Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2024, 12:49Certo, mas qual dessas marcas faz equipamentos para basquetebol, atletismo, rugby?

Mais relevante do que isso, essas marcas pagarão o mesmo que a Adidas? Benfica continua a ter o contrato mais alto em Portugal.

Menino Do Rio

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2024, 21:58Se for para dar o pontapé na adidas (q só tem feito merda connosco)  :whistle2:

A Hummels tem um design que dá super certo com as cores do Benfica.

S-Line

Citação de: Roy Kent em 04 de Dezembro de 2024, 12:41
Citação de: S-Line em 04 de Dezembro de 2024, 11:53
Citação de: Roy Kent em 04 de Dezembro de 2024, 10:15
Citação de: S-Line em 04 de Dezembro de 2024, 10:01Adidas foi ao baú chinês e reparou que tinha merdas por vender desde os anos 90.

Pumba , originals e equipas de elite. O pessoal papa forte . Fazem umas estampagens com o símbolo de clubes e voilá. Classe . Reciclagem com preços absurdos .

Foda-se Adidas . Venha outra .

Foi claramente isso que aconteceu.
E eu melindrado .
Era o que eu faria .
Se me comprassem ? Ui ui

28 anos (!!!!) seguidos sem respeito algum

Mamas com a Vieirada há 23 anos, e o problema é a Adidas? Esta certo.
Temos que ir por partes .
Este tópico é dos equipamentos, certo?

Aka

Citação de: S-Line em 04 de Dezembro de 2024, 13:32
Citação de: S-Line em 04 de Dezembro de 2024, 10:01Adidas foi ao baú chinês e reparou que tinha merdas por vender desde os anos 90.

Pumba , originals e equipas de elite. O pessoal papa forte . Fazem umas estampagens com o símbolo de clubes e voilá. Classe . Reciclagem com preços absurdos .

E eu melindrado .
Era o que eu faria .
Se me comprassem ? Ui ui

CitaçãoSim, parece que estamos falando sobre equipamentos! Por favor, me diga o contexto ou o tipo de equipamento que você está se referindo para que eu possa ajudar de forma mais específica.

Roy Kent

Citação de: S-Line em 04 de Dezembro de 2024, 13:32

E eu melindrado .
Era o que eu faria .
Se me comprassem ? Ui ui

É, e quem negoceia os contratos?

cwally

Citação de: Roy Kent em 04 de Dezembro de 2024, 09:28
Citação de: cwally em 04 de Dezembro de 2024, 09:20Gosto da Adidas mas é um negócio e se a marca não valoriza consecutivamente o Benfica pau no cu deles.

Só peço que a nova marca não seja a Nike, não gosto de quase nada que produzem, é raro.

Mas do lado do clube, alguém tem feito para que a marca valorize o clube?
Não, ou miseravelmente pouco.

Roy Kent

Citação de: cwally em 04 de Dezembro de 2024, 13:47
Citação de: Roy Kent em 04 de Dezembro de 2024, 09:28
Citação de: cwally em 04 de Dezembro de 2024, 09:20Gosto da Adidas mas é um negócio e se a marca não valoriza consecutivamente o Benfica pau no cu deles.

Só peço que a nova marca não seja a Nike, não gosto de quase nada que produzem, é raro.

Mas do lado do clube, alguém tem feito para que a marca valorize o clube?
Não, ou miseravelmente pouco.

Eu diria nada mesmo.

teps

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2024, 21:58Se for para dar o pontapé na adidas (q só tem feito merda connosco)  :whistle2:

Essa branca era só aplicar o nosso emblema tava feito!

Notguilty

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2024, 12:49Certo, mas qual dessas marcas faz equipamentos para basquetebol, atletismo, rugby?

alfredo

Citação de: Menino Do Rio em 04 de Dezembro de 2024, 13:25

A Hummels tem um design que dá super certo com as cores do Benfica.

risco de engano  :coolsmiley: :
a hummel

a hummels

mdin83

Das 3 grandes marcas (adidas, Nike, Puma), gosto mais da adidas. Sendo dinheiro e status iguais, eu ficaria com a adidas. No entanto, se a Nike ou a Puma oferecessem o mesmo dinheiro e classificassem o Benfica como elite, eu assinaria com eles imediatamente.

Torgal

Citação de: S-Line em 03 de Dezembro de 2024, 20:04Vi aqui muito pró adidas .
Muitos a dizerem que Benfica é Adidas .

Não . Não mesmo .

Que se fodam os originals e o caralho . Que metam as linhas originals e 1ras linhas no cu .

Há clubes que nunca venderam mais que nós , nem nada se que pareça . A lista que vi tem clubes ridículos .

A marca simplesmente trabalha mal em Portugal .

Para isso se não valorizam um clube que representam desde os anos 90... cada um segue o seu caminho . Os anos 2000 fomos brindados com merda atrás de merda . Salvou-se 2/3 equipamentos nesses anos todos .

E deixo esta reflexão : se a seleção alemã , que é a casa da Adidas , deixa a marca e vai para um rival direto , muita coisa está por trás .

Portanto venha outro e que se rasgue o contrato já este ano .

É ver os equipamentos da Nike. A seleção alemã também deve ter um contratado não comparável a nós.

Se calhar antes de largarmos a Adidas (e não digo que não seja a escolha certa no futuro) convém vermos as reais vendas (que ninguém parece ter acesso) e perceber se a Direção tem algum papel proativo neste tópico, coisa que duvido.

Mattamouros

Não . Não mesmo .

Que se fodam os originals e o caralho . Que metam as linhas originals e 1ras linhas no cu .

Há clubes que nunca venderam mais que nós , nem nada se que pareça . A lista que vi tem clubes ridículos .

