Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Hyliachu


Yako10

alguém sabe se na loja do estadio ja se pode ter o novo patch da champions?

Eagle Heart

Gostava muito que esta epoca a equipa de basket do Benfica usa-se assim estas camisolas da Adidas.



https://basketballjerseyarchive.com/news/real-madrid-basketball-2024-25-home-away-jerseys-released/309/


Esta gola dos equipamentos que tem usado nas ultimas épocas é tao feia.
(E ja arranjavam outro patrocinador que nao as Conservas Ramirez)





E a FPB (Federação Portuguesa de Basquetebol) foi estupida em trocar as Quinas pela aquela bosta dourada.

JJJJJJ


Eagle Heart

Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2024, 20:56A Adidas também sabe trabalhar

IFK Norrköping x Adidas





https://x.com/TheyThinkKits/status/1826321785186648288

O 3º clube com mais campeontaos da Suecia.
E o 4º clube com mais Taças da Suecia.

JJJJJJ

Citação de: Eagle Heart em 22 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2024, 20:56A Adidas também sabe trabalhar

IFK Norrköping x Adidas





https://x.com/TheyThinkKits/status/1826321785186648288

O 3º clube com mais campeontaos da Suecia.
E o 4º clube com mais Taças da Suecia.
Como sempre achei, parte mais do clube, quer tenha muita visibilidade ou não, do que da marca.

Eagle Heart

Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2024, 16:21
Citação de: Eagle Heart em 22 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2024, 20:56A Adidas também sabe trabalhar

IFK Norrköping x Adidas





https://x.com/TheyThinkKits/status/1826321785186648288

O 3º clube com mais campeontaos da Suecia.
E o 4º clube com mais Taças da Suecia.
Como sempre achei, parte mais do clube, quer tenha muita visibilidade ou não, do que da marca.

É um dos clubes mais importante da Suecia.
Agora na Europa é outra coisa.

Yao21

Até o union berlin ficou mais bem servido, gosto bastante do alternativo




Di Nes

Adidas e Puma são irmãs (os criadores das marcas são irmãos)




Kurt Cobain 10



Volta meu Benfica . Era tudo tão lindo . Perdia a cabeça e vendia o carro se fosse preciso para ter este equipamento nas minhas mãos  :ashamed:

EusebioRei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2024, 16:11

Volta meu Benfica . Era tudo tão lindo . Perdia a cabeça e vendia o carro se fosse preciso para ter este equipamento nas minhas mãos  :ashamed:


Perfeito, equipamentos bem "construídos" pensados e acima de tudo com qualidade, Benfica, aqui ainda tinha uma palavra a dizer nos equipamentos? Agora entrega à adidas e pronto? 

Como se passou do 8 ao 80?

SLBRulez

O símbolo de campeão da minha camisola da época passada saiu, eu na altura devia ter reclamado porque a estampagem não ficou nas melhores condições

Pergunto se levar o símbolo a algum local e pedir para estampar ainda o conseguem fazer?

Roy Kent

Citação de: EusebioRei em 23 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2024, 16:11

Volta meu Benfica . Era tudo tão lindo . Perdia a cabeça e vendia o carro se fosse preciso para ter este equipamento nas minhas mãos  :ashamed:


Perfeito, equipamentos bem "construídos" pensados e acima de tudo com qualidade, Benfica, aqui ainda tinha uma palavra a dizer nos equipamentos? Agora entrega à adidas e pronto? 

Como se passou do 8 ao 80?

O que mudou no mundo do design de roupa desportiva de lá para cá? Não faz sentido comparar o que se passa em 2024, com os anos 80.

Username

Citação de: SLBRulez em 25 de Agosto de 2024, 18:53O símbolo de campeão da minha camisola da época passada saiu, eu na altura devia ter reclamado porque a estampagem não ficou nas melhores condições

Pergunto se levar o símbolo a algum local e pedir para estampar ainda o conseguem fazer?

Uma loja de desporto como a  Decathlon, que tenha serviço de estampagem, deve conseguir fazer isso facilmente

B.Verissimo

Quem compra a camisola com o símbolo verde devia escolher outro clube para apoiar, quem decidiu meter essa merda cá fora devia ser expulso do clube.