Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

alfredo

Citação de: louis97 em 06 de Setembro de 2024, 11:17Tenho uma pergunta. Existe uma coleção da Adidas Originals do Benfica? Vivo na Alemanha e aqui consigo encontrar as novas coleções Adidas Originals por exemplo do Olympique Lyon e mesmo do Ajax Amsterdam, que na minha opinião são muito fixes. Gostaria muito de ter essa coleção do Benfica, mas não encontro em lado nenhum, nem nas lojas portugueses online recomendadas por amigos em Portugal.
nao existe pelo que sei. e pelo que sei por exemplo do lyon apenas é uma t-shirt e nao um equipamento.
os equipamentos apenas existem dos clubes top tier. real, juve, united, arsenal e bayern. acho que sao os terceiros deles para esta época

Jotenko

Já me chegaram os segundos e terceiros equipamentos do Botafogo.

Só vos digo isto. Gostaria que os nossos segundos e terceiros equipamentos tivessem metade da classe destes.

Brutal o trabalho da Reebok. Já meto fotos.

mdin83

Citação de: alfredo em 06 de Setembro de 2024, 11:56
Citação de: louis97 em 06 de Setembro de 2024, 11:17Tenho uma pergunta. Existe uma coleção da Adidas Originals do Benfica? Vivo na Alemanha e aqui consigo encontrar as novas coleções Adidas Originals por exemplo do Olympique Lyon e mesmo do Ajax Amsterdam, que na minha opinião são muito fixes. Gostaria muito de ter essa coleção do Benfica, mas não encontro em lado nenhum, nem nas lojas portugueses online recomendadas por amigos em Portugal.
nao existe pelo que sei. e pelo que sei por exemplo do lyon apenas é uma t-shirt e nao um equipamento.
os equipamentos apenas existem dos clubes top tier. real, juve, united, arsenal e bayern. acho que sao os terceiros deles para esta época

https://www.footyheadlines.com/2024/08/adidas-2024-retro-jerseys.html

Sim, apenas os clubes de primeira linha têm direito aos equipamentos de jogo clássicos da adidas.

Há também retrô jerseys para lifestyle. Newcastle, Leeds e Celtic recebem isso. Benfica, nada.

ScyzAr! #

Alguém sabe onde comprar o simbolo em bordado? Ou apenas a águia?



mojo_j0jo

Depois de ver ao vivo, acho as camisolas deste ano muito mal concebidas.

É dos anos mais fraquinhos nos últimos tempos

S-Line

#2137
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Setembro de 2024, 23:10Depois de ver ao vivo, acho as camisolas deste ano muito mal concebidas.

É dos anos mais fraquinhos nos últimos tempos
Pobre e rasca , mesmo.
Os 3 .

Lellominsk

Citação de: ScyzAr! # em 10 de Setembro de 2024, 21:03Alguém sabe onde comprar o simbolo em bordado? Ou apenas a águia?

Em qualquer casa que venda emblemas para trajes universitários

af10

Citação de: mdin83 em 06 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: alfredo em 06 de Setembro de 2024, 11:56
Citação de: louis97 em 06 de Setembro de 2024, 11:17Tenho uma pergunta. Existe uma coleção da Adidas Originals do Benfica? Vivo na Alemanha e aqui consigo encontrar as novas coleções Adidas Originals por exemplo do Olympique Lyon e mesmo do Ajax Amsterdam, que na minha opinião são muito fixes. Gostaria muito de ter essa coleção do Benfica, mas não encontro em lado nenhum, nem nas lojas portugueses online recomendadas por amigos em Portugal.
nao existe pelo que sei. e pelo que sei por exemplo do lyon apenas é uma t-shirt e nao um equipamento.
os equipamentos apenas existem dos clubes top tier. real, juve, united, arsenal e bayern. acho que sao os terceiros deles para esta época

https://www.footyheadlines.com/2024/08/adidas-2024-retro-jerseys.html

Sim, apenas os clubes de primeira linha têm direito aos equipamentos de jogo clássicos da adidas.

