Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Ureis84

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2023, 09:20O problema das estrelas resolve-se ganhando os próximos dois campeonatos

Tudo dito.
Mas antes disso o importante é ganhar o jogo de sábado e garantir o 38

ziabloO

As faixas brancas não ficam nas costas. É algo que fica por baixo dos braços e que dará um toque diferente ao equipamento. Pegando nos exemplos dos equipamentos adidas que usam o mesmo template, até acho que fica bastante bem e bem complementado com o dourado.

Alguns exemplos.









Como deverá ficar





MrCobb

Depois da aberação da camisola alaranjada com preto e dourado diria que qualquer vermelha serve.

JoaoRSantos

Citação de: Ureis84 em 25 de Maio de 2023, 12:00
Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2023, 09:20O problema das estrelas resolve-se ganhando os próximos dois campeonatos

Tudo dito.
Mas antes disso o importante é ganhar o jogo de sábado e garantir o 38


Claro, um campeonato de cada vez

JoaoRSantos

Visto por trás parece uma daquelas batas que as senhoras da limpeza usam





Eagle Heart

Citação de: windows10 em 25 de Maio de 2023, 11:38
Citação de: Eagle Heart em 25 de Maio de 2023, 04:53
Citação de: windows10 em 24 de Maio de 2023, 16:56Gosto do equipamento, e não me parece fake. Nos últimos anos, sempre que aparece alguma camisola já fabricada, não mente.
Só propunha algumas alterações: deviam tirar as estrelas por cima do emblema, dado que já não somos o único clube com 3 dezenas de campeonatos; gostava que o emblema voltasse a ser bordado e não estampado; e por último, que o escudo de campeão (se Deus Jonas quiser) possa estar na manga e não no centro da camisola.
Tirar as 3 estrelas agora so porque os outros chegaram aos 30 iria cheirar tanto a ressabiamento e daria azo a mais bocas e piadas.
Ressabiados estao eles, que so por o Benfica ter sido o 1º a colacar estrelas ele nao colocam.
E falas que "já não somos o único clube com 3 dezenas de campeonatos"?
Noutros paise isso nao parece ser um problema.

Italia


Alemanha



Nem as regras da Liga (e espero que o Benfica nao volte a repetir a mesma gracinha de usar o badge da Liga em todas as competições nacionais) e nem as da UEFA permitem que se use nas mangas.


De acordo, para mim é uma questão de achar q não faz sentido o emblema oficial ter essas estrelas. Creio que nenhum desses clubes tem essas estrelas como fazendo parte do emblema. De tal forma que, nas competições europeias, o emblema aparece sempre mais pequeno porque inclui as estrelas em cima. Por mim tirava-se as estrelas e voltava a utilizar-se assim que pudessemos colocar 4. Mas não como fazendo parte do emblema, e só usar nas competições nacionais.
O que muitos de nos aqui dizemos é que alguem dentro do Benfica nao faz isto com competencia. Quando em varios paises como a Holanda, Italia ou Alemanha apenas usam as estrelas unica e exclusivamente nas camisolas, os incopetentes no Benfica colocam em todo o lado e faz com que outros façam o mesmo.
Principalmente nos grafismos.

Capfca

Citação de: Pablito_1904 em 24 de Maio de 2023, 14:02
Citação de: Red2000 em 24 de Maio de 2023, 13:56
Citação de: SelmoTiago82 em 24 de Maio de 2023, 00:08




A parte branca das costas, não gosto.

O equipamento possivelmente vai parecer muito semelhante, no entanto, parece-me claramente que esse se trata de um falso, provavelmente uma replica de contrafação:



Reparem nas golas e emblemas. Parecem-me haver diferenças razoáveis, e acima de tudo, a diferença nas etiquetas onde esta nova imagem inclui uma etiqueta que ainda não possui o novo logotipo da adidas (sem o lettering "adidas" e apenas com o icone).

Tambem se compararem a parte de trás, parece existir uma clara diferença no tamanho do pormenor dos 120 anos e também é notória a diferença no icone das quinas no logotipo da Sagres.

