Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

alfredo

Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2024, 08:07
Citação de: alfredo em 08 de Outubro de 2024, 08:03
Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2024, 08:00
Citação de: alfredo em 08 de Outubro de 2024, 07:59
Citação de: PeteTownsend em 08 de Outubro de 2024, 07:43Se até a Federação Alemã vai mandar an Adidas com as urtigas, que esperamos nós?

Quem decide tem de se deixar de lirismos e prestígio das outras marcas. Isto só nos desvaloriza a nós. Estamos com um contrato com quase 30 anos que mal tem sido atualizado à inflação.
isso não é verdade. ja foi prolongado várias vezes. a ultima vez foi em 21 e antes disso em 15.está valido até ao fim da época 26/27.

Ele não está a falar da duração, mas diz valores, pouco diferem do primeiro contrato em 1997.
interessante. mas donde-se sabe os valores se nunca foram divulgados? os números falados apenas são mera especulação.

Ao longo dos anos surgirem várias notícias, em 2003, o Benfica renovou por 10 anos, falavam em 40 milhões, por isso, 20 anos depois, o contrato está no mesmo nível.
40m por 10 anos foram 4 por ano. se agora fôr 8 por ano ja é um aumento. mas seja como for: apenas especulação. os números nunca foram confirmados.
e fora disso: mas alguêm com dois dedos na testa pensa que se aparecia uma outra empresa a pagar o dobro, que não mudavamos?

S-Line

Neste tópico , já disse o que tinha a dizer há uns largos meses .
Respostas de espertos com bonecos a rir ou ler em como : "estão malucos , adidas é classe sempre me revi em Benfica equipar Adidas "

Ora , enquanto se pensar assim cagam-nos na tola.
Se adidas pode pagar pouco em clubes com expressão, para quê pagar mais ou investir mais?

Eles pensam assim . Já é mais que hora de rever todos os patrocinadores.

Muitos estão acomodados e a pagar pouco . A começar pelas bancadas . Vale mais estarem limpas ou não sujar camisolas do que ainda estarem a gozar literalmente o prato .

Eu pego nos nossos equipamentos e parecem farrapos quando comparo com os principais clubes na Europa . E estão sujos de tanta publicidade de merda ou desajustada também .

ShockWave

vi ontem a camisola da alemanha e da argentina em formato retro.
Mas estes cornos da adidas so têm olhos pros do custume? O que é que um newcastle tem de especial para ter e nós nao?

cwally

Citação de: samarras em 07 de Outubro de 2024, 13:34Roma, Celtic e Newcastle subiram de tier.

Quando não nos damos ao respeito ninguém nos respeita, é óbvio.

Por um lado mal a Adidas mas com esta direção, é dificil acreditar que o problema não seja do próprio Benfica.

cwally

Citação de: ShockWave em 08 de Outubro de 2024, 08:37vi ontem a camisola da alemanha e da argentina em formato retro.
Mas estes cornos da adidas so têm olhos pros do custume? O que é que um newcastle tem de especial para ter e nós nao?
O Newcastle ainda dou de barato (além de muito €€€ jogam na melhor liga do mundo). Agora Roma e Celtic? lol

Elvis the Pelvis

Newcaslte, Celtic e Roma, esses colossos. Só rir com a Adidas.

Torgal

Citação de: cwally em 08 de Outubro de 2024, 10:33
Citação de: samarras em 07 de Outubro de 2024, 13:34Roma, Celtic e Newcastle subiram de tier.

Quando não nos damos ao respeito ninguém nos respeita, é óbvio.

Por um lado mal a Adidas mas com esta direção, é dificil acreditar que o problema não seja do próprio Benfica.

Nós não somos proativos. É difícil, embora compreensível, condenar completamente a marca, quando do lado dos nossos responsáveis é apatia total.

Elvis the Pelvis

Obviamente que se o Benfica fosse gerido com ambição e seriedade, os resultados desportivos seriam diferentes para melhor mesmo na Europa. Dito isto, nada justifica a opção da Adidas.

Elvis the Pelvis

Há uns anos atrás, lembro-me que o Benfica era o clube estrangeiro que mais camisolas vendia em França, mais que Real Madrid, Bayern, Barcelona, etc.

Bem sei que se deve à diaspora portuguesa, mas quer dizer isso também se aplica aos ingleses que por exemplo vendem nos EUA/Austrália, ou os espanhóis na América do Sul.

O Benfica tem o mercado dos Palop e é um clube reconhecido em todo o mundo pelos que realmente conhecem a história do futebol. Somos o 8° melhor clube da história na maior competição da Uefa(Champions League), não somos uns mija na escada.

Eu acho, melhor tenho a certeza que se o Benfica fosse um clube melhor gerido, os resultados desportivos seriam bem melhores e teríamos outra exposição além da do clube vendedor. Somos um clube amordaçado, adiado, simplesmente não aproveitamos o potencial que temos.

