Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Benfiquismo

Comprei a camisola preta, estive indeciso entre a preta e a branca, peguei na preta e foi amor à primeira vista, a camisola ao vivo é bem mais bonita, está brutal.

EusebioRei

Citação de: Benfiquismo em 07 de Outubro de 2023, 14:43Comprei a camisola preta, estive indeciso entre a preta e a branca, peguei na preta e foi amor à primeira vista, a camisola ao vivo é bem mais bonita, está brutal.

Estranha-se depois, entranha-se está diferente a camisola, está bonita :)

r_pereira79

Hoje comprei a camisola preta e diga-se a verdade......é linda :smitten:  :smitten:

Agora aconteceu foi uma situação que eu não achei normal e dai vir aqui relatar. A compra foi na loja do Strada e disse que não queria o ovo á frente,mas sim as quinas na manga,ao que o operador de loja me diz.......não posso fazer isso!!!!!

Tipo a camisola é minha não posso fazer o que quiser?? Lá ligaram para o gerente de loja que lá deu autorização,e lá vim eu todo feliz do Strada com a minha camisola com as quinas na manga :D :D

A questão que se impõe é,eles podem fazer isso? proibir quem compra de fazer o que  quiser?

Eagle Heart

Citação de: r_pereira79 em 07 de Outubro de 2023, 20:29Hoje comprei a camisola preta e diga-se a verdade......é linda :smitten:  :smitten:

Agora aconteceu foi uma situação que eu não achei normal e dai vir aqui relatar. A compra foi na loja do Strada e disse que não queria o ovo á frente,mas sim as quinas na manga,ao que o operador de loja me diz.......não posso fazer isso!!!!!

Tipo a camisola é minha não posso fazer o que quiser?? Lá ligaram para o gerente de loja que lá deu autorização,e lá vim eu todo feliz do Strada com a minha camisola com as quinas na manga :D :D

A questão que se impõe é,eles podem fazer isso? proibir quem compra de fazer o que  quiser?

Acho que tem a ver com as regras que existe nas competiçoes. Elas dizem que tem que ser à frente.

r_pereira79

Citação de: Eagle Heart em 08 de Outubro de 2023, 01:50
Citação de: r_pereira79 em 07 de Outubro de 2023, 20:29Hoje comprei a camisola preta e diga-se a verdade......é linda :smitten:  :smitten:

Acho que tem a ver com as regras que existe nas competiçoes. Elas dizem que tem que ser à frente.

Sim mas as camisolas que nós adeptos compramos não vamos usar em competições. Acho que se quisessemos até nas costas podiamos colocar,afinal a camisola é nossa. Não sei se a minha ideia está certa.

mdin83

Não se pode comprar online com as quinas.

Para quem compra na loja não pode ter as quinas estampadas na manga por causa das regras.

Mas uma pessoa pode comprar com o retângulo dourado, e ter a fonte do Benfica colocada nas costas. Também podem adicionar o emblema da Liga dos Campeões à mistura (com Sagres nas costas).

Make it make sense

1904 Benfica

Camisola retro dos Tigres! Espetáculo, adoro aquele símbolo da Adidas!Acho que poderiam pensar fazer assim uma para o Benfica!Uma branquinha

fc94

Alguém já foi à loja do Benfica do Colombo e usou o saldo do cartão para comprar artigos Adidas (por exemplo a camisola principal)? Como na Adidas do estádio não dá para usar pensei ir à loja do Colombo, caso dê para utilizar o saldo na compra da camisola principal.

Firedeep22

Citação de: fc94 em 11 de Outubro de 2023, 10:10Alguém já foi à loja do Benfica do Colombo e usou o saldo do cartão para comprar artigos Adidas (por exemplo a camisola principal)? Como na Adidas do estádio não dá para usar pensei ir à loja do Colombo, caso dê para utilizar o saldo na compra da camisola principal.

Eu fiz isso. É tranquilo

fc94

Citação de: Firedeep22 em 11 de Outubro de 2023, 10:15
Citação de: fc94 em 11 de Outubro de 2023, 10:10Alguém já foi à loja do Benfica do Colombo e usou o saldo do cartão para comprar artigos Adidas (por exemplo a camisola principal)? Como na Adidas do estádio não dá para usar pensei ir à loja do Colombo, caso dê para utilizar o saldo na compra da camisola principal.

Eu fiz isso. É tranquilo

Ótimo! Obrigado

ricardoslb1988

Adao

Os nossos equipamentos são muito bonitos, detesto o de guarda redes. Quem teve a infeliz ideia pra burro só le falta as penas....

Berna®

Citação de: 1904 Benfica em 11 de Outubro de 2023, 06:56

Vinha cá colocar isto.
Até com o Tigres fazem uma edição retro e connosco bola!
Era lindo uma camisola com esse símbolo da adidas