Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

cmes

Citação de: OMonarca em 04 de Julho de 2024, 06:25Alguém sabe qual será o equipamento de Guarda Redes ?


Estas foram as 4 camisolas escolhidas para os GR usarem

ZICKLER

Pessoalmente olhando á quantidade de pinos que lá temos, nada melhor do que ter um equipamento com detalhes reflectores.

o Noruego


cmes

Citação de: cmes em 04 de Julho de 2024, 04:44
Citação de: jmac_92 em 04 de Julho de 2024, 00:41
Citação de: Pablito_1904 em 23 de Junho de 2024, 14:00Este poderá ser o terceiro equipamento. Que por sinal tem as cores dos equipamentos de treino.

Faz-me lembrar o alternativo de 2005/06.



Alguém tem mais alguma info sobre este possivel 3° equipamento?
Estou na esperança, depois das aberrações que tenho visto

Esqueçam este concept...

E se o monocromático fluorescente fica mal numa camisola de treino... o que dizer disso no 3.ª equipamento... 😐

Citação de: groingsid em 04 de Julho de 2024, 12:37Vocês até se vão passar quando perceberem que o terceiro equipamento, que ainda está para ser apresentado, é praticamente igual ao equipamento de treino, com a mesma foleirada de paleta de cores e com o mesmo símbolo em amarelo/verde florescente.

Isto...

pexim

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Julho de 2024, 12:17O meu puto que nasceu na Suíça e viveu quase toda a vida em Inglaterra mas que respira Benfiquismo, um dia destes aparece aqui a falar chinamarquês também, espero que tenham mais paciência com ele




Desde que não venha dizer que o emblema podia ser mudado para um dragão de komodo, até pode falar por sinais de fumo.

pexim

Citação de: groingsid em 04 de Julho de 2024, 12:37Vocês até se vão passar quando perceberem que o terceiro equipamento, que ainda está para ser apresentado, é praticamente igual ao equipamento de treino, com a mesma foleirada de paleta de cores e com o mesmo símbolo em amarelo/verde florescente.
E vai ser dos mais vendidos de sempre.

pexim

Citação de: o Noruego em 04 de Julho de 2024, 12:42
Citação de: duarteslb em 04 de Julho de 2024, 12:14
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2024, 06:56https://x.com/fmtorgal/status/1808484754896867512?t=NrbCogQ2WYolllxGY9cxdw&s=19

mas alguma vez esta pandilha se preocupor com estatutos? sabem la eles o que isso é
tanta energia perdida aqui, por esses três pontos, o Símobolo no altetnativo é idêntico e tem como Base o Original, bem como está nas Cores adoptadas.

O de treino sim tem uma cor menos enquadrada
Lutar para que os Estatutos e Regulamentos do clube sejam cumpridos nunca é energia perdida.

S-Line

A culpa disto tudo é apenas e só :
"Culpa do emigrantes chalupas"

"São parolos e compram qualquer merda "


Realmente lê-se de tudo neste fórum .

É triste como os anos passam e ainda há estes clichés que já duram há dezenas de anos .

Quer-me é parecer que há um complexo enorme em relação a quem procurou uma vida melhor .

São críticos em relação a tudo neste país , mas ousadia e tomates para procurar mais e melhor ; tá quieto .

Melhor que isto só a parolice interna como fez o José Cid :

"Transmontanos , feios , parolos e desdentados"

O pontífice da beleza .

Estão muito á frente os javardos .

Já sabem ! A culpa é do emigrante .

fdpdc666

#1328
Se ninguém comprasse essa merda nunca mais se saíam com esses abortos.
No final do dia é apenas o dinheiro que lhes interessa.
Haver apenas estrilho acaba por ser publicidade.

JoaoRSantos

Citação de: pexim em 04 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Julho de 2024, 12:17O meu puto que nasceu na Suíça e viveu quase toda a vida em Inglaterra mas que respira Benfiquismo, um dia destes aparece aqui a falar chinamarquês também, espero que tenham mais paciência com ele




Desde que não venha dizer que o emblema podia ser mudado para um dragão de komodo, até pode falar por sinais de fumo.

