Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Mjölnir

Benfica B novamente a jogar com camisola branca, lindo!  :smitten:

mdin83

Citação de: Mjölnir em 31 de Janeiro de 2023, 18:05Benfica B novamente a jogar com camisola branca, lindo!  :smitten:


Sei que pode não ser necessário, mas espero que a equipa principal use o terceiro equipamento pelo menos uma vez.

Polygraph

Alguém sabe se, na loja da Adidas/Benfica, retiram números e nome de uma camisola?

 :-X

Aaa.1994

Citação de: Polygraph em 03 de Fevereiro de 2023, 12:44Alguém sabe se, na loja da Adidas/Benfica, retiram números e nome de uma camisola?

 :-X
Estás com o número 13?🤣
Penso que tiram

Polygraph

Citação de: Aaa.1994 em 03 de Fevereiro de 2023, 12:49
Citação de: Polygraph em 03 de Fevereiro de 2023, 12:44Alguém sabe se, na loja da Adidas/Benfica, retiram números e nome de uma camisola?

 :-X
Estás com o número 13?🤣
Penso que tiram

Está...  >:(

Escusado será dizer que não a uso enquanto não tirar de lá aquele nome e número...

DACOSTA97

Citação de: Polygraph em 03 de Fevereiro de 2023, 12:44Alguém sabe se, na loja da Adidas/Benfica, retiram números e nome de uma camisola?

 :-X

Estou com o mesmo problema. Tenho o nome do burro argentino na camisola amarela/laranja.

Notguilty

Citação de: DACOSTA97 em 03 de Fevereiro de 2023, 13:04
Citação de: Polygraph em 03 de Fevereiro de 2023, 12:44Alguém sabe se, na loja da Adidas/Benfica, retiram números e nome de uma camisola?

 :-X

Estou com o mesmo problema. Tenho o nome do burro argentino na camisola amarela/laranja.

Leiloa para a argentina.

tiagomachado18

Citação de: Polygraph em 03 de Fevereiro de 2023, 12:44Alguém sabe se, na loja da Adidas/Benfica, retiram números e nome de uma camisola?

 :-X

Não sei se retiram, mas a minha camisola alternativa de á dois anos (toda preta) tinha o meu nome e numero, e ao fim de algumas lavagens começou a sair a estampagem, ate ao ponto eu que eu tirei manualmente.

Basta pegar numa ponta e puxar, aquilo é estampado sobre a camisola, não pintado por isso deves conseguir fazer isso.


Baron_Davis


Notguilty



Goslbgo

Grande parte dos anos 90 não tinhamos equipamentos deles, faz um bocado de sentido até

ivodaniello

Citação de: Goslbgo em 01 de Março de 2023, 20:31Grande parte dos anos 90 não tinhamos equipamentos deles, faz um bocado de sentido até
Bem tivemos praticamente os mesmos anos que o Arsenal por exemplo.

Tens ali Leeds, Italia, Ajax, Juventus e Celtic que nos anos 90 nunca vestiram Adidas sequer. 

Diria mesmo que só Bayern e River Plate vestiram Adidas durante mais tempo do que o Benfica, em toda a história.

Chalana era Rock N Roll