Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Ru10

A Liga voltou a mudar o badge de campeão? Mas não existe uma alminha que mate isso e se volte a usar as quinas?!

mdin83

Citação de: Nuno Coelho em 19 de Julho de 2022, 19:11
Citação de: _Huji_Slb em 19 de Julho de 2022, 19:01
Citação de: MTrigueiros em 19 de Julho de 2022, 18:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2022, 21:45
Citação de: DastanPT em 18 de Julho de 2022, 21:42
Citação de: EusebioRei em 18 de Julho de 2022, 21:22
Citação de: DastanPT em 18 de Julho de 2022, 20:46
Estou super distraído ou ainda não temos qualquer equipamento alternativo?

Camisola alternativa, sai oficialmente dia 1 do próximo mês.
Nunca entendi porque demoramos sempre tanto a apresentar os equipamentos...

Ate devemos escolher as equipas dos amigaveis com base no equipamento visto que somos obrigados a jogar de vermelho porque nao temos mais nenhum
é  uma jogada de marketing....e boa.



Boa merda.

Não há razão nenhuma para a alternativa não estar já à venda.

Se é por causa do terceiro equipamento, mais razão me dão. Lançavam logo a alternativa e depois sim a terceira.

Estar à espera de dia 1 de agosto (3 dias antes da estreia oficial da equipa) é um absurdo.
Houve problema com os Alternativos por Parte da Uefa aliado as criticas que se fez ao secundário a Adidas teve de refazer.
Então a camisola amarela que circulava aí caiu por terra? Ainda bem fds

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk



A mudança pode ser simplesmente a parte de trás agora também terá o design em ziguezague.

wilsonrubio

Citação de: Nuno Coelho em 19 de Julho de 2022, 18:51
Alguém já viu o escudo de campeão na camisola dos porcos? Se o ovo era feio aquele rectangulo é um escroto fds



Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

ADMIN!!!!!!!!
Censura esta imagem aqui sff  :tickedoff:

wires2

A camisola deste ano é muito mais bonita em fotografia ou ao longe do que na montra... As riscas parecem muito fortes.

Mozerovic


le magicien

As camisolas do Porto estão cada vez mais azeiteiras...e lá como cá ninguém respeita os estatutos

FlavioGSLB

Citação de: le magicien em 20 de Julho de 2022, 19:25
As camisolas do Porto estão cada vez mais azeiteiras...e lá como cá ninguém respeita os estatutos

Mas já repararam que este ano nenhuma camisola do porto tem o emblema monocromático? Tinha de começar por algum lado, que se espalhe por todos os clubes

RedVC

Citação de: wilsonrubio em 20 de Julho de 2022, 09:38
Citação de: Nuno Coelho em 19 de Julho de 2022, 18:51
Alguém já viu o escudo de campeão na camisola dos porcos? Se o ovo era feio aquele rectangulo é um escroto fds



Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

ADMIN!!!!!!!!
Censura esta imagem aqui sff  :tickedoff:

FDX  :buck2:

The Eagle 10

Esse template de campeão consegue ser pior que o ovo, parece um autocolante dourado rasca.

Nuno Coelho

Citação de: wilsonrubio em 20 de Julho de 2022, 09:38
Citação de: Nuno Coelho em 19 de Julho de 2022, 18:51
Alguém já viu o escudo de campeão na camisola dos porcos? Se o ovo era feio aquele rectangulo é um escroto fds



Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

ADMIN!!!!!!!!
Censura esta imagem aqui sff  :tickedoff:
Patrocínios principais de uma casa de apostas é tão de equipa a rasca de dinheiro. Que o Benfica nunca desça a este nível fds!

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk


Eagle Heart

Citação de: Nuno Coelho em 21 de Julho de 2022, 01:54
Citação de: wilsonrubio em 20 de Julho de 2022, 09:38
Citação de: Nuno Coelho em 19 de Julho de 2022, 18:51
Alguém já viu o escudo de campeão na camisola dos porcos? Se o ovo era feio aquele rectangulo é um escroto fds



Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

ADMIN!!!!!!!!
Censura esta imagem aqui sff  :tickedoff:
Patrocínios principais de uma casa de apostas é tão de equipa a rasca de dinheiro. Que o Benfica nunca desça a este nível fds!

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk


Não esperes pela demora.
Ja a tens nas mangas.
Qaundo acabar a da Emirates sai das mangas para o peito e ficam os tre como à uma epocas atras com a PT.
Para quando fazer como os manolos e os ingleses?
Proibir as casas de apostas como fizeram com o tabaco.
https://www.footyheadlines.com/2022/05/betting-sponsors-to-finally-be-banned.html

Mjölnir

O Girona por norma equipa de vermelho, vamos ver que equipamento vamos usar amanhã.

Ginkgo

Que puta de parolada, um símbolo que nem geométrico é, numa cor (dourado) que não combina com nada, com uma taça feia que fode e a necessidade das palavras campeão, para o caso de alguém ter problemas de memória.

Não há alguém com formação em design na liga? Foi o filho de alguém a dar uma perninha?

ana_lopes2009

Uma camisola a imagem do clube que a veste

Que azeiteirice :rir:

Nuno Coelho

#2249
Citação de: Eagle Heart em 21 de Julho de 2022, 02:44
Citação de: Nuno Coelho em 21 de Julho de 2022, 01:54
Citação de: wilsonrubio em 20 de Julho de 2022, 09:38
Citação de: Nuno Coelho em 19 de Julho de 2022, 18:51
Alguém já viu o escudo de campeão na camisola dos porcos? Se o ovo era feio aquele rectangulo é um escroto fds



Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

ADMIN!!!!!!!!
Censura esta imagem aqui sff  :tickedoff:
Patrocínios principais de uma casa de apostas é tão de equipa a rasca de dinheiro. Que o Benfica nunca desça a este nível fds!

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk


Não esperes pela demora.
Ja a tens nas mangas.
Qaundo acabar a da Emirates sai das mangas para o peito e ficam os tre como à uma epocas atras com a PT.
Para quando fazer como os manolos e os ingleses?
Proibir as casas de apostas como fizeram com o tabaco.
https://www.footyheadlines.com/2022/05/betting-sponsors-to-finally-be-banned.html
É por isso que é imperativo ganhar tudo internamente e ir no longe na Europa, pra Emirates não bazar.

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk