodBless

Por acaso agora que vejo o equipamento em movimento retiro o que disse, é lindo o equipamento e é vermelho mesmo, os dourados ficam bem , ok eu preferia o símbolo com as cores originais mas aceito e acaba por ser para mim um equipamento fantástico, se não tiverem palas e um prisma redutor e intransigente como muitos têm...vão gostar como eu e o pessoal todo aqui do café  que concordou comigo...

nuno16577

Citação de: g13 em 01 de Agosto de 2020, 20:52
o equipamento esta ao nivel de quem o usa, nao serve para o Benfica
E ao nivel da direcção.

DastanPT

Não percebo porque usam o símbolo de uma forma no guarda redes e de outra forma nos jogadores de campo

mcfmp

Parece melhor do que as imagens mostravam, no entanto é bué estranho não ter branco 🤔🙄 Enfim !

Motörhead

Fenómeno

O equipamento tem muita classe.

Não consigo ficar muito chateado por não ter branco, se tiver esta harmonia é difícil não gostar.

Hugalf

Eu nem sei com é que a Emirates deixou passar o logo deles a preto (ao menos sugeriam em dourado). Dado haver tão pouco contraste de cores é praticamente invisível durante o jogo corrido.

francisco

Horrível esta merda dourada. nem dá para ler bem os números e nomes.

Slbstriker

Parece a camisola da selecção espanhola!

Este equipamento não tem nada a ver com o Benfica.

Pleasure_+_Pain

Não se vê números nem nomes e mesmo a "Emirates" está pouco legivel, o que não deve agradar, de todo, a um patrocinador...

lonstrup

Citação de: Slbstriker em 01 de Agosto de 2020, 20:59
Parece a camisola da selecção espanhola!

Este equipamento não tem nada a ver com o Benfica.
seleção espanhola ainda tem algum nível. Eu estava já a pensar que o Penafiel tinha voltado à primeira divisão.

BENFICA76