Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

SLB-Marco

Espero que a camisola tenha alguma marca d'água, original de preferência, ao contrário da desta época.

Não é que simples seja mal, mas o desenho fica super semelhante ás de anos anteriores, e sinceramente já há algum tempo que não temos uma camisola que se destaque (positivamente).

Villaridis


Villaridis

Citação de: Espártaco em 10 de Maio de 2022, 23:55
Onde anda aquele gif do Ferreira Vieira com a montagem do "Good Morning Vietnam"?

É apenas substituí-lo pelo César Costa.

PS: até não desgosto de uma camisola laranja ao estilo 98/99.

nem eu. tive uma igual. maior fã...

Villaridis

Citação de: Chelas em 10 de Maio de 2022, 23:58
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2022, 21:30
Back to the 90s



Não é dos equipamentos mais bonitos,mas para mim terá sempre um significado especial. Quando os meus pais me o ofereceram, um dia depois depois o meu avô( grande benfiquista) faleceu.  Lembro me desse ano disputarmos o acesso à fase de grupos da champions, com o Beitar de Israel.

Porra, estou mesmo velho. Há malta que diz que tem memórias, eu tenho imagens vividas do filme de terror que foi a 2ª mão e do festival de golos que foi a 1ª em que só faltou o Pringle molhar a sopa.

parreira 96

Citação de: areal em 10 de Maio de 2022, 21:27
Amarela..pqp
Eu gosto do equipamento alternativo do Arsenal desta época. Se fizerem algo do género, não vejo nada de mal

Villaridis

Amarela com os calções vermelhos, pode ser? Assino já.

Cloughie

Citação de: Ruud em 10 de Maio de 2022, 21:26


Alternativo ou GR?

Citação de: Génio da Luz em 10 de Maio de 2022, 13:59
Citação de: cmes em 04 de Maio de 2022, 17:00
🔴
🟡
⚪️

Essas 3 cores estão sempre presentes todos os anos nos nossos equipamentos  ;D

Vermelho na camisola, amarelo na águia, e o branco nas riscas da adidas

Não é difícil adivinhar que o equipamento terá essas 3 cores

Boa quarta-feira.

lmoutad

Citação de: Villaridis em 11 de Maio de 2022, 01:19
Citação de: Chelas em 10 de Maio de 2022, 23:58
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2022, 21:30
Back to the 90s



Não é dos equipamentos mais bonitos,mas para mim terá sempre um significado especial. Quando os meus pais me o ofereceram, um dia depois depois o meu avô( grande benfiquista) faleceu.  Lembro me desse ano disputarmos o acesso à fase de grupos da champions, com o Beitar de Israel.

Porra, estou mesmo velho. Há malta que diz que tem memórias, eu tenho imagens vividas do filme de terror que foi a 2ª mão e do festival de golos que foi a 1ª em que só faltou o Pringle molhar a sopa.

Para os meus amigos por esses dias: "Chupem, o Benfica BEITAR na Liga dos Campeões".

Saudades desses tempos, que futebolisticamente até nem são muito diferentes destes e pelo menos tudo o resto era melhor no mundo.

Cardia

Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2022, 23:45


Simples e bonita. A gola faz toda a diferença. E os detalhes a branco nas mangas. Compra certa.

A amarela, pela cor parece-me interessante. Diferente das cores neutras branco e preto. Vamos ver como será.

Não gosto do branco nas mangas. De resto parece-me bem.

Pablito_1904

Mais uma vez parece-me que estamos a levar com uma camisola principal similar à da época anterior do Manchester United.

Já há 2 anos aconteceu com a camisola que tinha o símbolo preto e dourado. A desta época tem o padrão das ondas no tecido que é do alternativo da época anterior.



Mjölnir

Supostamente Kika também esteve nas fotos dos novos equipamentos. Aquele user que colocou as três cores deve saber alguma coisa. Talvez exista um em branco. Vamos ver.

ruichi

Amarelo não faz sentido nenhum.

As nossas cores são vermelho e branco.

Devido às regras da UEFA, por termos de ter uma outra cor, aceita-se eventualmente o preto, por fazer parte da bandeira da cidade de Lisboa.

Todas as outras cores são jogadas de marketing para vender camisolas. Não têm nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica.

MTrigueiros

Citação de: ruichi em 11 de Maio de 2022, 08:33
Amarelo não faz sentido nenhum.

As nossas cores são vermelho e branco.

Devido às regras da UEFA, por termos de ter uma outra cor, aceita-se eventualmente o preto, por fazer parte da bandeira da cidade de Lisboa.

Todas as outras cores são jogadas de marketing para vender camisolas. Não têm nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica.

Bem-vindo a 2022.

Sempre a chorar com as cores das camisolas quando todos os grandes clubes da Europa têm tido equipamentos de todas as cores que podemos imaginar.

Queremos ser grandes, reconhecidos pela adidas, vender muitas camisolas, mas depois só podemos ter uma vermelha e uma branca. :crazy2:

KunAguero16

A principal é muito bonita.

A amarelo cheira-me a cagada monumental.

A branca é sempre uma ótima escolha.

ruichi

Citação de: MTrigueiros em 11 de Maio de 2022, 08:44
Citação de: ruichi em 11 de Maio de 2022, 08:33
Amarelo não faz sentido nenhum.

As nossas cores são vermelho e branco.

Devido às regras da UEFA, por termos de ter uma outra cor, aceita-se eventualmente o preto, por fazer parte da bandeira da cidade de Lisboa.

Todas as outras cores são jogadas de marketing para vender camisolas. Não têm nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica.

Bem-vindo a 2022.

Sempre a chorar com as cores das camisolas quando todos os grandes clubes da Europa têm tido equipamentos de todas as cores que podemos imaginar.

Queremos ser grandes, reconhecidos pela adidas, vender muitas camisolas, mas depois só podemos ter uma vermelha e uma branca. :crazy2:
Estou-me a cagar para a Adidas. A adidas é que nos tem de reconhecer como grandes.
Vendemos camisolas quando vencemos.
E podemos ter a vermelha, branca e preta. Chegam bem. Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos um circo.