Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Username

Novos templates da Adidas para 2021. Já se consegue ter uma boa ideia de como poderá ser o equipamento principal do Benfica:

https://www.footyheadlines.com/2020/04/adidas-condivo-21-teamwear-template-2021-22-season.html






BrunoPalma20

Hoje podiam usar o 3º equipamento branco... mas alguém não entendeu dessa forma.

Em que situação será usado, pergunto eu?

força Benfica

Citação de: BrunoPalma20 em 20 de Dezembro de 2020, 17:22
Hoje podiam usar o 3º equipamento branco... mas alguém não entendeu dessa forma.

Em que situação será usado, pergunto eu?

Até nisto são incompetentes! E até foi a equipa B que o "estreou".

Pleasure_+_Pain

Citação de: BrunoPalma20 em 20 de Dezembro de 2020, 17:22
Hoje podiam usar o 3º equipamento branco... mas alguém não entendeu dessa forma.

Em que situação será usado, pergunto eu?

Ainda bem que não usaram. Quanto menos utilizarem essa aberração, melhor.

Eagle Heart

Citação de: BrunoPalma20 em 20 de Dezembro de 2020, 17:22
Hoje podiam usar o 3º equipamento branco... mas alguém não entendeu dessa forma.

Em que situação será usado, pergunto eu?

Quando jogares contra o Milan ou o Olhanense.


Só tou a ver

Facto curioso é o benfiquinha não ter ganho nenhum troféu com o equipamento laranja e preto.

MrCobb

Só para relembrar a cagada de equipamento que fizeram para esta época, até o template básico postado mais acima era melhor.

O_Pedro

Afinal o novo equipamento foi já feito à medida da equipa. Sem prestar para nada.

mdin83


g13



nao criam números próprios para jogar nas taças e europa mas criam para umas mascaras, tudo para chular mais uns cobres a malta

daquelas coisas que mostra toda a incompetência de quem gere este clube

The Eagle 10

O 3º equipamento já nem sequer existe à venda, retiraram da loja online.

Que incompetência, estamos entregues à bicharada

DEVILLICA


pexim

Citação de: DEVILLICA em 11 de Janeiro de 2021, 21:02
é assim um tão grande fracasso?
Se tivessem jogado com ele alguma vez, teria mais visibilidade.

mdin83

Hoje teria sido uma boa oportunidade para usar o equipamento branco, mas na Taça acredito que o clube visitante usa o seu equipamento principal.

Existe a possibilidade de o terceiro equipamento nunca ser usado. É uma pena porque é uma camisola bonita.