Levava logo duas lapadas no focinho

daniii95

Citação de: Pedro.a.coelho. em 03 de Julho de 2024, 17:52Quando não há nada para fazer implicamos com a camisola de treino.

Sério?

Nem é a camisola em si

É o facto de alguém dentro do Benfica achar bem o símbolo do clube pintado de amarelo

Mas se for uma homenagem ao banana do presidente, poderiam usar um amarelo menos berrante

MagicSLB

Citação de: daniii95 em 04 de Julho de 2024, 13:52
Citação de: Pedro.a.coelho. em 03 de Julho de 2024, 17:52Quando não há nada para fazer implicamos com a camisola de treino.

Sério?

Nem é a camisola em si

É o facto de alguém dentro do Benfica achar bem o símbolo do clube pintado de amarelo

Mas se for uma homenagem ao banana do presidente, poderiam usar um amarelo menos berrante

Ridícula a quantidade de pessoas que conseguem desculpar esta merda que fizeram com um simples " agora até com as camisolas de treino reclamam. " Fds pó caralh

Yako10

Citação de: Once_Human em 04 de Julho de 2024, 06:38
Citação de: devilmen em 04 de Julho de 2024, 02:09
Citação de: Yako10 em 03 de Julho de 2024, 15:14viver no passado sem pensar no futuro ou no desenvolvimento... não a evolução. eu echo bem que todos os anos os aways, linha de treinos etc... mudam radicalmente no design, nas cores que seja nos tecidos o no símbolo monocromático sem alterações da alma do Benfica. é TOP a nível de marketing.. quem não quer compreender que hoje em dia os clubes são empresas que devem evoluir sempre à pensar nos próximos $$$ para várias razões... pronto. lool mas para o bem do nosso Benfica eu não acho tão mal que isto que o nosso Benfica esteja em constantemente evolução aos menos a nível Marketings... estão tentado ao menos expansão para fora de Portugal Saudações Benfiquistas.

PS: sempre aceitei e aceito as diferentes opiniões vertentes ou não. aqui so deixo à minha
fdx  :confused:

Há pessoal que até aplaudia equipamentos azuis e brancos às riscas verticais

Se te queres que diga, odeio azul, odeio verde.... para mim mesmo a away do Benfica devia SEMPRE ser branca! mas nao é porque nao é branca que nao gosto das aways pretas,cinzentas, rosa o que cor que tu quiseres(azul, verde nunca) e o marketing acho eu, nunca ira sair uma away ou uma third de azul ou verde....

bom sentido faze... acho eu.. mas agora que as core do simbolo do SLB nos aways ou nas linhas de treinos sao roxos, amarelos o mesmo toda branca... nao me faz erguer os pelos... TODA GENTE NO MUNDO sabe que o simbolo do Benfica qual é!!!!! mesmo em preto e branco....  tanta energia perdida todos os veraos nas mesmas converças.... e para acabar.. a ya finalmente esta fixe.. tambem vou comprar!!!! EU AMO O BENFICA MAIS QUE A MINHA MULHER, so socio desde pequenito, tenho as cotas pagas e até red pass tenho.. 1 fez por mês estou ai para assitir a um jogo, na minha cadeira lool e o outro jogo do mesmo mês, é o meu pai que vai no meu lugar... tenho Btv e mais, se calhare gasto quase um salario nas varias compras do SLB, cada ano, os meus filhos tenham as 3 camisolas e mais a linha de treino... e eu, como ja disse no ano passado acho eu, tmabem tenho as camisolas todas de cada ano.. ja o meu bis-avo era socio, ja la vao 4 generaçaos que somos socios... e nunca ouve falta de reispeito.... e olha que nao faziam parte da familia de Salazar... tiveram d'ir como muitos naquel tempos... mas prontos.saudaçoes Benfiquistas

Once_Human

Pena é que o Benfica se está a marimbar para ti...

Eagle 0nE

O que faz estes equipamentos serem uns abortos visuais é o ruizinho assinar tudo sem ver.

Ou os departamentos de marketing têm carta branca pra meterem miúdos de 6 anos a inventar? É o que parece.