Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

MANOCAS37

Este equipamento principal só tem um ponto.

O Ponto de ser o pior da nossa historia.

Mais um atentado ao Benfica. Esta direcção vai ser como os Nazis. Quando dermos conta já não usamos os Simbolos do Clube, usamos os simbolos deles.

7Takuara7

Serei o único que não desgostei do equipamento.
Eu acho bonito o vermelho com as riscas pretas, sinceramente acho que está bom, diferente sim, mas é bom inovar.

Kyoto

O equipamento principal, na tv, parece uma daquelas tshirt random que se compram na sportzone para a futebolada com os amigos

JoaoRSantos

Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 22:43
Nem o do GUarda Redes se safa...

É tudo absolutamente lamentável, tudo.

Parecemos o united com GR do arsenal. ehehehe

Monstro_SLB

Não gosto do equipamento principal nem do.equipamento do GR, na vez do preto e dourado devia ser o branco. O alternativo até é bonito na minha opinião. O símbolo para mim devia ser sempre igual ao original em todos os equipamentos.

j.j.

Dos equipamentos mais fatelas dos últimos anos. E alterar as cores do símbolo devia dar direito a quem autorizou, a ser corrido da direção e de sócio (se o for...)

Chelas

Citação de: 7Takuara7 em 02 de Agosto de 2020, 11:57
Serei o único que não desgostei do equipamento.
Eu acho bonito o vermelho com as riscas pretas, sinceramente acho que está bom, diferente sim, mas é bom inovar.

Inovar não,  inventar!

areal

Até com o patrocinador oficial falharam nas camisolas...

vasco13

Além do equipamento não fazer qualquer sentido e não respeitar os estatutos, ainda dificulta a vida dos adeptos para tentar perceber quem são os jogadores...

Alguém conseguia perceber aqueles números? O dourado com aquele vermelho torna-se quase ilegível à distância.

Mozer_4

Equipamento horrendo.

Corrijam essa merda até começar a época.

Pior que o alternativo azul marinho do vale tudo, porque essa era alternativo e este é principal.

serebotna

ivodaniello

RedSinde

FEIO... como tudo o que se passa no Benfica atualmente!

É feio como vieira e sua trupe de palhaços...

É feio como o plantel...

É feio com as equipas técnicas de RV, BL e Verissimo...

É bonito se essa gente toda forem para a Sibéria... :bandeira1:

Mika21PA

Parecia que estávamos a jogar com uma camisola de treino.

RedVC

É um equipamento de treino jeitoso.

Tem um ligeiro problema: não tem vermelho, nem sequer no Emblema.

Um pouco irritante, diria.