Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

The Eagle 10

#1680
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: johnnybgood em 22 de Julho de 2024, 16:42https://x.com/bancadadeleao/status/1815404026445361291?t=1FvsIpqc1lpABy4dnKl9rQ&s=19

É offtopic, mas ainda me tou a rir, literalmente igual à dos lags
a nike consegue ser 30x pior que adidas

Pqp


Critica-se adidas e nike ainda consegue ser muito pior.

Isso é uma cópia descarada dos lagartos.

Prefiro continuar na Adidas é melhor marca de todas.

Para mim o que adidas falhou ao lado é o 3⁰  equipamento e de treino.

O Alternativo pode parecer mau mas é melhor do que se pensa,  ao vivo até não está mau de todo.


mdin83

O terceiro equipamento provavelmente não será necessário no campeonato ou na taca de liga, a menos que o Benfica decida utilizá-lo.


jmac_92

Sinceramente não percebo o porquê da discussão da marca, a Adidas está perfeitamente bem para o Benfica, será difícil perceber que o problema não está na marca, está na estrutura do Benfica que aceita estes modelos e até vou mais longe, parte dos modelos aposto que são o marketing que pede para que sejam assim.

Podíamos estar na nike ou noutra marca qualquer que o resultado ia ser parecido.

LFVL

Para a discussão Adidas e Nike... apresentaram camisola dos lagartos como homenagem ao stomp mas afinal já foi camisola de treino há 10 anos do Celtic e o Vorskla Poltava também vai vestir igual.



dd.1904





Boas alguém sabe se nalguma das lojas do clube/ adidas ou site tem estas calças com o emblema normal ?

rslo

Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 18:41Para a discussão Adidas e Nike... apresentaram camisola dos lagartos como homenagem ao stomp mas afinal já foi camisola de treino há 10 anos do Celtic e o Vorskla Poltava também vai vestir igual.


Não queriam deixar de ser o sporting de Lissabon???
Agora são o sporting de Poltava!!!

Motörhead

Então o Vorskla Poltava também vai homenagear o Stromp? camisola única e tal... ;D

SilvaSTR

Citação de: Burt Macklin em 22 de Julho de 2024, 17:37
Citação de: IceE em 22 de Julho de 2024, 16:58UP - À Petição das Camisolas
https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT121496
Isso ja nao da em nada somos 48 ja ha algum tempo

Sabes porque não dá em nada?
Porque a esmagadora maioria de nós critica, manda abaixo, mas quando é preciso, refugia-se atrás de um teclado...
Sou Benfiquista desde que me lembro, sócio à pouco tempo, porque só agora tive oportunidade financeira para tal, mas não me importo de tomar iniciativa se for para defender o nosso Benfica.
Tantos que criticam todas as camisolas deste ano, e pouco menos de 50 quiseram juntar-se para tentar fazer alguma coisa.
Se é fácil mudar alguma coisa? Não, não é.
Mas se nos calarmos e não fizermos nada, aí é mesmo impossível.

Di Nes


Torgal

https://twitter.com/fmtorgal/status/1815512239786623389




Tenho vindo a crescer bastante com elogios, mas sobretudo com críticas que me têm feito, as construtivas claro.

Em retrospectiva vejo alguns passos dados que fizeram sentido, mas não foram executados da melhor forma. Um desses momentos foi o contacto feito com a Adidas com a Open Letter aqui no Twitter, que chegou até aos altos representantes da Adidas, sem resposta de volta.

Contudo, parece-me agora que pode ter sido um ato muito frontal e quase arrogante (pela escrita e ousadia) da minha parte, embora o tenha feito "pelo Benfica" com imenso apoio aqui no Twitter. Aliado a isso veio naturalmente a vontade de um dia desenhar os equipamentos do clube, como nunca escondi.

Daí avançou, e já existia, a iniciativa de propor a alteração dos estatutos para a parte dos equipamentos, primeiro passo lógico para que as coisas sejam sempre bem feitas, sendo algo não centrado em mim, mas nos sócios que vão decidir em AG.

Dito isto, vou esboçar outra "Open Letter", desta vez mais sóbria, respeitosa, bem ilustrada e humilde. Explicarei, da melhor forma que posso, que algumas exigências ou lógicas que nós sócios fazemos à marca são exequíveis e compatíveis com o Tier em que nos inserimos, inclusive sendo benéficas para a Adidas em si.

Também será exposto, no que a mim me concerne, que não sou um designer profissional (de longe) e que a mutação e evolução dos métodos de trabalho das empresas e protocolos pode nascer das mais simples e modestas ideias, incluindo os mais leigos na área, nos quais me incluo.
Independentemente disso, continuarei a disponibilizar-me para canalizar os designs que faço e feedback que recolho para a marca utilizar, se a oportunidade for dada.

Nada do que irei escrever é dado como verdade absoluta. Muito do que estará escrito será do acordo de muita gente que me segue ou fala comigo. Outra parte certamente não concordará, mas acho que estou certo que é uma atitude justa e benéfica, mesmo que não consensual. Para os que me conhecem, sabem que independentemente do tom crítico em que escrevo, tenho a empatia e sensibilidade de o fazer sempre com a perspetiva de discussão de ideias em procura de consenso.

Loading...🔴⚪️

Aka


Isto que aconteceu ao Sporting é a prova mais do que provada de que eles têm equipamentos por catálogo. E como o template não tinha listas de tamanho uniforme, puseram-se a inventar e disseram que era em homenagem ao Stromp porque coiso e tal, o preto deve ser a cor da sífilis.

Eagle Heart

Citação de: Yao21 em 22 de Julho de 2024, 11:41Mas não era isto?! Apesar da polémica que poderia existir com o cinzento/verde, seria um equipamento fora da caixa e com pinta




Nunca poderia ser pela razao de que nao poderias ter duas camisolas de tons escuros, quase identicas.
A 3ª a ser cinzenta, teria que ser um cinzento mais claro, quase a roçar o branco para contrastar com o preto.