Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

Flafas

Torgal

podes ccriar algumas ja com o novo simbolo da adidas que vai ser usado a partir da nova epoca?

Torgal

Citação de: Flafas em 03 de Março de 2022, 06:41
Torgal

podes ccriar algumas ja com o novo simbolo da adidas que vai ser usado a partir da nova epoca?

Vou pensar, mas ainda não me habituei a ver o logo sem a palavra Adidas por baixo.  ;D

Pedro.SLB.71

Citação de: Torgal em 02 de Março de 2022, 00:04

Parabéns pelo teu trabalho!!
A isto chamo uma obra de arte. Gostaria muito de um dia ver os nossos jogadores vestidos assim, até lá o melhor mesmo é ir sonhando.

mdin83

Postado por PR no Twitter.

Jaqueta maravilhosa. Seria uma inspiração interessante para um equipamento alternativo.

Monstro_SLB

Citação de: Torgal em 05 de Outubro de 2021, 21:16
Gostava que o Benfica pontualmente recuperasse antigos símbolos do clube para as camisolas dos jogadores.

IG: @ftkits

Que espectáculo. Manda isso por email para o departamento de marketing do Benfica. Pode ser que assim eles aprendam alguma coisa.

slbenfica_croft

São tão Benfica que naturalmente não teremos nada que se pareça

Maalcraz

Para mim, estas do Internacional PA eram excelentes para o Benfica.
História e modernidade, conjugadas numa camisola perfeita!

Tiago Fella

Citação de: Maalcraz em 08 de Março de 2022, 23:11
Para mim, estas do Internacional PA eram excelentes para o Benfica.
História e modernidade, conjugadas numa camisola perfeita!

A adidas nos últimos anos tem feito equipamentos bonitos para o Inter, só peca pelos demasiados patrocínios.

mdin83

Com o terceiro equipamento não permitido pela UEFA, o equipamento alternativo do ano passado provavelmente será usado amanhã.

Sá das Violas30

Citação de: Torgal em 04 de Fevereiro de 2022, 18:21
Citação de: joaomiguel1904 em 04 de Fevereiro de 2022, 08:47
Boas malta! Sou um membro novo aqui no fórum. Nos próximos dias vou ter a oportunidade de dar algumas ideias/opinar sobre os nossos equipamentos com pessoas que estão a desenhar as propostas das próximas épocas e por isso vim aqui para vos pedir umas ideias que possa levar para esta reunião (tanto para coisas macro, como para aqueles detalhes que tanto gostamos). Quais foram as melhores que por aqui passaram?

Parte 2

Ui, estas com o template que a Alemanha ressuscitou em 18/19 como homenagem àqueles do fim da décade de 80 e inicio de 90, são LINDAS! 
Gostava de o ver num alternativo

mdin83

Torgal

Citação de: mdin83 em 15 de Março de 2022, 12:06
Equipamento para esta noite.

Amadorismo puro, não percebendo ainda a tal "proibição" do terceiro deste ano.

Vamos usar um alternativo (que até acho bonito) de uma época anterior porque recusamo nos a ter constantemente 3 equipamentos válidos, num clube desta dimensão. Visualmente não me importo mas um clube como o Benfica reciclar equipamentos da época anterior no contexto atual das marcas no futebol mostra tudo menos estatuto, mesmo sendo nós tier 2.

Só reforça que é possível ter principal e alternativo à Benfica (vermelho e branco e branco e vermelho) e um terceiro equipamento ao critério da marca e suficientemente distinto (base preta por exemplo).

Seria importante isto também entrar nos estatutos mas duvido.

vieirah1904

Citação de: Torgal em 15 de Março de 2022, 12:12
Citação de: mdin83 em 15 de Março de 2022, 12:06
Equipamento para esta noite.

Amadorismo puro, não percebendo ainda a tal "proibição" do terceiro deste ano.

Vamos usar um alternativo (que até acho bonito) de uma época anterior porque recusamo nos a ter constantemente 3 equipamentos válidos, num clube desta dimensão. Visualmente não me importo mas um clube como o Benfica reciclar equipamentos da época anterior no contexto atual das marcas no futebol mostra tudo menos estatuto, mesmo sendo nós tier 2.

Só reforça que é possível ter principal e alternativo à Benfica (vermelho e branco e branco e vermelho) e um terceiro equipamento ao critério da marca e suficientemente distinto (base preta por exemplo).

Seria importante isto também entrar nos estatutos mas duvido.

Não percebo como não podem usar o 3º deste ano. Foi usado contra o Spartak.

mdin83

O terceiro equipamento deste ano não foi aprovado pela UEFA. Acredito que porque a parte de trás do equipamento é preta sólida e não tem listras como na frente.