Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Tom_Joad

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Junho de 2022, 13:36
Novo alternativo da seleção...


Isto já nem é problemas de marcas... é falta de gosto no geral. É cada ano pior que o outro.
Não desgosto. Comparada com o pijama anterior, esta está belíssima!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


MDourado

Mas depois de tudo o que se passou com o porko do octávio e companhias têm coragem de falar de equipamentos da equipa B do Escrete????  fodasse para isso postem aí a camisola da canarinha.

mojo_j0jo

A principal está muito boa... Devia ser sempre assim.

A secundária o que me chateia bastante é o emblema monocromático

van33

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Junho de 2022, 18:20

Por acaso esses 2 equipamentos até bem trabalhados ficavam muito bons....então esse preto e amarelo....hummm

ana_lopes2009

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2022, 19:30
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Junho de 2022, 18:20

Por acaso esses 2 equipamentos até bem trabalhados ficavam muito bons....então esse preto e amarelo....hummm
Detesto o amarelo
Muito mal pensado por parte do Marketing do Benfica

DEVILLICA

Eu sou um apologista dos equipamentos brancos e vermelhos mais todos não pensam como eu.
e conheço benfiquista que acham que a camisola branca de 2015/2016 é muito simples até demais, não acha grande coisa... enfim são gostos. E para justificar uma camisola comprada todos os anos é preciso mudar as camisolas e sentir o gosto da época. é assim.

Não é Adidas que impõe as camisolas, a Nike teve grandes equipamentos, o equipamento de Portugal branco e azul em 2014... mas para exemplo o ultimo alternativo... sem falar da Puma... enfim. O mundo da bola não é um mundo de gosto.

Agora no que diz respeito a camisola alternativa de este ano, é preciso de a ver equipada, mas acho que falta algo. Não está bem. e acho que será mais uma camisola esquecida. Para mim, nem é feia, mais é falhada, é mais uma camisola do Benfica e da Adidas, podia ser de um outro clube.

 

DEVILLICA

Citação de: Migas23 em 02 de Junho de 2022, 13:53
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Junho de 2022, 13:36
Novo alternativo da seleção...


Isto já nem é problemas de marcas... é falta de gosto no geral. É cada ano pior que o outro.
Faz lembrar o alternativo do Mundial 2010 se não estou enganado...

Spoiler

















[fechar]

barrospt

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Junho de 2022, 13:36
Novo alternativo da seleção...


Isto já nem é problemas de marcas... é falta de gosto no geral. É cada ano pior que o outro.

Do melhor que Portugal tem tido na verdade

Lellominsk

Os equipamentos do Sport Lisboa e Benfica deste ano a ser verdade parecem contrafacção...

Que miséria!!!

força Benfica

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Junho de 2022, 13:36
Novo alternativo da seleção...


Isto já nem é problemas de marcas... é falta de gosto no geral. É cada ano pior que o outro.

Acho melhor esse do que aquele que tem vestido neste momento.

st. michel


lanceiro


Josh

Citação de: st. michel em 02 de Junho de 2022, 21:49
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2022, 18:43
Citação de: LuisPortugal em 01 de Junho de 2022, 02:27
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2022, 01:20


Tens da alternativa?
Tenho eu...



Só falta o Dean Saunders para o regresso ao Vietname







Esse equipamento até é bonito à beira deste pedaço de merda que agora nos servem.

Não consigo acreditar que foi possível darem esta porcaria aos adeptos. Um desrespeito completo por nós e pelo próprio Benfica.

st. michel


slb_always

Benfica devia ser sempre vermelho, branco e preto, nos equipamentos principais e secundários. Vermelho o principal, e o secundário ia alternando o branco com o preto.

Quanto a outras cores deviam ficar para terceiros equipamentos, rosa para o público feminino, amarelo, laranja, bordô,etc... Mas usar o menos possível.