Há também retrô jerseys para lifestyle. Newcastle, Leeds e Celtic recebem isso. Benfica, nada.

Deve ser mais desinteresse do Benfica.
Como é óbvio, vendemos mais do que um Leeds ou um Newcastle. Mesmo sem eu perceber porquê. Eu não gasto 100 euros numa t-shirt de fraca qualidade, mesmo sendo do Benfica. Valor completamente ridículo (só compro no fim da época, e só se encontrar com bom desconto).
Provavelmente até vendemos mais que o Flamengo. 90% dos adeptos do Flamengo usam camisolas contrafeitas

ElTacuara

O equipamento sempre foi algo que aproxima e entusiasma os adeptos na minha opinião, há detalhes que a direção devia ter em conta e até mesmo envolver adeptos. Cada ano que passa continua na mesma, há aprovações que não percebo como é que alguém aprova

S-Line

É tudo muito giro e tal , pessoal quer sempre coisas de qualidade e de preferência originais .
Eu também e como disseram em cima , mesmo que sejam originais , se não tiverem classe e não obedecerem a padrões de qualidade , também me recuso a dar por um produto mais de 100 euros ou perto . As marcas teem de ter noção . Há falta de guito . E duvido que muitos clubes de 1ra linha da adidas , vendam mais do que o Benfica .
Mesmo havendo falta de guito . Compram sim é réplicas contrafeitas .

Eu falo por mim , tenho artigos (camisolas) oficiais que me foram de uma certa forma oferecidas a um preço acessível e tenho artigos retro Benfica originais á venda por um terço do preço e mesmo assim ninguém lhe pega .

Vou dar um exemplo (usado) :








Gostam mas ninguém lhe pega .

mdin83

Citação de: ElTacuara em 12 de Setembro de 2024, 12:30O equipamento sempre foi algo que aproxima e entusiasma os adeptos na minha opinião, há detalhes que a direção devia ter em conta e até mesmo envolver adeptos. Cada ano que passa continua na mesma, há aprovações que não percebo como é que alguém aprova

Cheguei à conclusão de que ninguém na direção do Benfica se preocupa realmente com os equipamentos. Mesmo os responsáveis pela preparação dos equipamentos não têm entusiasmo. Isso explica porque durante anos tivemos caixas de patrocinadores na frente (PT, TMN, MEO), emblemas monocromáticos desnecessários, lettering da liga até recentemente, péssima colocação de nomes e números de jogadores e um equipamento principal que nada tinha a ver com o Benfica. Esses são apenas alguns dos problemas. Acredito que um equipamento faz parte da identidade do clube. A falta de orgulho e atenção aos detalhes é desanimadora.

Smashin

Citação de: mdin83 em 12 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: ElTacuara em 12 de Setembro de 2024, 12:30O equipamento sempre foi algo que aproxima e entusiasma os adeptos na minha opinião, há detalhes que a direção devia ter em conta e até mesmo envolver adeptos. Cada ano que passa continua na mesma, há aprovações que não percebo como é que alguém aprova

Cheguei à conclusão de que ninguém na direção do Benfica se preocupa realmente com os equipamentos. Mesmo os responsáveis pela preparação dos equipamentos não têm entusiasmo. Isso explica porque durante anos tivemos caixas de patrocinadores na frente (PT, TMN, MEO), emblemas monocromáticos desnecessários, lettering da liga até recentemente, péssima colocação de nomes e números de jogadores e um equipamento principal que nada tinha a ver com o Benfica. Esses são apenas alguns dos problemas. Acredito que um equipamento faz parte da identidade do clube. A falta de orgulho e atenção aos detalhes é desanimadora.
Corrigido

DEVILLICA

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Setembro de 2024, 23:10Depois de ver ao vivo, acho as camisolas deste ano muito mal concebidas.

É dos anos mais fraquinhos nos últimos tempos

Não sei se é só o Benfica, mas é verdade que quando se compara com outras camisolas de Adidas de top, por exemplo Celtic, Real... A qualidade das nossas camisolas são fracas.