Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Eusebioxl

Estamos na 2.divisao das camisolas

Bayern-bonita

Benfica-feia

windows10

Gosto do equipamento, e não me parece fake. Nos últimos anos, sempre que aparece alguma camisola já fabricada, não mente.
Só propunha algumas alterações: deviam tirar as estrelas por cima do emblema, dado que já não somos o único clube com 3 dezenas de campeonatos; gostava que o emblema voltasse a ser bordado e não estampado; e por último, que o escudo de campeão (se Deus Jonas quiser) possa estar na manga e não no centro da camisola.

windows10

Já agora, este equipamento parece-me mais bonito que o desta temporada, que nas fotografias parecia espetacular, mas ao vivo as linhas verticais parecem muito definidas. Ainda assim, se formos campeões, vou comprar.

Aka


GGG

Citação de: Eusebioxl em 24 de Maio de 2023, 16:34Estamos na 2.divisao das camisolas

Bayern-bonita

Benfica-feia

A do Bayern, qual compra na Decathlon, está optima mesmo.....

Se ainda nem vimos a do Benfica ao vivo e já dizem que é feia, quanto mais a do Bayern que é simplesmente uma coisa básica sem jeito nenhum!

Red Zeppelin


Mariachi

Não é por nada, mas essas camisolas parece-me contrafeitas.

O design até pode ser bastante fiel ao que está aí, mas há detalhes que tresandam a costura chinesa.



S-Line

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Maio de 2023, 22:55


E depois ... chegou o fotógrafo e disse : vira -te de costas , vamos fazer um fundo todo bonito !

E fudeu....

pimp

Aquele triangulo na gola... a adidas tem que meter sempre uma "marca de água" para estragar determinados equipamentos.

Bastava eliminar o trinagulo e terminar a gola em V,dando continuidade ao padrao da risca branca.

Eagle Heart

Citação de: windows10 em 24 de Maio de 2023, 16:56Gosto do equipamento, e não me parece fake. Nos últimos anos, sempre que aparece alguma camisola já fabricada, não mente.
Só propunha algumas alterações: deviam tirar as estrelas por cima do emblema, dado que já não somos o único clube com 3 dezenas de campeonatos; gostava que o emblema voltasse a ser bordado e não estampado; e por último, que o escudo de campeão (se Deus Jonas quiser) possa estar na manga e não no centro da camisola.
Tirar as 3 estrelas agora so porque os outros chegaram aos 30 iria cheirar tanto a ressabiamento e daria azo a mais bocas e piadas.
Ressabiados estao eles, que so por o Benfica ter sido o 1º a colacar estrelas ele nao colocam.
E falas que "já não somos o único clube com 3 dezenas de campeonatos"?
Noutros paise isso nao parece ser um problema.

Italia


Alemanha


Suiça

Dinamarca



Suecia



Nem as regras da Liga (e espero que o Benfica nao volte a repetir a mesma gracinha de usar o badge da Liga em todas as competições nacionais) e nem as da UEFA permitem que se use nas mangas.

JoaoRSantos

O problema das estrelas resolve-se ganhando os próximos dois campeonatos

windows10

Citação de: Eagle Heart em 25 de Maio de 2023, 04:53
Citação de: windows10 em 24 de Maio de 2023, 16:56Gosto do equipamento, e não me parece fake. Nos últimos anos, sempre que aparece alguma camisola já fabricada, não mente.
Só propunha algumas alterações: deviam tirar as estrelas por cima do emblema, dado que já não somos o único clube com 3 dezenas de campeonatos; gostava que o emblema voltasse a ser bordado e não estampado; e por último, que o escudo de campeão (se Deus Jonas quiser) possa estar na manga e não no centro da camisola.
Tirar as 3 estrelas agora so porque os outros chegaram aos 30 iria cheirar tanto a ressabiamento e daria azo a mais bocas e piadas.
Ressabiados estao eles, que so por o Benfica ter sido o 1º a colacar estrelas ele nao colocam.
E falas que "já não somos o único clube com 3 dezenas de campeonatos"?
Noutros paise isso nao parece ser um problema.

Italia


Alemanha



Nem as regras da Liga (e espero que o Benfica nao volte a repetir a mesma gracinha de usar o badge da Liga em todas as competições nacionais) e nem as da UEFA permitem que se use nas mangas.


De acordo, para mim é uma questão de achar q não faz sentido o emblema oficial ter essas estrelas. Creio que nenhum desses clubes tem essas estrelas como fazendo parte do emblema. De tal forma que, nas competições europeias, o emblema aparece sempre mais pequeno porque inclui as estrelas em cima. Por mim tirava-se as estrelas e voltava a utilizar-se assim que pudessemos colocar 4. Mas não como fazendo parte do emblema, e só usar nas competições nacionais.

LFVL

Se a camisola não tiver aquelas coisas brancas nas costas... ADORO!

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2023, 11:45Se a camisola não tiver aquelas coisas brancas nas costas... ADORO!
pelos vistos dizem que é  fake.