Dito isto, em nada se justifica a decisão da Adidas. Benfica e Ajax mereciam passar ao grupo elite, Celtic, Roma e Newcastle pura e simplesmente não justificam.

Rei

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Outubro de 2024, 11:52Há uns anos atrás, lembro-me que o Benfica era o clube estrangeiro que mais camisolas vendia em França, mais que Real Madrid, Bayern, Barcelona, etc.

Bem sei que se deve à diaspora portuguesa, mas quer dizer isso também se aplica aos ingleses que por exemplo vendem nos EUA/Austrália, ou os espanhóis na América do Sul.

O Benfica tem o mercado dos Palop e é um clube reconhecido em todo o mundo pelos que realmente conhecem a história do futebol. Somos o 8° melhor clube da história na maior competição da Uefa(Champions League), não somos uns mija na escada.

Eu acho, melhor tenho a certeza que se o Benfica fosse um clube melhor gerido, os resultados desportivos seriam bem melhores e teríamos outra exposição além da do clube vendedor. Somos um clube amordaçado, adiado, simplesmente não aproveitamos o potencial que temos.

Dito isto, em nada se justifica a decisão da Adidas. Benfica e Ajax mereciam passar ao grupo elite, Celtic, Roma e Newcastle pura e simplesmente não justificam.

Justificam porque o dinheiro manda. Negociatas.

Elvis the Pelvis

Citação de: Woland em 05 de Outubro de 2024, 13:09
Citação de: S-Line em 05 de Outubro de 2024, 13:04Pá ... não gozar .
Esta é a elite

place image com

Os 3 em cima não teem a mística , a força e aura genuína de um clube de um povo .
Vendem mais ? É que duvido mesmo.

Só vejo quatro clubes de elite aí.

Em termos
Citação de: BenficaSarajevo em 05 de Outubro de 2024, 18:01
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2024, 14:50Podem saltar e dar com a cabeça na parede as vezes que quiserem.
Newcastle aí não tem explicação.
Aliás, tem!

Saudi Aramco

Se eles dizem que é elite... É elite e ponto final.

Roma é melhor nem comentar.
O Newcastle desde os tempos do Robson que tem sido uma equipa média a média/grande da Premier League. Não vejo mal nenhum nisso.

A Roma, goste-se ou não, tem mais sucessos desportivos a nível europeu do que nós e é de uma grande capital europeia.

Tem? Coitadinha da Roma, e até é um clube que aprecio.

A Roma é um clube pequeno ao lado do Benfica, então na Europa, nomeadamente na Champions, são pequeninos quando comparados connosco.

Elvis the Pelvis

Citação de: alfredo em 05 de Outubro de 2024, 18:29se eu tivesse que escolher os clubes que subiam para elite, da lista de possíveis candidatos, seriam ajax, benfica e celtic. abc... e pronto.

Isso seria o justo. Newcastle é uma aberração total. A Roma aceitaria, mas nunca em prejuízo do Benfica e Ajax.

Elvis the Pelvis

Citação de: BenficaSarajevo em 05 de Outubro de 2024, 19:31
Citação de: Rodrigo Ferreira em 05 de Outubro de 2024, 18:30
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2024, 14:50Podem saltar e dar com a cabeça na parede as vezes que quiserem.
Aliás, tem!

Saudi Aramco

O Newcastle desde os tempos do Robson que tem sido uma equipa média a média/grande da Premier League. Não vejo mal nenhum nisso.

A Roma, goste-se ou não, tem mais sucessos desportivos a nível europeu do que nós e é de uma grande capital europeia.

O sucesso europeu da Roma foi ganhar uma Conference League? Espero nunca ver o Benfica disputar tal competição, muito mal estariamos...
A Roma chegou mais longe na Champions nos últimos anos do que nós. Tem a tal final da Liga Europa - algo que já fizemos 2 vezes - e ganharam a tal terceira competição europeia.
Citação de: BenficaSarajevo em 05 de Outubro de 2024, 19:31
Citação de: Rodrigo Ferreira em 05 de Outubro de 2024, 18:30
Aliás, tem!

Saudi Aramco

O sucesso europeu da Roma foi ganhar uma Conference League? Espero nunca ver o Benfica disputar tal competição, muito mal estariamos...
A Roma chegou mais longe na Champions nos últimos anos do que nós. Tem a tal final da Liga Europa - algo que já fizemos 2 vezes - e ganharam a tal terceira competição europeia.

O quê? O Benfica sendo péssimamente gerido há 3 décadas, tem feito sempre mais que a Roma na Europa. Conference League é uma Intertoto com um nome mais bonito.

No ranking all-time da UEFA o Benfica é o 8° melhor clube de sempre, a Roma está no modesto 40°. São incomparáveis.

ff77

E ainda houve muitos preocupados com a alteração dos estatutos relativa aos equipamentos, porque a Adidas não ia gostar. LOL.
Que se foda a Adidas!

Zezito10