Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

Indiana Jonas

Citação de: watt338 em 11 de Abril de 2024, 13:28Mas qual é a puta da dificuldade de fazer uma alternativa branca??

Puta que pariu. Metam a cinza no cu.

É o departamento de marketing que temos. Um gajo vê os concept kits do Torgal por aqui e chora a ver os atentados que cometem contra a camisola do Benfica - e os estatutos, já agora.

iSLBenfica

#16
Citação de: Pablito_1904 em 14 de Abril de 2024, 00:14Imagens da possível camisola principal para próxima época. Já enviei para a footyheadlines. Eles melhor do que ninguém poderão validar se se trata de um leak.

Pessoalmente gosto bastante.









Sem as estrelas por cima do símbolo?

Epá espero que não e não me acredito. Essa gola está horrível. Aquilo que tenho visto do novo modelo de equipamentos da Adidas para as seleções deste ano a gola não é nada assim. Tem uma espécie de uma risca da cor secundária. Neste caso seria toda vermelha com uma risca mais fina em branco.

Podendo a gola ser redonda ou em bico mas menos acentuado ao contrário do que está nessas imagens.

Torgal

Citação de: Pablito_1904 em 14 de Abril de 2024, 00:14
Spoiler
Imagens da possível camisola principal para próxima época. Já enviei para a footyheadlines. Eles melhor do que ninguém poderão validar se se trata de um leak.

Pessoalmente gosto bastante.






[fechar]


Fazer camisolas lisas vermelhas com detalhes brancos não é facil em termos de criatividade. Pelo menos para mim não é.
Dito isto, acho que está simples e à Benfica, cumprindo os estatutos. Ainda assim, parece "demasiado" simples tendo em conta todo o potencial dos modelos da Adidas deste ano inspirados no Teamgeist. A gola assim, na minha opinião, fica estranha. Quiseram fazer diferente e não saiu tão bem como é costume a meu ver.

smpslb

Citação de: Pablito_1904 em 14 de Abril de 2024, 00:14Imagens da possível camisola principal para próxima época. Já enviei para a footyheadlines. Eles melhor do que ninguém poderão validar se se trata de um leak.

Pessoalmente gosto bastante.








Mudava apenas a gola e metia as estrelas.

Roy Kent

Citação de: smpslb em 14 de Abril de 2024, 03:27
Citação de: Pablito_1904 em 14 de Abril de 2024, 00:14Imagens da possível camisola principal para próxima época. Já enviei para a footyheadlines. Eles melhor do que ninguém poderão validar se se trata de um leak.

Pessoalmente gosto bastante.








Mudava apenas a gola e metia as estrelas.

As estrelas são ridículas, só têm de sair.

EagleVision

#20
Citação de: Pablito_1904 em 14 de Abril de 2024, 00:14Imagens da possível camisola principal para próxima época. Já enviei para a footyheadlines. Eles melhor do que ninguém poderão validar se se trata de um leak.

Pessoalmente gosto bastante.









Adorava que se pudessem comprar camisolas assim "virgens", sem qualquer patrocínio da Emirates ou da Sagres.

:smitten:

Jotenko

#21
Citação de: Roy Kent em 14 de Abril de 2024, 06:57
Citação de: smpslb em 14 de Abril de 2024, 03:27
Citação de: Pablito_1904 em 14 de Abril de 2024, 00:14Imagens da possível camisola principal para próxima época. Já enviei para a footyheadlines. Eles melhor do que ninguém poderão validar se se trata de um leak.

Pessoalmente gosto bastante.








Mudava apenas a gola e metia as estrelas.

As estrelas são ridículas, só têm de sair.

É impressionante quanto o equipamento melhora imediatamente sem a azeitice das estrelas.

Valafrido Estrabão

Era gola roda branca, riscas da Adidas até ao fim das mangas e patrocínio Shéu ao centro.

pexim

Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 09:57Era gola roda branca, riscas da Adidas até ao fim das mangas e patrocínio ShéuShell ao centro.
Corrigido.

tvelas

Em Maio já sai a nova Camisola não falta muito para se saber

The Eagle 10

#25
Citação de: tvelas em 14 de Abril de 2024, 10:18Em Maio já sai a nova Camisola não falta muito para se saber
Não vai acontecer.
 
 O Benfica só faria se ganhassemos o campeonato, mas como esse cenário é remoto, o mais provável é que oficialmente só no final de Junho inicio de Julho, no 1° dia da pré época da próxima temporada.



LuisPortugal