Para isso se não valorizam um clube que representam desde os anos 90... cada um segue o seu caminho . Os anos 2000 fomos brindados com merda atrás de merda . Salvou-se 2/3 equipamentos nesses anos todos .

E deixo esta reflexão : se a seleção alemã , que é a casa da Adidas , deixa a marca e vai para um rival direto , muita coisa está por trás .

Estás a esquecer-te de ver o prisma pelo outro lado..

Esses gajos da adidas são uns mauzões, apontam ak47 aos nossos dirigentes para eles aceitarem os alternativos de merda que têm presenteado. É isso? Ou também não temos poder de decidir o principal, e escolhemos o laranja preto e dourado à Penafiel aqui há uns anos atrás porque fomos obrigados?

Nós, Benfica, trabalhamos mal que fode a questão das vendas. No Brasil, o maior país de lingua oficial portuguesa, não tens como comprar uma camisola do Benfica oficialmente. Não tens uma 'sportzone' lá do burgo a vender, nada.

Num país onde toda a gente usa camisolas de futebol no seu dia a dia. O maior país lusófono. Potencialmente o maior mercado. 0 pontos de venda oficial.
E sim, a Adidas tem pontos de venda nas 'sportzones' lá do sitio como é obvio. Portanto seria fácil fazer lá chegar camisolas.

Já nem vou ao resto dos palops, que nesses então tens países onde nem a btv chega, quanto mais as camisolas.

Ou o exemplo da Turquia agora, com a vinda do Akturkoglu e a malta toda maluca lá, e também não tens como vender oficial. Arranjam-se mas é na candonga, naqueles mercados de rua.

Portanto não me venham com a conversa de que a Adidas são uns mauzões quando somos nós Benfica que não temos interesse em melhorar, em expandir, em experimentar novos mercados. Custava agora por exemplo um acordo experimental de 1 ano a meter camisolas na Turquia a ver se rendia? E no final do ano avaliar numeros e tirar conclusões se rende manter ou não?

Mas depois choramos que são uns mauzões, que não nos respeitam, enquanto ficamos à espera que seja a Adidas a dar-nos do bom e do melhor, quando fazemos 0 por isso.

S-Line

Citação de: Mattamouros em 04 de Dezembro de 2024, 21:38

Não . Não mesmo .

Estás a esquecer-te de ver o prisma pelo outro lado..

Esses gajos da adidas são uns mauzões, apontam ak47 aos nossos dirigentes para eles aceitarem os alternativos de merda que têm presenteado. É isso? Ou também não temos poder de decidir o principal, e escolhemos o laranja preto e dourado à Penafiel aqui há uns anos atrás porque fomos obrigados?

Nós, Benfica, trabalhamos mal que fode a questão das vendas. No Brasil, o maior país de lingua oficial portuguesa, não tens como comprar uma camisola do Benfica oficialmente. Não tens uma 'sportzone' lá do burgo a vender, nada.

Num país onde toda a gente usa camisolas de futebol no seu dia a dia. O maior país lusófono. Potencialmente o maior mercado. 0 pontos de venda oficial.
E sim, a Adidas tem pontos de venda nas 'sportzones' lá do sitio como é obvio. Portanto seria fácil fazer lá chegar camisolas.

Já nem vou ao resto dos palops, que nesses então tens países onde nem a btv chega, quanto mais as camisolas.

Ou o exemplo da Turquia agora, com a vinda do Akturkoglu e a malta toda maluca lá, e também não tens como vender oficial. Arranjam-se mas é na candonga, naqueles mercados de rua.

Portanto não me venham com a conversa de que a Adidas são uns mauzões quando somos nós Benfica que não temos interesse em melhorar, em expandir, em experimentar novos mercados. Custava agora por exemplo um acordo experimental de 1 ano a meter camisolas na Turquia a ver se rendia? E no final do ano avaliar numeros e tirar conclusões se rende manter ou não?

Mas depois choramos que são uns mauzões, que não nos respeitam, enquanto ficamos à espera que seja a Adidas a dar-nos do bom e do melhor, quando fazemos 0 por isso.
Amigo , o patrocinador é que tem de explorar os mercados das equipas que patrocina .

O prisma tas a ver é tu de forma errada .

O Benfica patrocina Adidas onde quer que jogue .
A marca se quer vender , são eles por obrigação que teem de exportar o produto .

O Benfica patrocina a Adidas 365 dias por ano .

Eles é que são os fornecedores . Eles é que decidem onde e quando vão vender o produto .

Adidas o que paga ao Benfica ( que é uma merda ) é para o clube , mostrar a marca em layouts, zonas envoltas ao estádio e todas as modalidades no clube .

mojo_j0jo

Citação de: Negan Schrute em 04 de Dezembro de 2024, 10:00Os equipamentos da nike e da puma também deixam muito a desejar, especialmente os alternativos. O tratamento dessas grandes marcas para com o clube seria assim tão diferente do que a adidas faz? Duvido, também duvido que os valores envolvidos fossem assim tão diferentes. Há marcas mais pequenas por aí, mas duvido que conseguissem suprir aquilo que o clube exige.

A situação não é a ideal, mas dentro das possibilidades parece-me mais benéfico manter uma relação de décadas do que andar a saltar de marca em marca de 3 em 3 anos.

Eu até mudava de ano a ano se pagassem sempre mais.

Sinceramente se fizerem os equipamentos dentro que é os estatutos do clube é o que me interessa.

Nunca fui uma pessoa de ligar a marcas, e a mim é me completamente indiferente a marca que o Benfica veste.

Deixar a adidas por uma marca mais pequena tem o ponto positivo para o adepto que possivelmente tem acesso a preços melhores.

Não esquecer que adidas cobra valores altíssimos para a carteira portuguesa. E no espaço de 4 ou 5 anos, quase que duplicou preços.