Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Shoplifter20

Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2023, 12:39
Citação de: Shoplifter20 em 24 de Outubro de 2023, 12:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2023, 12:23
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Outubro de 2023, 11:57
Citação de: MTrigueiros em 23 de Outubro de 2023, 15:04
Citação de: Torgal em 23 de Outubro de 2023, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Outubro de 2023, 13:26

Esta camisola alternativa da época 2016-2017 era incrível!
Pena não a ter comprado na altura.

Se alguém souber de sites que vendam camisolas de épocas anteriores. Que coloque aí o link sff!

Tenho esta em S comprada no Freeport há uns anos a 19,99€. Já não se encontram esses preços nem stock nas lojas "normais".

Bons tempos. Comprei muitas camisolas do Benfica (e não só) entre os 15 e 30€. Hoje em dia é quase um milagre encontrar algo do Benfica a preços razoáveis.
Oficiais?

Claro. Na loja da adidas vendiam e vendem. Na Nike também apanhei cenas interessantes. E ainda tens a Puma.

Nem a Puma nem a Nike vendem mais camisolas no Freeport. E as que existem na Adidas estão bem mais caras

A Nike vende. Pelo menos vendia no final do Verão.

Um amigo meu trabalha lá e diz que já não vendem

GengisKhan

Mais do que equipamentos oficiais, como é que a nossa loja continua um vazio de criatividade quando estamos a chegar ao Natal?

Vejo 3 casacos, o único de jeito esgotado.
5 sweat shirts, uma delas esgotada.
A coleção retro dá pena de tanta falta de criatividade..

Se houver alguém aqui que trabalhe no clube, dê-me um toque, adorava explorar este negócio. Odeio ver potencial a ser estragado.

MTrigueiros

Citação de: Shoplifter20 em 24 de Outubro de 2023, 14:40
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2023, 12:39
Citação de: Shoplifter20 em 24 de Outubro de 2023, 12:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2023, 12:23
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Outubro de 2023, 11:57
Citação de: MTrigueiros em 23 de Outubro de 2023, 15:04
Citação de: Torgal em 23 de Outubro de 2023, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Outubro de 2023, 13:26

Esta camisola alternativa da época 2016-2017 era incrível!
Pena não a ter comprado na altura.

Se alguém souber de sites que vendam camisolas de épocas anteriores. Que coloque aí o link sff!

Tenho esta em S comprada no Freeport há uns anos a 19,99€. Já não se encontram esses preços nem stock nas lojas "normais".

Bons tempos. Comprei muitas camisolas do Benfica (e não só) entre os 15 e 30€. Hoje em dia é quase um milagre encontrar algo do Benfica a preços razoáveis.
Oficiais?

Claro. Na loja da adidas vendiam e vendem. Na Nike também apanhei cenas interessantes. E ainda tens a Puma.

Nem a Puma nem a Nike vendem mais camisolas no Freeport. E as que existem na Adidas estão bem mais caras

A Nike vende. Pelo menos vendia no final do Verão.

Um amigo meu trabalha lá e diz que já não vendem

Em Setembro estive com duas camisolas do Barça na mão, só não trouxe porque estavam a 50/60€.

MTrigueiros

Citação de: GengisKhan em 24 de Outubro de 2023, 14:48Mais do que equipamentos oficiais, como é que a nossa loja continua um vazio de criatividade quando estamos a chegar ao Natal?

5 sweat shirts, um delas esgotada.

Se houver alguém aqui que trabalhe no clube, dê-me um toque, adorava explorar este negócio. Odeio ver potencial a ser estragado.

Os clubes portugueses investem muito pouco no merchandising. Talvez por ser uma área onde não têm e nunca precisaram de ter expertise, porque era algo exclusivo dos patrocinadores.

Acontece que depois não conseguem explorar todo o potencial, seja por não conseguirem melhores fornecedores, seja por não terem designers. Enfim, mil e uma razões que fazem com que estejamos ainda longe de todo o potencial.