Essas imagens são são de uma página que vende camisolas contrafeitas.





Confirmo, já vi as fotos no catálogo do fornecedor asiático em questão.

dmc

Tanta coisa com o alternativo branco e nem chegámos a estreá-lo com a equipa principal. Nunca percebi o motivo.

Eagle Heart

Citação de: dmc em 25 de Maio de 2023, 14:37Tanta coisa com o alternativo branco e nem chegámos a estreá-lo com a equipa principal. Nunca percebi o motivo.

Nunca apanhaste uma equipa assim:

Flafas

Citação de: dmc em 25 de Maio de 2023, 14:37Tanta coisa com o alternativo branco e nem chegámos a estreá-lo com a equipa principal. Nunca percebi o motivo.

Eu penso que o equipamento branco nao foi criado pela adidas, mas sim feito no site da adidas pelo Benfica ou encomendado por catalogo.
Nos so devemos ter um contrato para 2 equipamentos por epoca da adidas e daì nunca ser utlizado se nao necessario.

HerrMachado

Citação de: Notguilty em 18 de Maio de 2023, 00:13
Citação de: O Património em 15 de Maio de 2023, 11:41
Citação de: Torgal em 14 de Maio de 2023, 20:49https://twitter.com/fmtorgal/status/1657834036339912706











há anos que deixas a malta com água na boca com equipamentos que nunca teremos.

"Saudades daquilo que nunca vivi", é uma expressão que se adequa ao teu trabalho.

Já era altura de ires trabalhar para o Benfica e ser alguém com voz ativa na escolha/design dos equipamentos.

Ja era altura é da ideia de ter Marca própria ir para a frente.

Não querem fontes de Receita ? Invistam numa fábrica textil! A industria textil em portugal existe e faz dinheiro com os clubes. Há Fabricas a fechar e falta de emprego.

Quem não quer trabalhar numa fabrica Benfica? e depois quem não tem triplo gozo em comprar Roupa do Benfica.

A marca Benfica dá de comer a quem fabrica os cachecois, Bandeiras ..as réplicas de equipamentos sem necessidade, devia ser o dono da Fabrica em vez. Estava aqui um investimento com retorno garantido.

Depois era o dono do Design dos equipamentos das equipas do Benfica.

Acham esta ideia descabida? Eu acho que era uma forma muito boa de alavancar as finanças do clube.

Olha que é bem interessante ..

Jotenko

Citação de: ziabloO em 25 de Maio de 2023, 12:14As faixas brancas não ficam nas costas. É algo que fica por baixo dos braços e que dará um toque diferente ao equipamento. Pegando nos exemplos dos equipamentos adidas que usam o mesmo template, até acho que fica bastante bem e bem complementado com o dourado.

Alguns exemplos.







Se o pormenor a dourado estivesse, em vez disso, a branco, como nessas fotos, ficaria muito melhor.

Ou porque não manter esses detalhes mas a vermelho também?

A Adidas faria isso facilmente.

Pablito_1904

Citação de: ziabloO em 25 de Maio de 2023, 12:14As faixas brancas não ficam nas costas. É algo que fica por baixo dos braços e que dará um toque diferente ao equipamento. Pegando nos exemplos dos equipamentos adidas que usam o mesmo template, até acho que fica bastante bem e bem complementado com o dourado.

Alguns exemplos.









Como deverá ficar






Olhando para esta montagem que o Ziablo fez, arrisco a dizer que é das melhores camisolas da última década.

E tal como disse o Ziablo, o branco assenta na perfeição. Se fosse em dourado arrisco a dizer que estragavam o equipamento e ficava ao nível daquele preto e dourado que tivemos na primeira época da reencarnação do JJ.


HerrMachado

Citação de: dmc em 25 de Maio de 2023, 14:37Tanta coisa com o alternativo branco e nem chegámos a estreá-lo com a equipa principal. Nunca percebi o motivo.

Sábado era uma boa oportunidade

MxPxFx

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2023, 09:20O problema das estrelas resolve-se ganhando os próximos dois campeonatos
três :)

portanto lá vamos ter de fazer o tri para as estrelas desaparecerem.