Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22




Fenómeno

Então mas Adidas acaba o contrato com o Benfica e já existem leaks, nem sequer revelam os detalhes da renovação?

Hölderlin

Eu também já me meti na droga e vi uns padrões giros em coisas. Por isso entendo totalmente a Adidas.

Hölderlin

Torgal, se puderes mete a imagem diretamente e depois o link. No computador não consigo ver.

Baron_Davis


Torgal

Citação de: Hölderlin em 17 de Fevereiro de 2021, 00:24
Torgal, se puderes mete a imagem diretamente e depois o link. No computador não consigo ver.

A mim é ao contrário, por norma no pc vejo imagem e link com preview e no telemóvel só vejo o link do IG sem a preview. Mas vou ter em conta!

MrCobb

Uma camisola linda para fazer esquecer a ..... que fizeram este ano.

Eagle Heart

Citação de: blood4 em 15 de Setembro de 2020, 11:13

Citação de: alfredo em 25 de Setembro de 2020, 10:18


Meus caros amigos, como estão?
Ja sabem alguma coisa sobre os nossos futuros equipamentos? Ja podem nos ir adiantando alguns promenores para nos fazer sonhar com melhores camisolas que as desta epoca?
Saudações e abraços.

TFFS

Podemos voltar a vestir de vermelho e ter o nosso símbolo sem ser a dourado?

elRey Jonas



e este equipamento da Liga Europa em 2011? Era lindo, nunca vi à venda mas sempre adorei

van33

Citação de: Fenómeno em 17 de Fevereiro de 2021, 00:17
Então mas Adidas acaba o contrato com o Benfica e já existem leaks, nem sequer revelam os detalhes da renovação?
era só o que faltava o clube informar os adeptos do que se passa. daqui a pouco queres que te deêm satisfações do porquê desta época de vómito

teps


Torgal

#59
Citação de: RodrigoFilipe37 em 17 de Fevereiro de 2021, 13:55


e este equipamento da Liga Europa em 2011? Era lindo, nunca vi à venda mas sempre adorei

Remake, sem photoshops e complicações, utilizando templates atuais da Adidas. É só pôr pormenores bordeaux em base branca, não custa muito à Adidas ou ao Benfica.