Ainda assim, creio que somos o clube que melhor gere este tipo de produtos em Portugal.

GengisKhan

Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2023, 14:52
Citação de: GengisKhan em 24 de Outubro de 2023, 14:48Mais do que equipamentos oficiais, como é que a nossa loja continua um vazio de criatividade quando estamos a chegar ao Natal?

5 sweat shirts, um delas esgotada.

Os clubes portugueses investem muito pouco no merchandising. Talvez por ser uma área onde não têm e nunca precisaram de ter expertise, porque era algo exclusivo dos patrocinadores.

Acontece que depois não conseguem explorar todo o potencial, seja por não conseguirem melhores fornecedores, seja por não terem designers. Enfim, mil e uma razões que fazem com que estejamos ainda longe de todo o potencial.

Ainda assim, creio que somos o clube que melhor gere este tipo de produtos em Portugal.

Melhor? Recomendo dares uma volta na nossa loja online e comparar a oferta que existe no scp p.ex

Um clube desta dimensão, com tantos pontos de venda e não tem merch de marca própria é potencial estragado. Uma pena. Estamos a trabalhar para receber 10-15% da Adidas? Isso não paga as lojas.

Estou disponível para parceria, caso haja interesse na exploração desta linha de negócio. Se exister alguém do marketing por aqui, pf PM.

GengisKhan

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/clube/orcamento

A avaliar pelos investimentos vem ai muita coisa nova. Mas estamos no final de Outubro, e até agora nada..

Kampz

É verdade que a maioria dos produtos é muito fraco em qualidade e originalidade.

De vez em quando levo o meu mais velho a visitar o estádio, tirar umas fotos junto do Rei, etc.

Da última vez foi junto do aniversário e levei-o à loja para ele escolher uma prendita do Benfica para os anos (educação!) e a verdade é que foi mesmo muito difícil encontrar algo.

Acabou por trazer uma caneca com o nome onde bebe o leite de manhã e um carro da treta de plástico com o emblema estampado - eu até estava numa de investir numa prenda fixe do clube mas foi mesmo só para não vir de mãos a abanar.

Aliás, hoje estive num chinês a comprar umas tralhas e tinham lá merchandising falso dos clubes com melhor aspecto do que o original...

GengisKhan

E eu a achar que isto ia melhorar ao ler do orçamento do clube, e vejo isto:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/colecoes/benfica-x-nuno-gama

Epa.. poupem-me.

Metam o pessoal do marketing a copiar o que se faz bem lá fora, já nem peço inovação.

BugsySiegel

A partir de 2024/2025 a Adidas vai voltar a usar o símbolo à antiga no 3ro equipamento dos clubes seguintes :

United ; Bayern ; Juventus ; R.Madrid ; Arsenal

Para nós deve calhar lá para 2038😂

Lellominsk

Citação de: BugsySiegel em 31 de Outubro de 2023, 11:30A partir de 2024/2025 a Adidas vai voltar a usar o símbolo à antiga no 3ro equipamento dos clubes seguintes :

United ; Bayern ; Juventus ; R.Madrid ; Arsenal

Para nós deve calhar lá para 2038😂

A Adidas ao tempo que devia voltar ao símbolo antigo! dá 1000 a zero ao novo!

Almeida92

E esta maravilha que a Classic Football Shirts teve hoje à venda por breves minutos?

DEVILLICA

há tanta tanta coisa a fazer com as camisolas do Preud'homme por exemplo mas temos azeiteiros...

af10

Que coisa péssima essa coleção do Nuno Gama.
Se o objectivo é ir para a roupa casual, convinha procurarem a generalidade das pessoas. E, não cinquentões barrigudos que usam polos dentro das calças, a parecerem balões com a barriga a rebentar as costuras, e cabelo puxado para trás, a tentar tapar a careca