Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

pica_foices

Citação de: fmtorgal em 26 de Outubro de 2019, 01:11
Pessoal desculpem o off-topic mas, estava a falar com um amigo desta página https://www.instagram.com/footballtownofficial/ e achámos que seria muito engraçado ter uma linha destas do Benfica. Eu até lhe disse que podia desenhar as camisolas mas ficou no ar como teríamos um fabricante, pelo menos para 1 ou 2 protótipos. Acho que era uma linha de roupa que misturava bem o casual e o desportivo, fosse a título pessoal de alguém ou pelo Benfica mesmo.

1. Acham pertinente?
2. Sabem de algum fabricante em Portugal que possa fazer toda uma camisola co as diretrizes indicadas pelo designer?

Esse produto teria de ser licenciado pelo Benfica caso contrário arriscam se a ter problemas legais caso o queiram andar a vender ao público

Torgal

Citação de: pica_foices em 26 de Outubro de 2019, 11:39
Citação de: fmtorgal em 26 de Outubro de 2019, 01:11
Pessoal desculpem o off-topic mas, estava a falar com um amigo desta página https://www.instagram.com/footballtownofficial/ e achámos que seria muito engraçado ter uma linha destas do Benfica. Eu até lhe disse que podia desenhar as camisolas mas ficou no ar como teríamos um fabricante, pelo menos para 1 ou 2 protótipos. Acho que era uma linha de roupa que misturava bem o casual e o desportivo, fosse a título pessoal de alguém ou pelo Benfica mesmo.

1. Acham pertinente?
2. Sabem de algum fabricante em Portugal que possa fazer toda uma camisola co as diretrizes indicadas pelo designer?

Esse produto teria de ser licenciado pelo Benfica caso contrário arriscam se a ter problemas legais caso o queiram andar a vender ao público

Achas? À semelhança do que estes fazem seria, por exemplo, um polo vermelho com pormenores brancos em que o símbolo seria uma águia ou então simbolo neutro. Até que ponto se pode arranjar problemas não usando símbolos do Benfica e só por combinar vermelho e branco? Além de que não estamos a falar daquelas pseudo imitações que modificam símbolo.mas que fica óbvio pelo design.

pica_foices

Citação de: fmtorgal em 26 de Outubro de 2019, 11:56
Citação de: pica_foices em 26 de Outubro de 2019, 11:39
Citação de: fmtorgal em 26 de Outubro de 2019, 01:11
Pessoal desculpem o off-topic mas, estava a falar com um amigo desta página https://www.instagram.com/footballtownofficial/ e achámos que seria muito engraçado ter uma linha destas do Benfica. Eu até lhe disse que podia desenhar as camisolas mas ficou no ar como teríamos um fabricante, pelo menos para 1 ou 2 protótipos. Acho que era uma linha de roupa que misturava bem o casual e o desportivo, fosse a título pessoal de alguém ou pelo Benfica mesmo.

1. Acham pertinente?
2. Sabem de algum fabricante em Portugal que possa fazer toda uma camisola co as diretrizes indicadas pelo designer?

Esse produto teria de ser licenciado pelo Benfica caso contrário arriscam se a ter problemas legais caso o queiram andar a vender ao público

Achas? À semelhança do que estes fazem seria, por exemplo, um polo vermelho com pormenores brancos em que o símbolo seria uma águia ou então simbolo neutro. Até que ponto se pode arranjar problemas não usando símbolos do Benfica e só por combinar vermelho e branco? Além de que não estamos a falar daquelas pseudo imitações que modificam símbolo.mas que fica óbvio pelo design.

Ok. Tinha me parecido que usavam elementos do símbolo dos clubes

Eagle Heart

Falam que na principal o símbolo vai estar monocromático.
Mas se assim fosse ele nesta imagem não teria aparecido assim:



mas teria aparecido assim como aparece na imagem do alternativo:

wilsonrubio

Monocromático na principal? É que nem pensar.
Eu não me importo que seja mono na alternativa. Mas a principal será sempre a principal e tem que ter mística !

DEVILLICA

Citação de: fmtorgal em 26 de Outubro de 2019, 01:11
Pessoal desculpem o off-topic mas, estava a falar com um amigo desta página https://www.instagram.com/footballtownofficial/ e achámos que seria muito engraçado ter uma linha destas do Benfica. Eu até lhe disse que podia desenhar as camisolas mas ficou no ar como teríamos um fabricante, pelo menos para 1 ou 2 protótipos. Acho que era uma linha de roupa que misturava bem o casual e o desportivo, fosse a título pessoal de alguém ou pelo Benfica mesmo.

1. Acham pertinente?
2. Sabem de algum fabricante em Portugal que possa fazer toda uma camisola co as diretrizes indicadas pelo designer?
Sabem se se pode confiar neste site?

Torgal

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2019, 12:29
Citação de: fmtorgal em 26 de Outubro de 2019, 01:11
Pessoal desculpem o off-topic mas, estava a falar com um amigo desta página https://www.instagram.com/footballtownofficial/ e achámos que seria muito engraçado ter uma linha destas do Benfica. Eu até lhe disse que podia desenhar as camisolas mas ficou no ar como teríamos um fabricante, pelo menos para 1 ou 2 protótipos. Acho que era uma linha de roupa que misturava bem o casual e o desportivo, fosse a título pessoal de alguém ou pelo Benfica mesmo.

1. Acham pertinente?
2. Sabem de algum fabricante em Portugal que possa fazer toda uma camisola co as diretrizes indicadas pelo designer?
Sabem se se pode confiar neste site?

Nunca encomendei nada daqui mas se souber alguma coisa digo.

Aka


Aka

#68

A nossa camisola...



As cores servem para tornar o produto mais atractivo no mercado chinês e para associar o clube à Liga Espanhola.


Ramiro Lopes

Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2019, 17:48

A nossa camisola...



As cores servem para tornar o produto mais atractivo no mercado chinês e para associar o clube à Liga Espanhola.


Não desgosto do template.

Há algum modelo do género mas com branco em vez do amarelo e talvez preto em vez do verde?


Eagle Heart

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Novembro de 2019, 17:55
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2019, 17:48

A nossa camisola...



As cores servem para tornar o produto mais atractivo no mercado chinês e para associar o clube à Liga Espanhola.


Não desgosto do template.

Há algum modelo do género mas com branco em vez do amarelo e talvez preto em vez do verde?

Esse é um dos templates do ano que vem?
O proximo ano vai ser ano de Euro, a Adidas vai estar em força com novos modelos e template.

Eagle Heart

As três principais selecções da Adidas.



e as restantes:


e as de "3ªlinha":

mdin83

Como o Benfica se recusa a criar um lettering única, eles devem pelo menos usar o novo lettering da adidas. 100 vezes melhor do que a Liga NOS lettering.




_Huji_Slb

Farto de Adidas no Benfica.

Só apresentam os restos.