Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

ricardoslb1988

Citação de: Berna® em 11 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: 1904 Benfica em 11 de Outubro de 2023, 06:56

Vinha cá colocar isto.
Até com o Tigres fazem uma edição retro e connosco bola!
Era lindo uma camisola com esse símbolo da adidas
É deste ano? O Tigres com jeitinho vende tanto ou mais que nós.

Sequel

Citação de: Adao em 11 de Outubro de 2023, 18:45Os nossos equipamentos são muito bonitos, detesto o de guarda redes. Quem teve a infeliz ideia pra burro só le falta as penas....

Detestas porquê?

Mjölnir

Citação de: Sequel em 11 de Outubro de 2023, 20:21
Citação de: Adao em 11 de Outubro de 2023, 18:45Os nossos equipamentos são muito bonitos, detesto o de guarda redes. Quem teve a infeliz ideia pra burro só le falta as penas....

Detestas porquê?
Opiniões... Temos em várias cores e gosto bastante de qualquer um deles.

r_pereira79

Citação de: fc94 em 11 de Outubro de 2023, 10:10Alguém já foi à loja do Benfica do Colombo e usou o saldo do cartão para comprar artigos Adidas (por exemplo a camisola principal)? Como na Adidas do estádio não dá para usar pensei ir à loja do Colombo, caso dê para utilizar o saldo na compra da camisola principal.

Eu comprei a minha preta na loja do Strada e estampei as quinas na manga,paguei com o saldo da carteira virtual

Mjölnir

Citação de: r_pereira79 em 11 de Outubro de 2023, 21:16
Citação de: fc94 em 11 de Outubro de 2023, 10:10Alguém já foi à loja do Benfica do Colombo e usou o saldo do cartão para comprar artigos Adidas (por exemplo a camisola principal)? Como na Adidas do estádio não dá para usar pensei ir à loja do Colombo, caso dê para utilizar o saldo na compra da camisola principal.

Eu comprei a minha preta na loja do Strada e estampei as quinas na manga,paguei com o saldo da carteira virtual
Sim, é sempre uma boa forma de não sentir tanto na carteira 👍

r_pereira79

Citação de: Mjölnir em 11 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: r_pereira79 em 11 de Outubro de 2023, 21:16

Sim, é sempre uma boa forma de não sentir tanto na carteira 👍

E a maior parte do saldo da carteira virtual vem do cartão Wizink Benfica

mdin83

Um aviso

Provavelmente já foi mencionado aqui antes. Comprei a camisola nova, mas não sabia que o tamanho agora é "slim-fit". Comprei na loja online oficial, porém não é mencionado.

Anyways, felizmente cabe, mas um pouco mais justo.

Leve isso em consideração ao comprar online.

Sexta-Feira

Esta camisola alternativa da época 2016-2017 era incrível!
Pena não a ter comprado na altura.

Se alguém souber de sites que vendam camisolas de épocas anteriores. Que coloque aí o link sff!

r_pereira79

Onde costumo encontrar as camisolas mas da época anterior é no freeport,ainda hoje lá fui mas só têm a camisola amarela,e no XXL. Longe se vai o tempo que vinha de lá com camisola principal,calções,t-shirts de treino etc...

BugsySiegel

Desculpem voltar a fazer esta pergunta mas alguém sabe se é possível arranjar a camisola de treino que usam os jogadores ? (Com patrocínio)

af10

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Outubro de 2023, 13:26

Se alguém souber de sites que vendam camisolas de épocas anteriores. Que coloque aí o link sff!

Acho muito difícil encontrar camisolas antigas à venda. Não sei o que fazem, mas desaparecem todas do mapa

o Noruego

também e quase a comprei, como me arrependo não ter feito o esforço na altura!!

brandoamanz

Tenho uma!

A última camisola que comprei!

Jonas 10  :smitten: